aba321 Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 Oi gente, Desculpem por criar um tópico só para perguntar isso, mas não achei a resposta nos outros tópicos, nem em um guia de runas que eu olhei. :)Estou fazendo minha primeira RK e optei por uma build híbrida bem malucona que eu fiz haha.Eu queria saber a respeito das runas. Eu preciso ter a perícia em runas lvl 9 para poder usar todas as runas? Ou a perícia apenas influencia minha capacidade de "forjar" a runa?O meu noivo tem um RK com perícia em 9, podendo fazer todas as runas, no caso eu poderia ter a habilidade em lvl menor (2 por exemplo) e usar as runas feitas por ele (mesmo que seja a Berkana, que só se pode forjar com o lvl 9 da habilidade)?Desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 23, 2012 Author Share Posted July 23, 2012 Zane Again, tutor da seção A Justiça em Ação, fez um guia muito bacana a respeito das runas. Sugiro que dê uma lida nele, pois creio que todas as suas dúvidas a respeito da criação de runas serão sanadas.Mas respondendo às suas perguntas:1. Até o nível 9, a habilidade permite a criação de runas específicas. Só no nível 10 é que ela passará a influenciar na chance de criação. 2. As runas criadas não são transferíveis entre personagens, exceto aquelas que são matéria-prima para sua criação (ex.: Runa Bruta Antiga), que podem ser obtidas através do NPC ou de monstros específicos.Espero ter ajudado. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
aba321 Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 2. As runas criadas não são transferíveis entre personagens,Era isso que eu queria saber!Eu já tinha visto o guia, mas passei batido nessa informação!Muito muito muito obrigada Opheliac, salvou minha build torta! haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts