Ir para conteúdo

Ajuda com Musa !!!


Posts Recomendados

Opa ! Certinho pessoal ???Bom, tenho uma Odalisca, futura Musa, e tenho umas dúvidas...A Build fechei com DEX, INT, AGI e VIT alcançando 100+ para status (AGI por conta do dano do Temporal) e 30 LUK !!!Gostaria de saber, se, ao virar Cigana, é melhor ir upando VIT ou AGI primeiro... Ou os dois... Sei lá !!!E também gostaria de saber se no Odin, Banquete está valendo a pena ter quando Cigana... Por que tendo Banquete terei de sacrificar 8 pontos em outras skills que quero... Portanto queria saber se vale  apena ter Banquete hoje no Odin !!!Acho que é isso povo...

Agradeço desde já !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom filho , sobre o banquete no Odin , eu não sei dizer , a situação de players no Odin é tão precária como a saúde no nosso país não é mesmo? Mas imagino que deve valer a pena , afinal , é a sua única serventia em grupos ( A não ser que no Odin estejam recrutando bragi de cigana ou chars para matar com Arrow Vulcan ) .

 

Sobre os atributos , eu acho que tudo está em seu devido lugar ,  imagino que seja prudente , aumentar a Dex até um valor mínimo de 90 , e depois focar na vitalidade e agilidade , a inteligência , eu recomendo um valor de 40 pontos ( recomendo que já tenha este valor ao se tornar uma Musa , pois o SP das Musas é altamente deficiente ) . Recomendo balancear os dois atributos , sempre com a vitalidade 10 pontos a frente da agilidade .

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber, se, ao virar Cigana, é melhor ir upando VIT ou AGI primeiro... Ou os dois... Sei lá !!!
Essa parte vai da preferência de cada um. Dá pra treinar com uma build híbrida de destreza, agilidade e vitalidade. Claro, full destreza e agilidade/vitalidade também são opções.Quanto à parte do Banquete de Njolnir... ao meu ver não vale muito à pena. Justamente por ser difícil achar grupo. Além de que não servirá no futuro, lá pelo LVL 110 ~ 150.

Link para o comentário
Share on other sites

 Sobre os atributos :

Tudo OK

Sobre o que por enquanto upa:

Bem isso depende,eu aconselho ir balanceando os dois enquanto upa e deixando a vit um poco mais a frente mas é bem variável...

Isso depende se você vai upar solo ou com um AB,caso seja solo focar a vit.

Sobre o BQT:

Bem eu sou thor player e realmente não sei a situação do ODIN mas na minha opinião BQT nem vale apena mesmo no @thor pois você só vai usar isso até ter temporal...

Eu vou tirar o BQT do meu trovador com a resetadora que vai vir nos nerfs,se vc quiser fazer o mesmo...

Boa sorte!

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Certo pessoal !!!Obrigadão pelas respostas... Farei isso ! Irei upando "hibridamente" AGI e VIT... Deixar VIT uns 10 pontos à frente de AGI e DES em primeiro lugar !!!To pensando em trocar, futuramente, proxy por mochila... Ao passo que, DES, AGI, VIT e INT serão 90+ !!!Tks guys and ladies !!!

Link para o comentário
Share on other sites

@Odin

 

Olá, jogo no Odin e posso aconselhar um pouco sobre o banquete.

 

A não ser que você seja auto suficiente (leia -se paciente) pra poder upar no temporal, aconselho muito que se tenha o banquete,desde 75x (Roween) a 150x não há uma party que não va para as dungeons sem banquete. O único interesse de grupos para Ciganas e Musas, é o dueto.

 

O Servidor está sim vazio, mas sempre se acha grupo...

 

Lembrando que pós 150 de Musa poderá resetar e arvore de habilidades.

 

Att

Bittersweet [x]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...