eliAndreoli Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Entre idas e vindas... Ando jogando um pouco ultimamente...Mas comecei a notar... A menos que eu esteja extremamente distraído, eu não ví NENHUM Filir no Thor desde que voltei a jogar desta última vez...E essa observação calhou justamente quando estava pensando em trocar de homunculo... (Adoro o bodinho, mas com pouco tempo de jogar quero tudo mais fácil mesmo)...Então pensei em perguntar...1 - Eu perdi alguma coisa sobre os Filir nos últimos tempos? Filir está ruim assim, ou eu quem me confundi???2 - Ainda vale a pena criar um Filir ou melhor não inventar moda e fazer um Vanil mesmo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 É engraçado porque... o Filir é o melhor homúnculus de afkUP do Renewal, antes era o Vanil, mas como a nova fórmula de MATK mudou, o Vanil tá tirando menos dano com Capricho. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted July 31, 2012 Author Share Posted July 31, 2012 Filir tá ótimo, pode criar sem medo. Eu tava com um, mas ele ficou muito impreciso mesmo em nível alto, fui refazer e consegui um Vanil, acabei evoluindo pra ver e os valores de Matq e Atq me deixaram bastante satisfeito, então fiquei com ele mesmo. Talvez com os homúnculo S eu pegue Filir de novo, pra Eleanor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Eu deletei o meu porque a recuperação de sp estava muito ruim se comparada com a do vanil.enquanto eu andava ele estava sempre sem sp e o vanil não. Edit: O principal motivo nem foi o sp e sim o hp e a impossibilidade de atrapalhar classes que estão dentro de um sw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 O Flir ele tem como ponto negativo a recuperação de Sp,e como ponto positivo e um dos melhores homunculos como dano e um dos melhores para combar com os Homunculos.S,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Oras meu amigo tem Fillir e digo..É BOM rsrs eu gosto de Ver o fillir dele upando pois ele é hiper rapido e fora que Homunculus S vindo de fillir é bem interessante Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts