Ir para conteúdo

Poste seus vídeos do novo sistema aqui!


.Zuko

Posts Recomendados

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tava assistindo os vídeos do povo e notei que muita gente, pelo menos no caso do modo PVM gostam de matar Kobolds! D:Qualé gente, o que vocês tem contra os bichinhos? xD  ~zoa

Edit:  @ 99 do Heat: Cara, só eu lembrei dos Mapas Especiais quando vi seu vídeo...?

 

eu tentei fazer em kyel hire mapa extremamente vazio mas o dano não aparecia :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Irene de Comodo

 

 

Classe: Odalisca

 

 

Nível: 89

 

 

Categoria: PvMServidor: Odin

 

Comentário:De novo upando usando Chicote da Labareda

Vermelha +6, Comida de +10 de Agi e Bala de Guaraná. Ao contrário do

outro vídeo em Louyang, nesse agora dá pra ver claramente pegando 187 de

Aspd. Upei na Prisão de Glast Heim, primeiro andar.

 

Link:http://www.mediafire.com/?dzhlfy5hhanw63l

Link para o comentário
Share on other sites

Volteeeei, jajá arrumo o tópico com todos vídeos novos ^^

Bem-vindo de volta! 8DCuidado pra não tomar ban de novo! 

@ Tópico: Ah, sei lá. Talvez eu pegue outro char e grave alguma coisa. Deve ser chato para quem assiste só ver vídeos com o mesmo personagem, só mudando o mapa. @Raod: Tenho assistido os vídeos da galera e dá vontade de comentar, eu acho que posso fazer isso. Só não sei quando.

Link para o comentário
Share on other sites

Há outros meios de se passar virus de computador, mas uma coisa que todos fazem é SEREM EXECUTADOS e ter arquivos copiados/criados, por exemplo, existem imagens que podem conter virus, e ao serem executadas em seu computador é transferido/criado um arquivo malicioso no seu PC.

 

Normalmente virus criados por pessoas inexperientes (eu por exemplo) possuiem a extenção .BAK ou .EXE. Mas a extenção pode variar conforme o sistema operacional e como o arquivo é executado, além das permissões que tal tipo de arquivo tem para fazer em seu PC.

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Rachiele Classe: Shura

Nível:115Categoria:PvMServidor: OdinComentário:Shura combo upando em Kiel Hyre 02. Achei teria morrido quando um Constant explodiu, mas a Rachiele aguentou o tranco! xD

Link: http://www.mediafire.com/?24y27l22u1acl2z

Off-topic: Mas caramba, o Breeze tomou ban de novo?  -_-

Link para o comentário
Share on other sites

@ Opheliac: Acho que isso é porque eu tive umas más experiências com aspd alta e combos. Eu errava muito, daí pensei que uns 17x de aspd seriam suficientes. E mesmo agora pode notar que eu uso equips que dão bônus de agi pra deixar perto dos valores de Destreza, por causa do delay dos combos. @ Kid:  Hahaha, achei legal que agora com esse gravador de vídeo embutido vai ser mais fácil o pessoal mostrar as coisas. Eu sempre tive curiosidade de ver como é um Ninja Togatana, mas só achava coisas de Ninjas Nippou.... -_-  Então, seu video foi útil.=]

Link para o comentário
Share on other sites

O único desses replays em que vi dano até agora foi o do chiiip no pvp.Os do Kai e do Kurashu tao sem dano'-'O sistema legal de gravação,mas cheio de bugs...

Até agora todos os meus vídeos ficaram sem o dano, e nem sempre eu consigo ver o nome de outros personagens x_x Tem um cara que posta vídeos do Sakray KRO no youtube e os vídeos dele também não aparece o dano ;-;@editTem alguma maneira de eu fazer um vídeo e não mostrar meu nome e mostrar as outras informações?
Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Chapeleira BoladaClasse: Feiticeira (@thor)Level: 129/34Build: Caster PvMCategoria: UpComentários: Up de sorcerer em scarabas, o que usei para fazer xp foi bônus vip / manual / sapatos maré [esqueleto general] (aumenta 10% xp de insetos), totalizando +- uns 35/40k por scarabano tempo decorrido do video a ganho de xp de base foi de 3.3% de base e 3% de classe (durante o tempo de kaahi), geralmente não é tão pouco assim, foi por causa da hora em que estava upando, muitos jogadores, por isso é bom upar neste mapa nos horários mais vazios como 5~9 da manhã dá para fazer um mob bem maior e a xp em um kaahi vai para até 10%/ por kaahi

[link]http://www.mediafire.com/?h9pzwvdkt89r1cu[/link]

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Kai Katsue e MaxiLeaderClasse: Cavaleiro Rúnico e Arcebispo ExorcistaNível: 126 e 116Categoria: MVPServidor: OdinComentário: Kai Katsue e MaxiLeader matando Osiris com vigor > Participe do meu canal no Youtube.

Link do Vídeo: Media Fire

Há outros meios de se passar virus de computador, mas uma coisa que todos fazem é SEREM EXECUTADOS e ter arquivos copiados/criados, por exemplo, existem imagens que podem conter virus, e ao serem executadas em seu computador é transferido/criado um arquivo malicioso no seu PC.

 

Normalmente virus criados por pessoas inexperientes (eu por exemplo) possuiem a extenção .BAK ou .EXE. Mas a extenção pode variar conforme o sistema operacional e como o arquivo é executado, além das permissões que tal tipo de arquivo tem para fazer em seu PC.

Sugiro que os arquivos que forem hospedados não estejam em ZIP, e sim na forma pura de RRF, assim não tem como vir vírus.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...