Ir para conteúdo

Problemas para logar no Odin!!


Finn

Posts Recomendados

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Façam que nem uma galera (incluindo eu) estão fazendo.Estamos todos com chat à direita de Alberta no NPC Torsen protestando isso.

Não que vá fazer diferença, mas já é alguma coisa.Pior de tudo é que ainda tem gente que posta aqui que ''só a lug dar manual que ta tudo de boa''

 

Típico de brasileiro infeliz conformado --'

 

Vamo lá né LUG, deem ao menos uma posição do que ta acontecendo.

 

Vale lembrar que vocês são uma empresa que recebe nosso dinheiro e estão sujeitas à qualquer tipo de processo.[^o)]

Link para o comentário
Share on other sites

 ''Fusão de Servidores''

O Fim está próximo.

 

Enquanto houver créditos nas contas do servidor Premium não haverá a fusão, que essa sim será previamente anunciada e a venda de crédito em horas/dias será cancelada com antecedência.

Mas a fusão dos servidores ocorrerá, mais ou mais tarde e esse será o triste fim do Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

 Sou do thor,mas acho chato isso visto que sou ex-iris/odin player.

Bem,para os que acham que vai haver compensação só digo...

Mantanha a calma e evite chingar.

Não vai haver nada de compensação,se houver a lug tá de parabéns pq a última vez que fizeram isso foi em 2010.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não quero caixa de grimório, manual, enciclopédia, kks, medicinas nem nada. Só gostaria muito de não ver essa frase amanhã no site, que é só que eles sabem fazer....

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Saiu alguma coisa...

Instabilidade no acesso ao servidor Odin (18/07)

 

 

 

 

 

 

Informamos que o acesso ao servidor Odin de Ragnarök Online passa

por uma instabilidade. Nossa equipe técnica já foi acionada e está

trabalhando com a desenvolvedora para normalizar a situação o quanto

antes.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero caixa de grimório, manual, enciclopédia, kks, medicinas nem nada. Só gostaria muito de não ver essa frase amanhã no site, que é só que eles sabem fazer....

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Vc n precisa ver essa frase amanha. Pode ver ela agora mesmo...http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/instabilidade-no-acesso-ao-servidor-odin-18-07.lhtml
Link para o comentário
Share on other sites

Saiu alguma coisa...

 

 

Instabilidade no acesso ao servidor Odin (18/07)

 

 

 

Informamos que o acesso ao servidor Odin de Ragnarök Online passa por uma instabilidade. Nossa equipe técnica já foi acionada e está trabalhando com a desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

 

Desculpa mas não tem como não rir,você acabou de falar que não queria ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso se chama Premonição, eu não queria falar aqui mais tenho essa habilidade '-', foi só eu postar, abri a página de noticias e tava lá...'-'Jaja volto, estou sentindo uma imensa vontade de escrever num papel aqui 06 dezenas de 01 ao 60 que serão muitos úteis no próximo sábado...só não me lembro pra que...

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Isso se chama Premonição, eu não queria falar aqui mais tenho essa habilidade '-', foi só eu postar, abri a página de noticias e tava lá...'-'Jaja volto, estou sentindo uma imensa vontade de escrever num papel aqui 06 dezenas de 01 ao 60 que serão muitos úteis no próximo sábado...só não me lembro pra que...

kkkkk. Se vc me contar os números eu posso t contar pra q serve ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...