Ir para conteúdo

Projeto Livestream! - Marque ou peça uma exibição!


razecback

Posts Recomendados

Olá pessoal!Como alguns sabem, pelo menos aqueles que acompanham a área de fanart, o http:///Forum/ragnarok/members/Diosboss.aspx

Bem,a proposta dele foi muito boa, e nesse último Sábado, eu e uma galerinha aqui do fórum, ficamos até tarde, vendo como ele ilustra suas obras e foi bem divertido.Esse espaço aqui, é designado para você:* Pedir um livestream para um dos artistas da área de fanart.* Marcar o SEU próprio livestream, para mostrar á galera você fazendo seus trabalhos, ou fazendo um tutorial.Agora vamos aos poréms:* O livestream depende totalmente da disponibilidade do artista, e claro, da vontade dele. Você não vai escolher o artista que fará o livestream, na verdade você fará o pedido de acordo com o que você quer aprender, por exemplo: Quero aprender uma melhor técnica, para desenhar mãos. Você vai dizer os dias e horários em que você geralmente está disponível, e esperar um artista responder e marcar aqui mesmo, um livestream, afinal, depende não só da sua disponibilidade, como, e principalmente, da do artista.Por que é importante o live ser marcado aqui e não por pm? Por que não só você, mas outros usuários, que quiserem assistir e aprender, poderão saber os horários e dias e comparecer também.Eis o link do livestream.Faça sua conta, caso você queira algum dia, transmitir seu próprio live. Caso não pense em fazer isso, você pode assistir o live de alguém sem necessidade de cadastro.Siga os modelo abaixo, quando quiser pedir ou marcar um liveSe você for transmitir seu próprio live:Nome:Tema/Assunto:Link:Dia e horário do live que será transmitido:

Se você for pedir um live:

Nome:Tema pedido/Assunto:Dias e Horários disponíveis para seu pedido:

 

O artista que resolver ajudar, ou fazer um live para algum pedido em específico, baixa quotar a mensagem e responder o post ^-^Detalhes:Não se intimide, por achar que não desenha muito bem, ou não tem um nível alto em determinado aspecto. Todos nós somos aprendizes. Eternos aprendizes que sempre iremos enriquecer nosso conhecimento com a contribuição do próximo. Também temos que agir como pessoas maduras, e não ridicularizar ou inferiozar o trabalho de um colega.A proposta são lives regulares, geralmente aos sábados, portanto, se trabalharmos em conjunto, essa idéia vai ajudar muita gente aqui no fórum!

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

botando as paginas da galeria pra funcionar! u.u então pessoal!!! eu sei que tem um monte de gente que desenha bem nessa galeria o__ó e tem um monte de coisa pra dividir com todo mundo eu ate queria citar nomes de gente que eu queria ver uns lives mas eu sei que eu ia acabar esquecendo uns nomes de alguns e aiaiaiai D: então eu resolvi fazer o meu proprio live (apesar que eu sei que quando geral ver meu metodo de pintura vai ser desapontador hahahhahahha) e espero que voces possam participar (:  quero fazer um hoje mesmo as 19h : D (eu sei que é em cima da hora :x mas ta chegando o AF e dai n vai ter tempo mesmo)alguma sugestão do que eu posso fazer de fanart? : D

Link para o comentário
Share on other sites

hahahahhaha acho que inclusive ja sei que mvp eu escolheria!! : D só to aprendendo a como usar essa coisa x____x *noobzor*mas aqui vão as informações direitinho (:nome: juju / hikky-kuntema: voces escolhem o:link: http://www.livestream.com/inkedone?t=467031 (acho que é isso??? ) *noob*dia e horario: 3 julho (hoje) as 19h

Link para o comentário
Share on other sites

hahahahhaha acho que inclusive ja sei que mvp eu escolheria!! : D só to aprendendo a como usar essa coisa x____x *noobzor*mas aqui vão as informações direitinho (:nome: juju / hikky-kuntema: voces escolhem o:link: http://www.livestream.com/inkedone?t=467031 (acho que é isso??? ) *noob*dia e horario: 3 julho (hoje) as 19h

Puxa vida, perdi o Live!!! Vamos ver se sai um pra esse fim de semana?Alguém topa?

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, a galerinha toda tá ausente do forum e indo pro AF.Eu claro, não vou porque moro loooooooooonge,rsrsTow com problemas com meu roteador também, tá quse sem dar sinal D:, e fim de semana ninguém pra consertar!Queria muito ver seu live, fiquei com ÓDIO por ter perdido.Dios, em breve vou te mandar uma pm com algo importante, fique atento!

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Dios, em breve vou te mandar uma pm com algo importante, fique atento!

Abraços!

Beleza man, vou ficar de olho.

Bem pessoal, domingo a noite não é exatamente o dia certo pra se fazer um live, mas como vou pintar uma ilustração para o trabalho daqui a pouco, convido quem quiser assistir a ver.

 

O link é: http://www.livestream.com/horizontesurreal

Daqui a meia hora eu devo estar começando. \o

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, novamente vou perder, pois acordo cedinho (4h) pra trabalhar e preciso mesmo dormir cedo!Dios, que tal deixar para Sábado? mas como você mesmo disse, é algo que você vai fazer para seu trabalho mesmo, mas sábado que vem eu acho que seria uma boa. Eu queria um live seu com desenhos relacionados ao rag =)

Abraços, e como eu disse, atento ás pms!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...