same! Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Então galera, meu passatempo preferido fora do ragnarok, vou postar algumas signs minhas atuais, então a primeira pronta é essa! O que acharam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Kue~ Posted July 4, 2012 Author Share Posted July 4, 2012 parabéns , muito legal , eu sempre tive vontade de fazer mais nunca tive paciencia T.T...ja vou poupar o trabalho de outros .. Vc Faria perante a pedidos ? =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
same! Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Quem sabe, depende do meu tempo, não quero me comprometer a isso mais assim que da eu vou tentando fazer se a galera pedir! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Qu fofinho! Parabéns!Eu não sei como você faz pra achar essas sprites, eu já procurei em centenas de lugares e simplesmente não consigo encontrar ou fazer. Se você as vetoriza, te parabenizo, porque vetoriza muito bem! haha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
same! Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Eu as vetorizo sim! Muito obrigado! hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts