Jump to content
Sign in to follow this  
Finn

Problemas para logar no Odin!!

Recommended Posts

É galerô... Trollagem no Odin, fui logar no thor pra ver o que dava.. la loga de boa.Nem vou falar mais nada...(tomei bloqueio na outra conta aki no forum).

Normal pra Level Up, o que eles não são capazes de arrumar eles bloqueiam.

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

aqui não ta logando nem no Odin, nem no Thor....porem no Thor, passa para tela de personagens, mas toma dc ao escolher qq char....

no Odin, nao passa para a tela de chars....e "Não foi possível conectar ao servidor"....

Como posso ser cliente e pagar esse jogo e não poder nem jogar?LUG fica atenta tem lei de consumidor para cliente ^-^ melhor se pronunciarEntão pode ter alguma apelação contra.

O servidor deve estar passando por alguma instabilidade, o Oliver passou aqui no fórum, já devem estar sabendo do problema :)

Pior que já comprei alguns passes pra chefenia e nesse ritmo vou levar dc a cada minuto, e caso eu pense em mandar ticket, a LUG vai culpar minha net, meu computador e até meu cachorro.

Só que todos os clientes da lug tem direitos esperamos resposta.nosso dinheiro que pagamos mensalmente Esta lá.se pagamos 1 mes  inteiro temos que ter o serviço da lug 24 horas por dia!e o servidor on 24 horas por dia menos na manutenção que esta no contrato.

Estou com o mesmo problema, já mandei ticker agora é só esperar a boa vontade. Estava no Odin quando deu dc e não consegui voltar mais :(

Pior que já comprei alguns passes pra chefenia e nesse ritmo vou levar dc a cada minuto, e caso eu pense em mandar ticket, a LUG vai culpar minha net, meu computador e até meu cachorro.

HAHAHAHAHAH.....eu ri bastante agora!!!!!!

culpa do REX, sem duvidas, esse cão vira latas!

Não vi ninguém reportar isso ainda, mas minha conexão velox ficou horrível do nada, páginas custam a abrir, isso quando abre, fórum hora abre hora não, velocidade de download de arquivos pequenos tipo 4 mb é uma tortura, mas como eu disse como ningém tá reportando problemas com a internet também deve ser só aqui na minha região, sul do  ES.

[sIGPIC][/sIGPIC]