' Jeeh ~ Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Primeiro obrigado a Safira Wenkedy , que me ajudou na quest da bioética :3 , quando terminei fui criar meu homunculo , etc , etc. Saiu a lif , dai eu fui pegar uma ai pra ela , so que a que eu peguei a gibaltrar(algo assim) fazia ela atacar mas não ficar se movimentando , so se movimentava quando eu andava ou algum monstro chegava perto , como eu faço pra ela ficar no modo ''dancing''. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenSama Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Primeiro obrigado a Safira Wenkedy , que me ajudou na quest da bioética :3 , quando terminei fui criar meu homunculo , etc , etc. Saiu a lif , dai eu fui pegar uma ai pra ela , so que a que eu peguei a gibaltrar(algo assim) fazia ela atacar mas não ficar se movimentando , so se movimentava quando eu andava ou algum monstro chegava perto , como eu faço pra ela ficar no modo ''dancing''. Ola, na minha alquimista eu usoa gibraltar também comigo funciona bunitinhaQualquer coisa que você precise sobre a Gibraltar tem no site:http://gibraltarai.blogspot.com.br/La tem bons tutoriais e uma lista de comados pra vc ver tudo que essa AI pode fazer Boa Sorte aew!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Minha ai favorita é a mercenary mirai que é facil e programa hm e assistente tbm.Porem independente da AI não use dancinha se estiver dando lag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts