Ir para conteúdo

DESESPERO! Ajuda no build de Odalisca


Posts Recomendados

Vou explicar minha situação:Faz pouco tempo que fiz essa Odalisca, e sempre procurei um build com o qual pudesse upar sozinha e e usar banquete nos grupões ( em outras palavras, uma boa híbrida), sendo que,acho que fiz caca, pois vi um build com 99 de dex e 1 agi e 1 sor, 50 int e o resto em vit e acabei optando por esse build. Sendo que, não sei por qual motivo, acabei botando 9 em agi e 9 sor. Vejam como está meu build:Lvl 53/18for 1agi 9+4vit 30+1int 28+2Des 60+189+3Lembrando que virei odalisca no job 45 de arqueira, logo não tenho chuva de flecha no máximo. Também estou em dúvida quanto ao local em que devo upar solo  e quais skills devo  escolher.O que acham? Meu caso tem solução?

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tem solução!

 

Está muito fácil upar 1~99 no Renovação, então nem compensa refazer o char, a menos que esteja com a build muuuito errada. Então apenas se preocupe em uma build definitiva quando for transclasse.Quanto a skills, não sei se tem algo que ajude o grupo como Odalisca, além de Banquete. Eu recomendaria maximizar Chuva de Flechas, pois é sua melhor habilidade para matar mobs. Se conseguir quem os tanke pra você, vai upar bem.

 

Também acho que não compensa ter toda essa Dex. Eu baixaria para uns 8X, colocando tambem um pouco de Agi (3X~7X), pois ajuda a upar sem depender sempre de skills.

Se você for do Odin, é ainda melhor ter Agi, pois ajuda a upar solo. Não é toda hora que se encontra grupos para up.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Qual é sua preferência por build? Destreza com certeza é bom para dano com arco e flecha ou chicote. Mas... também tem tipos com mais agilidade ou vitalidade.Agilidade tem vantagem por atacar rápido e ter mais esquiva. Vitalidade ganha mais em pontos de vida e resistência.Em treino solo, à partir do LVL 53, com chuva de flechas, pode matar arenosos até o LVL 70. Depois plantas carnívoras e/ou bodes até o LVL 80. No LVL 80, pode treinar nas minas de Einbech eliminando os minérios. Caso tiver bons equipamentos, pode eliminar sacerdotes malditos no LVL 83 e ficar lá por um bom tempo (até o LVL 95). Depois, pode matar magmarings até o LVL 99.Ah, e... caso queira treinar em grupo, recomendo consegui o Banquete de Njolnir já que grande parte dos grupões pedem por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tem solução!

 

Está muito fácil upar 1~99 no Renovação, então nem compensa refazer o char, a menos que esteja com a build muuuito errada. Então apenas se preocupe em uma build definitiva quando for transclasse.Quanto a skills, não sei se tem algo que ajude o grupo como Odalisca, além de Banquete. Eu recomendaria maximizar Chuva de Flechas, pois é sua melhor habilidade para matar mobs. Se conseguir quem os tanke pra você, vai upar bem.

 

Também acho que não compensa ter toda essa Dex. Eu baixaria para uns 8X, colocando tambem um pouco de Agi (3X~7X), pois ajuda a upar sem depender sempre de skills.

Se você for do Odin, é ainda melhor ter Agi, pois ajuda a upar solo. Não é toda hora que se encontra grupos para up.

Eu estava pensando em usar pontos de skil de odalisca para maximizar chuva de flechas e  minha única preocupação seria colocar banquete de njord no máximo, assim poderia upar grupões sem grandes problemas. Ou até penso em comprar com rops o item que redistribui habilidades, para tirar um pouco de rajada de flechas, a fim de maximizar chuva de flechas. E vit eu penso em parar por aí mesmo e colocar o resto em agi. Que acha?
Tudo bem. Qual é sua preferência por build? Destreza com certeza é bom para dano com arco e flecha ou chicote. Mas... também tem tipos com mais agilidade ou vitalidade.Agilidade tem vantagem por atacar rápido e ter mais esquiva. Vitalidade ganha mais em pontos de vida e resistência.Em treino solo, à partir do LVL 53, com chuva de flechas, pode matar arenosos até o LVL 70. Depois plantas carnívoras e/ou bodes até o LVL 80. No LVL 80, pode treinar nas minas de Einbech eliminando os minérios. Caso tiver bons equipamentos, pode eliminar sacerdotes malditos no LVL 83 e ficar lá por um bom tempo (até o LVL 95). Depois, pode matar magmarings até o LVL 99.Ah, e... caso queira treinar em grupo, recomendo consegui o Banquete de Njolnir já que grande parte dos grupões pedem por isso.
Penso numa build híbrida, que dê tanto para solar e grupar. Acho que vo ficar com essa quantidade de vit e baixar um pouco de dex para poder investir um pouco em agi. to pensando em redistribuir habilidades para poder ficar chuva 10
Link para o comentário
Share on other sites

Nem se preocupe em comprar um Neuralizador, use os pontos de Odalisca para fechar a Chuva, e deixe Rajada maximizada também. Ainda vão sobrar vários pontos de skills, e daí vc pode colocar aonde quiser, não vai interferir no seu desempenho ^^

E os stats estão bons, upará sem problemas! :3

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nem se preocupe em comprar um Neuralizador, use os pontos de Odalisca para fechar a Chuva, e deixe Rajada maximizada também. Ainda vão sobrar vários pontos de skills, e daí vc pode colocar aonde quiser, não vai interferir no seu desempenho ^^

E os stats estão bons, upará sem problemas! :3

Muitíssimo obrigada pelas dicas, Toshin!  Você nem imagina o quanto me ajudou ! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...