Ir para conteúdo

Duvida Trapper no balanceamento


Quisk'

Posts Recomendados

vai fazer muita diferença no up,por exemplo em magdun/juperos?ou vai ter haver mudança nos locais de ups por causa dos elementos?
A trap está muito ruim, esqueça upar com elas. Me refiro à incendiária, testei e o dano está muito baixo, arco compensa mais. (Pelomenos no Sakray do iRO).
Link para o comentário
Share on other sites

que droga,odeio up de arco,pra min o jogar com char trapper sempre foi algo bom que diferenciava sentinela de mais um arqueiro padrao de mmos.pena que é inviavel upar a classe agora assim=(

o link que voce mandou é interresante entratanto os danos são em mobs que eu provavelmente nao va upar, e algums levels baixo, ele deu 9k numa mandrogara,que ver bater isso em mvp/mini boss ou mesmo em um mobs de bio 2-3

Link para o comentário
Share on other sites

nao é arqueiro, é sentinela, fora que eu saiba caçador usa  traps.nao  gosto de usar adaga,mas nao é culpa nossa,ja que nao tem nenhuma besta de 1 mão, ou mesmo arcos com 4 slots que o dano compense o use de um escudo.

 

 

info randon:todo caçador leva um faca com ele, nunca ouvi  falar de faca de caça?..

Link para o comentário
Share on other sites

o link que voce mandou é interresante entratanto os danos são em mobs que eu provavelmente nao va upar, e algums levels baixo, ele deu 9k numa mandrogara,que ver bater isso em mvp/mini boss ou mesmo em um mobs de bio 2-3
Não é porque a mandragora é lvl baixo que o dano foi alto. A trap incendiaria será de fogo e a mandragora é terra lvl 3 por isso o dano foi alto. O dano seria praticamente o mesmo em um mvp terra nv 3.Ainda vai ser possivel upar na trap, so que mais limitado. Ou você upa em monstros de terra ou em monstros de fogo.
Link para o comentário
Share on other sites

hmm bom saber disso, vou dar uma pesquisada,o ruim é saber que isso vai limitar  muito up.alguem sabe dizer se upar em scaraba vai ter de pé ainda ?

 

@lokieu gosto do estilo de jogo de por traps,arma armadilhas,fora que as skilss de arco nao tem animações interessantes e muito menos as de warg.esse é um dos motivos que nao faço um rk/rg/sicario tudo feio que doi.

Link para o comentário
Share on other sites

hmm bom saber disso, vou dar uma pesquisada,o ruim é saber que isso vai limitar  muito up.

alguem sabe dizer se upar em scaraba vai ter de pé ainda ?

 

 

 

 

@loki

eu gosto do estilo de jogo de por traps,arma armadilhas,fora que as skilss de arco nao tem animações interessantes e muito menos as de warg.

esse é um dos motivos que nao faço um rk/rg/sicario tudo feio que doi.

 

 

 

Vai sim ficar viável scaraba com arco,mas só bem equipado que vai consiguir matar em 1 Hit

@...

Sentinela é evolução de Arqueiro,Logo seria normal usar arco e sem FLAME e_e

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

@...

Sentinela é evolução de Arqueiro,Logo seria normal usar arco e sem FLAME e_e

caçador é evolução de arqueiro e usa trap O.oanyways é certo usar os 2 nao fica locado so em uma arma,toda classe pode usar uma enorme gama de arma,arqueiro nao ia so ter Besta/arco no minimo alguma opção viavel com escudo, no caso "Facas"

pena ser obrigado a usar aquele Totó e skills de arco horriveis... T_Tnao tem nenhuma outra build que nao me obrigue a usar skills de warg/arco?

Link para o comentário
Share on other sites

Já não basta o número de monstros que a armadilha mata de uma só vez (dependendo do tipo da trap) e o alto dano que elas dão?

 

Colocar no pé é apelação, indo pela lógica uma armadilha fica NO CHÃO esperando por um monstro pisar, nem que pra isso vc tenha que chamar a atenção dele, ou pôr na sua frente e depois dar dois passinhos.

 

NUNCA vi um caçador caçar jogando as armadilhas direto nos pés de suas presas (a não ser no Ragnarok), isso é ilógico! foi apenas um bug que fugiu da sequência das habilidades das armadilhas. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Já não basta o número de monstros que a armadilha mata de uma só vez (dependendo do tipo da trap) e o alto dano que elas dão?

 

Colocar no pé é apelação, indo pela lógica uma armadilha fica NO CHÃO esperando por um monstro pisar, nem que pra isso vc tenha que chamar a atenção dele, ou pôr na sua frente e depois dar dois passinhos.

 

NUNCA vi um caçador caçar jogando as armadilhas direto nos pés de suas presas (a não ser no Ragnarok), isso é ilógico! foi apenas um bug que fugiu da sequência das habilidades das armadilhas. ;)

This

@criador

Sei que todos deviam ter uma gama mas atualmente a armadilha desbalanceia muito,eu com consumiveis chego a 10k de Dano e ela não carrega e é elemento neutro e não precisa de pot na hora de upar/MVPAR

Agora imagina isso em um servidor SEM TG?

5Traps mata tudo '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

@...

Sentinela é evolução de Arqueiro,Logo seria normal usar arco e sem FLAME e_e

caçador é evolução de arqueiro e usa trap O.oanyways é certo usar os 2 nao fica locado so em uma arma,toda classe pode usar uma enorme gama de arma,arqueiro nao ia so ter Besta/arco no minimo alguma opção viavel com escudo, no caso "Facas"

pena ser obrigado a usar aquele Totó e skills de arco horriveis... T_Tnao tem nenhuma outra build que nao me obrigue a usar skills de warg/arco?

vc podera usar as 2, só q uma sera menos efetiva q a outra, isto é obvio.+1 coisa, caçador vira atirador de elite, não bomberman --' (UAHHUAHUAHUAHU)(só falta falar q atirador de elite usa trap '-')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@...

Sentinela é evolução de Arqueiro,Logo seria normal usar arco e sem FLAME e_e

caçador é evolução de arqueiro e usa trap O.o

anyways é certo usar os 2 nao fica locado so em uma arma,toda classe pode usar uma enorme gama de arma,arqueiro nao ia so ter Besta/arco no minimo alguma opção viavel com escudo, no caso "Facas"

 

 

pena ser obrigado a usar aquele Totó e skills de arco horriveis... T_T

nao tem nenhuma outra build que nao me obrigue a usar skills de warg/arco?

vc podera usar as 2, só q uma sera menos efetiva q a outra, isto é obvio.

+1 coisa, caçador vira atirador de elite, não bomberman --' (UAHHUAHUAHUAHU)

(só falta falar q atirador de elite usa trap '-')

 

 

Tbm tem o fato que vira Sentinela que logo tenque ser uma pessoa que vigie ao redor com armas de longa distancia como Arcos,até se usasse sniper seria mais realista que trap '-'

Mas anyway,se formos discutir isso vai ficar pra sempre

Volte ao assunto do tópico ou o dono venha comunicar que tirou as dúvidas para eu fechar o tópico

Obrigado xD

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

ainda fica uma duvida, vai entrar algum set de armas novas para trapper no balanceamento?

ou os equipamentos permanacem o mesmo, main gauche(over +10 faz diferença?) com 4 moscas e shield

 

Vai entrar um SET ASA NEGRA que vai aumentar o dano de bomba relógio e algumas outras coisas :D mas a arma vai ser a mesma

Sim Over faz diferença mas nãoo uma diferença gigantesca mas ainda faz sim

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...