Ir para conteúdo

WTF? Os 2 servers cairam? Manutenção inesperada? lentidão no forum?


Bequi

Posts Recomendados

aqui tbm não entra em nenhum dos dois servidores.....tá uma merd# esse jogo...pqp....

vou creditar minhas contas, pago no débito em conta, quando confirmo a parada o site da lug diz que o banco nao liberou o pagamento...mas ta la no meu extrato bancario descontado bem lindamente.Vou acessar os servidores não funcionam...

participo das promoçoes e demoram 1 mes para me entregarem os brindesquando consigo logar tenho os problemas do bug dos portais....sinceramente...falta muito pouco para que eu e meu marido desista....sem condições....

Link para o comentário
Share on other sites

velho vcs usam o cadiado por isso num entra '-' o servidor nao caiu parem de mimimiimi '-'

Obs : uso tambem o cadiado kkkkkkk 

então tranca a boca ai e não vem enxer...se não vai ajudar não atrapalhe......os caras acordam agora e vem com piadinhas......aiaiaiaise intera da situação antes, plz....

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

velho vcs usam o cadiado por isso num entra '-' o servidor nao caiu parem de mimimiimi '-'

Obs : uso tambem o cadiado kkkkkkk 

então tranca a boca ai e não vem enxer...se não vai ajudar não atrapalhe......os caras acordam agora e vem com piadinhas......aiaiaiaise intera da situação antes, plz....

Como o serve caiu se eu to jogando aki '-'

Link para o comentário
Share on other sites

eu não uso cadeado.....mais uma vez, se atualize quanto ao problema....quem está logado em prt, não caiu....me parece que está funcionando prt, e payon...outras cidades não...nem alguns mapas...e sim MUITA GENTE NÃO CONSEGUE NEM AO MENOS LOGAR e não...NÃO É POR CAUSA DA P*** DO CADEADO....muleke maldito.....

@edit: o problema foi tão grande que até em outros jogos da LU!G, parecem estar com o mesmo problema....

Link para o comentário
Share on other sites

eu não uso cadeado.....mais uma vez, se atualize quanto ao problema....quem está logado em prt, não caiu....me parece que está funcionando prt, e payon...outras cidades não...nem alguns mapas...e sim MUITA GENTE NÃO CONSEGUE NEM AO MENOS LOGAR e não...NÃO É POR CAUSA DA P*** DO CADEADO....muleke maldito.....

@edit: o problema foi tão grande que até em outros jogos da LU!G, parecem estar com o mesmo problema....

omg sem educação vc '-' mas te desculpo , deve ser tenso acordar 8 horas pra jogar e fail '-' (eeeee vicio maldito x_x)so uma coisa to na acc do meu irmão upando '-' se kizer ss te mostro '-'Dica* manda ticker pq tambem vo manda ai ja ja arrumam ^^

Link para o comentário
Share on other sites

eu não uso cadeado.....mais uma vez, se atualize quanto ao problema....quem está logado em prt, não caiu....me parece que está funcionando prt, e payon...outras cidades não...nem alguns mapas...e sim MUITA GENTE NÃO CONSEGUE NEM AO MENOS LOGAR e não...NÃO É POR CAUSA DA P*** DO CADEADO....muleke maldito.....

@edit: o problema foi tão grande que até em outros jogos da LU!G, parecem estar com o mesmo problema....

omg sem educação vc '-' mas te desculpo , deve ser tenso acordar 8 horas pra jogar e fail '-' (eeeee vicio maldito x_x)so uma coisa to na acc do meu irmão upando '-' se kizer ss te mostro '-'Dica* manda ticker pq tambem vo manda ai ja ja arrumam ^^

Ai gente, sem estresse ok.Também não consigo entrar e nem por isso fico xingado os outros usuários....Pelo que eu estou entendendo  o problema é dos servidores deles, pois não consigo entrar em outros jogos da Lug... Bem pelo geito temos que esperar por eles... Alias alguem já conseguiu falar com algum moderador????

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

eu não uso cadeado.....mais uma vez, se atualize quanto ao problema....quem está logado em prt, não caiu....me parece que está funcionando prt, e payon...outras cidades não...nem alguns mapas...e sim MUITA GENTE NÃO CONSEGUE NEM AO MENOS LOGAR e não...NÃO É POR CAUSA DA P*** DO CADEADO....muleke maldito.....

@edit: o problema foi tão grande que até em outros jogos da LU!G, parecem estar com o mesmo problema....

omg sem educação vc '-' mas te desculpo , deve ser tenso acordar 8 horas pra jogar e fail '-' (eeeee vicio maldito x_x)so uma coisa to na acc do meu irmão upando '-' se kizer ss te mostro '-'Dica* manda ticker pq tambem vo manda ai ja ja arrumam ^^

não é questão de ser sem educação, é questão de querer te dar uns tapa mesmo!vc deve se informar do que está acontecendo antes de postar coisas inúteis....

e não e não acordei 8h para jogar, acordei as 7h pra vir trabalhar....não que seja da sua conta, mas atualizo o jogo no serviço pois não consigo atualizar em casa, e sim já mandei ticket sobre o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

eu não uso cadeado.....mais uma vez, se atualize quanto ao problema....quem está logado em prt, não caiu....me parece que está funcionando prt, e payon...outras cidades não...nem alguns mapas...e sim MUITA GENTE NÃO CONSEGUE NEM AO MENOS LOGAR e não...NÃO É POR CAUSA DA P*** DO CADEADO....muleke maldito.....

@edit: o problema foi tão grande que até em outros jogos da LU!G, parecem estar com o mesmo problema....

omg sem educação vc '-' mas te desculpo , deve ser tenso acordar 8 horas pra jogar e fail '-' (eeeee vicio maldito x_x)so uma coisa to na acc do meu irmão upando '-' se kizer ss te mostro '-'Dica* manda ticker pq tambem vo manda ai ja ja arrumam ^^

não é questão de ser sem educação, é questão de querer te dar uns tapa mesmo!vc deve se informar do que está acontecendo antes de postar coisas inúteis....

e não e não acordei 8h para jogar, acordei as 7h pra vir trabalhar....não que seja da sua conta, mas atualizo o jogo no serviço pois não consigo atualizar em casa, e sim já mandei ticket sobre o problema.

 

'-' se informar ? eu to jogando e vc ? geral aki sem cadiado ta jogando '-' eu acho que seu patrão deu block no seu joguinho ._.Vai trabalhar quando volta a noite ja vai estar arrumado rlx ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...