Ir para conteúdo

[Verificação de Mensagens Privadas]


EVL Metra

Posts Recomendados

Muitas vezes você já precisou falar com uma pessoa e teve que mandar uma mensagem privada pra ela mas não sabe se ela viu? Pois bem, creio que esse tópico seja mais fácil pra você pedir pra pessoa verificar a Caixa de Entrada dela, assim não é necessário você ir em um topic aleatório, o qual a pessoa postou e pedir pra que ela verifique as MP's.Bom, se eu fiz o topic é porque estou precisando que alguém verifique as mensagens! xD

Ethor, poderia verificar sua Caixa de Entrada, por favor?
Lembrando que qualquer um pode postar nesse tópico com o pedido de outras pessoas olharem suas caixas de entrada! 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 882
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ah eu tenho que responder aqui.... Sim, já olhei a mensagem. Quando eu tiver algo pra falar eu aviso por lá =__=
Eu te fiz um monte de pergunta, seu bocó, como diabos não tem o que falar? e_e'Ah, e Lan seu lindo, hoje de noite pode tratando de conectar! u_uE você não conectou ontem por causa do jogo..................................................... só pode ser u_u
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...