Jump to content

Não estou vendo nenhum Filir no Thor!!!

Grifier

Recommended Posts

Entre idas e vindas... Ando jogando um pouco ultimamente...Mas comecei a notar... A menos que eu esteja extremamente distraído, eu não ví NENHUM Filir no Thor desde que voltei a jogar desta última vez...E essa observação calhou justamente quando estava pensando em trocar de homunculo... (Adoro o bodinho, mas com pouco tempo de jogar quero tudo mais fácil mesmo)...Então pensei em perguntar...1 - Eu perdi alguma coisa sobre os Filir nos últimos tempos? Filir está ruim assim, ou eu quem me confundi???2 - Ainda vale a pena criar um Filir ou melhor não inventar moda e fazer um Vanil mesmo???

Filir tá ótimo, pode criar sem medo. Eu tava com um, mas ele ficou muito impreciso mesmo em nível alto, fui refazer e consegui um Vanil, acabei evoluindo pra ver e os valores de Matq e Atq me deixaram bastante satisfeito, então fiquei com ele mesmo. Talvez com os homúnculo S eu pegue Filir de novo, pra Eleanor.

Eu deletei o meu porque a recuperação de sp estava muito ruim se comparada com a do vanil.enquanto eu andava ele estava sempre sem sp e o vanil não.

Edit: O principal motivo nem foi o sp e sim o hp e a impossibilidade de atrapalhar classes que estão dentro de um sw.