Call It Karma Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Brizzy, é muito famosa no youtube e tem um canal onde posta vídeos imitando vozes, quem quiser ver todos é só ir no canal dela clicando aqui.Quero trazer um vídeo em espicifico no qual ela imita a voz dos 151 Pokémons da primeira geração. Como eu sei que quase todo mundo aqui é apaixonado por esse anime, fica o link do vídeo que se chama "Voice ALL the Pokemon!!".http://youtu.be/OENj7Z-afhYReparem da imitação do Gyarados e do Aerodactyl, ela pode até cantar em uma banda de metalcore hahaha. Digam o que acham sobre isso.Desculpa se isso já foi postado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Jonas* Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Cara, sinceramente, foi a coisa mais sodástica que eu vi no youtube em muito tempo ... Que garota talentosa com a voz meu ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absinto. Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Só tem retardado nesse mundo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Call It Karma Posted July 10, 2012 Author Share Posted July 10, 2012 Só tem retardado nesse mundo..Vi seu avatar e precisei comentar: Eu fui no show do Skrillex no Lollapalooza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NokeroKun Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Só tem retardado nesse mundo..Muito estranho alguém que tem um poke na sign dizer isso '-'Sinceramente, quem tem mais de 15 anos e nunca imitou um voltorb no ventilador não teve infância rs@TopicAcabei de ver isso e mandei pro povo todo do facebook, é bom demais pra não compartilhar *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Kue~ Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Nossa muito legal mesmo , ela ate fais expressões dos pokémons ...Muito dahora o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 É o vídeo mais assustador que eu já vi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Pegável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Incrível! *-* Essa é para casar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkShad Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Hahaha muito bom, o Scyther que ela faz é perfeito *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ícaro Golden Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Pegável.Meu deus Quote Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 É o vídeo mais assustador que eu já vi Eu pensei que só eu tinha achado isso. Sério, e tem gente que tava dizendo que queria casar com ela e coisas do tipo. Deus me livre acordar com essa menina do meu lado no meio da noite...Mas a ideia do vídeo é interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Isso me lembra que eu fui chamado pra ser pokémon, mas depois fizeram uma pesquisa no japão e as pessoas de lá não gostavam de crocodilos. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delphin Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Hahahah, já tinha visto. Alguns ficaram idênticos Só tem retardado nesse mundo.. Olha o teu avatar, cara... hahaha. Isso me lembra que eu fui chamado pra ser pokémon, mas depois fizeram uma pesquisa no japão e as pessoas de lá não gostavam de crocodilos. HEAUEHAUEAHAEUHEAUEAHUAEHEAUEAHUEAHEUEAHEAUH Lembrei disso, Dundé: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Só tem retardado nesse mundo.. Olha o teu avatar, cara... hahaha. THIS E eu também fiquei com medo, sério. Todo mundo no meu facebook "LOL QUE MENINA FOD", "LOL RSRSR" e eu "Tá". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Hahahah, já tinha visto. Alguns ficaram idênticos Só tem retardado nesse mundo.. Olha o teu avatar, cara... hahaha. Isso me lembra que eu fui chamado pra ser pokémon, mas depois fizeram uma pesquisa no japão e as pessoas de lá não gostavam de crocodilos. HEAUEHAUEAHAEUHEAUEAHUAEHEAUEAHUEAHEUEAHEAUH Lembrei disso, Dundé: E nem está na primeira geração! Eu fui chamado pra ser pokémon na primeira geração :PIsso daí é de qual região? Oo Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 É o vídeo mais assustador que eu já vi Eu diria um misto de assustador com "com nossa parece mesmo!". Ela urrando é estranho mas você tem que admitir que a clefary, clefable e jyglypuff ficaram bunitinhos. Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absinto. Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Só acho que cada um tem sua opinião.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoonWolf Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Hahahah, já tinha visto. Alguns ficaram idênticos Só tem retardado nesse mundo.. Olha o teu avatar, cara... hahaha. Isso me lembra que eu fui chamado pra ser pokémon, mas depois fizeram uma pesquisa no japão e as pessoas de lá não gostavam de crocodilos. HEAUEHAUEAHAEUHEAUEAHUAEHEAUEAHUEAHEUEAHEAUH Lembrei disso, Dundé: E nem está na primeira geração! Eu fui chamado pra ser pokémon na primeira geração :PIsso daí é de qual região? Oo Unova, V geração Vai ai^ o estágio 2.@Topic Achei a proposta interessante, mas não tenho saco pra ver todo o video, além de ser estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts