Ir para conteúdo

E aí pessoal, vamos nos animar?


.Kue~

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo bem com vocês? =)Bom, estava pensando em realizar algum evento para animar um pouco a área mas ando meio que sem idéia. ç__ç

Minha única idéia foi realizar algum evento in-game do modo desafio, digamos. O plano era brincar na caverna Scaraba, onde o nível dos besouros é bem mais alto que o nível máximo de nossa classe, entretanto, são várias quests para isso, oque torna bem difícil. Mas e vocês, tem alguma idéia? Não precisa ser feita apenas in-game, pode ser aqui no fórum mesmo. Também digam oque acham da minha. :p Até pessoal. _o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E aí pessoal, tudo bem com vocês? =)

Como diz o Ilyana: Tudo gay

realozar

o.õ

Eu acho bacana uma coisa diferente de Torre Infinita, já tá manjado.Acho bacana uma reunião de TKs para brincar no Coliseum de Monstros em Kunlun, reune uma platéia lá no morro e o lutador decide um monstro pra enfrentar, se morrer, perde, se vencer... ganha '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Kooksaoksaos

Tenho que falar que quase escrevi Tudo Gay mesmo. :PEm nossa primeira torre do Poder Interior agente deu uma passadinha lá, apareceu até um SA lá. :B

Mas morremos algumas vezes pro Grifo. D:Obrigado Dundé. xD Ah, fora do assunto agora, eu vou arrumar aqueles negocios que me pediu no bROWiki, ainda não fiz porque aconteceu umas coisas meios tensas. @__@

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Kooksaoksaos

Tenho que falar que quase escrevi Tudo Gay mesmo. :PEm nossa primeira torre do Poder Interior agente deu uma passadinha lá, apareceu até um SA lá. :B

Mas morremos algumas vezes pro Grifo. D:Obrigado Dundé. xD Ah, fora do assunto agora, eu vou arrumar aqueles negocios que me pediu no bROWiki, ainda não fiz porque aconteceu umas coisas meios tensas. @__@

Coliseum é bacana! :D

E não tenha pressa cara, vc é um sujeito legal ^^

Link para o comentário
Share on other sites

LoL , vamos brincar de todos criarem um char novo e irmos evoluindo em dias marcados sempre juntos , vai rolar varias piadas , e sempre terra os outros eventos normais (como a torre de sempre)a uma ideia u.u
Verdade, é uma boa idéia também!

Mas é ruim de controlar isso, pois tem aqueles que não podem logar em tal dia, ou aquele apressadinho. :PMas é uma ótima idéia! Muito obrigado .Kue~! o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tive uma ideia !Se o kurashu topar podemos fazer...Marcar uma data de econtro da nossa classe em prontera explo kafra norte!!!Assim podemos organizer uma bela pt e podemos andar pelos mapas juntos mas a saida em prontera mesmo!

Eu ponho até aviso no clan !AbraçosKi-chute

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...