Ir para conteúdo

Duvida Linker


Poplite

Posts Recomendados

Aproveitando . estou fazendo um linker de esma, e não sei se minha build esta boa... aqui vai ela. 
Estranhei os pontos em Força e Agilidade em primeiro, mas tenho quase certeza que foi para upar como Taekwon, certo?

Bom, não é necessário mexer na Força e na Agilidade, a menos que você vá upar sem Kahii, pois se upar com Kahii a esquiva vai ser indiferente, pois Kahii vai curar você, mesmo quando você se esquiva. Agora, coloque bastante Int, uns 9x vão ser ótimos, depois coloque um pouco de Des, se quizer fechar a Des acredito que não terá problema. Depois distribua da forma em que você preferir a Sorte e a Vitalidade, pessoalmente, prefiro focar em Sorte pois ela da ATKM também.Bom, está boa sim. =)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Job

46 é o que vc precisa, mas vire em 50.

 

Build de Esma está estranha, Int

baixa, e pontos inúteis.

 

 

 

Cuidado para não aumentar muito

Dex, pois não terá aumento considerável em cast, então balanceei com SOR pelo Atam

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando . estou fazendo um linker de esma, e não sei se minha build esta boa... aqui vai ela. 
Estranhei os pontos em Força e Agilidade em primeiro, mas tenho quase certeza que foi para upar como Taekwon, certo?

Sim, a Srt e a Agi foi pro Taekwon, mas realmente ajuda um pouco.

Enfim, obrigado ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...