Ir para conteúdo

Bug generalizado aqui e.e


Call It Karma

Posts Recomendados

Minha guild sumiu, não posso enviar PMs e meu storage simplesmente não funciona, como se eu nunca tivesse colocado sequer uma senha nele... Sou só eu, ou alguém mais está com o mesmo problema? D: Espero que ajeitem logo, pois a maioria dos meus itens estão no storage...

Nope! Nope, nope, nope! Stop talking, go to jail.

Link para o comentário
Share on other sites

Wipe é rollback, ou seja, o server vai dar um retroceder... Eu não duuvido muito porque dizem que tem clãs que supostamente foram "deletados"e ja tô sabendo de grupos bugados, pm's, listas de amigos... E assim vai...  Não duvido muito que dê rollback...

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Oque seria um 'wipe'?

Wipe é um rollback/reset no servidor. Mas isto são apenas boatos de jogadores. Raramente a LUG faz esse tipo de procedimento, mas faz em último caso e quando é gravíssimo.Talvez o servidor esteja passando por alguma estabilidade, o bug está afetando todo mundo? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente está afetando todo mundo sim.

Vou evitar tentar abrir meu storage, ele está como se nunca tivesse sido usado, sem senha nem nada, fiquei mais com medo pelos meus itens que estão lá mesmo, a guild nem tanto, enfim vou enviar um ticket também, agora é esperar.

Nope! Nope, nope, nope! Stop talking, go to jail.

Link para o comentário
Share on other sites

o bug está afetando todo mundo ? '-'
creio que sim , eu estava upando com meu colega que tem um PC muito bom i ele sempre me zoa por o meu ser ruizinho  t.t  .. mais nenhum de nos conseguia ficar on 5 min ...

Um monte de pessoas... Apesar de eu não estar sendo muito afetado, ja vi amigos meus que tiveram problemas até com os tickets... Compraram, abriram, e nada veio...

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ja aconteceu antes ......Não fiquem assustando os outros.O que aconteceu meses atras foi:SUMIU LISTA DE CONTATOS, SEM PM, SEM GRUPOS, SEM CLÃS.                E TUDO VOLTOU AO NORMAL DEPOIS ò.ÓParem de ficar supondo coisas sem fundamento u-u como o server vai fechar para sempre apartir de hoje e bla bla bla '='

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bom idoso, fique vivendo no passado sozinho e não xoramingue no tópico errado. Crie um tópico pra isso (ou melhor mais um desses que tem). E pra sua informação "Matusalém" jogo Rag desde que o mesmo estreou por aqui. Mas acredito que ficar de mimimi, não vai fazer o tempo voltar ou vai?????? E cansei de ficar batendo boca com idoso, FUIIIIII.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...