Jump to content

Up solo de artista

Recommended Posts

Olá a todos,

Depois de muito tempo perdido procurando Ab para dupla, resolvi arriscar um up solo com meu trovador, e até que deu certo rsrsrs.Acho que muita gente já upa desta maneira, e depois de mostrar a alguns amigos vídeos de up solo de trovador (e muita insistência deles rsrsrs) resolvi postar no fórum um vídeo mostrando como seria o up solo de artistas em juperos. Quero deixar claro que essa forma de up não se limita a apenas este mapa.Utilizei no vídeo apenas Poção Média de Vida, para recuperar o hp, e cálice da ilusão, para grandes mobs, para mostrar que é possível upar solo sem gastos absurdos. Pode-se tbm usar mastelas e morangos para auxilio no up.Vejam que usei meu feiticeiro para recuperar meu sp em um certo momento, se não tiverem um levem algo para o sp.Percebam que tenho uma esquiva perfeita razoável, o que permite tancar os mobs mais facilmente ^^.Tbm faço swith de escudo e Adaga da Boa Ventura para poder mobar mais facilmente.Bom tudo isso vcs poderão conferir no vídeo^^>>link para download aqui Reparem que a xp é realmente razoável.

Espero que gostem e os ajudem no up de artistas, que realmente não é fácil rsrsrs.Bom jogo a todos, Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Este é um exemplo a ser seguido , de uma pessoa guerreira que batalha sempre para ter o que quer , sem ter que depender dos outros , assim como eu  é claro ! Meu filho , você está de parabéns , espero que os artistas ( já defasados diga-se de passagem [:(] ) fiquem encorajados a retomar o UP depois deste vídeo inspirador .

apesar de vc ficar no RED um bom tempo
Sim, tentei mostrar que tem como gastar pouco, mas no meu up levo BASTANTE mastelas rsrsrs, mas, infelizmente, não são todos que podem bancar um up tão caro =\.Abraço amigo e obg^^

[sIGPIC][/sIGPIC]