~Máat Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Só eu que não tenho Replay dentro da pasta do Ragnarök? o.o. Eu já verifiquei na pasta principal do Rag, que fica lá no "C/Arquivos de Programas..." Não consigo assistir nenhum video porque não tenho essa pasta. Único video que consegui assistir foi o que eu gravei, que por acaso não consigo achar de jeito nenhum no meu PC, embora ainda consiga assisti-lô normalmente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Procura a pasta aí ~Máat. D: Nick: .Kurashu ~* Classe: Sentinela Nível: 102/10 Categoria: PvM Comentário: Um video que fiz testando a experiência em Nifflheim, mas acabei gravando para descontrair um pouco. =) Espero que gostem. Se tiver tempo, assistam na velocidade 2x. Nota: O vídeo está em duas partes, mas é o "mesmo" video, foi por que eu ia abrir o armazem e não queria revelar a senha çuper çecreta. Link do Vídeo: Vídeo [1] ; Vídeo [2]Servidor: Thor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Kurashu a janela para selecionar a senha da kafra não aparece, afinal é um sistema para compartilhar entre as pessoas, imagine se haveria um problema assim. O link do segundo video está com captcha e não baixei, nunca vi no mediafire e desconfiei. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kai Katsue Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nick: Kai KrushClasse: MestreNível: 93Categoria: PvMComentário: Up com build alternativa nos Cobold ^^ Link do Vídeo: Media FireServidor: Odin Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Kurashu a janela para selecionar a senha da kafra não aparece, afinal é um sistema para compartilhar entre as pessoas, imagine se haveria um problema assim. O link do segundo video está com captcha e não baixei, nunca vi no mediafire e desconfiei. Bom, também pensei assim, mas caso tenha algum bug, preferi não arriscar, portanto, obrigado. ^^ Sobre o Mediafire, também estranhei, já tive captchas no mediafire, mas não daquela forma. Portanto, lhe garanto que o arquivo que uploudei está normal. =) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zinabo Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nick: ShubiliClasse: CaçadoraNível: 95Categoria: Upando Comentário: Matando lobos com equipes normais e upando relativamente bem. Link do Vídeo:http://www.mediafire.com/?6n05volfvrgmbg6 Servidor: Thor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Só eu que não tenho Replay dentro da pasta do Ragnarök? o.o. Eu já verifiquei na pasta principal do Rag, que fica lá no "C/Arquivos de Programas..." Não consigo assistir nenhum video porque não tenho essa pasta. Único video que consegui assistir foi o que eu gravei, que por acaso não consigo achar de jeito nenhum no meu PC, embora ainda consiga assisti-lô normalmente. Máat, pra tu conseguir ver seu vídeo é porque ele está guardado na pasta Replay. Qual windows tu usa aí? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kosher Kokoa Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Vou tentar!Nick: Mr HeatCliffClasse: RenegadaNível: 150/50Categoria: PvM (Bafomé Selado)Comentário: Eu e meu "namorido" fazendo Bafomé Selado.Comecei a gravar do momnteo que entramos no Bafomé, já que não achava interessante a parte de toda a quest. ^^Servidor: OdinLink do Vídeo: http://www.mediafire.com/?k3ra3305kpenf67 Citar Saudades. T-T Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Skylined Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nick : -Narayan- Classe: Cavaleiro Rúnico Nivel: 105 Categoria: Pvm Comentário: Video feito com a intenção de mostrar que sim! os RK de agi ainda tem seu valor =) (Sim não gosto de TG) Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?qc7e0qvg71810ac Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yulika Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nick: .jhonny comerciante ~*Classe: MecânicoNível: 126Categoria: Batalha CampalComentário: Um pedacinho de batalha campal montado no MECHA, seguido da minha indignação com o time depois da partida, haha. Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?o395dclb1x2wxr4 Nick: .jhonny comerciante ~*Classe: MecânicoNível: 126Categoria: MVPComentário: Um nidhogg mais bonito, com a instância feita mais rápido... Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?oy8g2q17307fab2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RöyksoppKyle Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Oi pessoal, Breeze aqui.Minha conta foi banida e como foram 2 ocorrências ficarei 2 semanas bloqueado, então não vou poder editar este tópicos com novos vídeos. Peço perdão =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Máat Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Só eu que não tenho Replay dentro da pasta do Ragnarök? o.o. Eu já verifiquei na pasta principal do Rag, que fica lá no "C/Arquivos de Programas..." Não consigo assistir nenhum video porque não tenho essa pasta. Único video que consegui assistir foi o que eu gravei, que por acaso não consigo achar de jeito nenhum no meu PC, embora ainda consiga assisti-lô normalmente. Máat, pra tu conseguir ver seu vídeo é porque ele está guardado na pasta Replay. Qual windows tu usa aí? Eu não tenho a pasta replay, já procurei aqui no PC até por meio daquela barrinha no menu iniciar "Pesquisar por programas e arquivos" Uso o Win 7. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kid~ Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Vou tentar!Nick: Mr HeatCliffClasse: RenegadaNível: 150/50Categoria: PvM (Bafomé Selado)Comentário: Eu e meu "namorido" fazendo Bafomé Selado.Comecei a gravar do momnteo que entramos no Bafomé, já que não achava interessante a parte de toda a quest. ^^Servidor: OdinLink do Vídeo: http://www.mediafire.com/?k3ra3305kpenf67Kosher,seu video deu runtime error aqui o_O Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kor_Skywalker Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Eu não tenho a pasta replay, já procurei aqui no PC até por meio daquela barrinha no menu iniciar "Pesquisar por programas e arquivos" Uso o Win 7. Clique com o botão direito no atalho de Ragnarök, vá em Propriedades depois em Localizar arquivo, na pasta que abriu, procure a pasta replay. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Vou tentar!Nick: Mr HeatCliffClasse: RenegadaNível: 150/50Categoria: PvM (Bafomé Selado)Comentário: Eu e meu "namorido" fazendo Bafomé Selado.Comecei a gravar do momnteo que entramos no Bafomé, já que não achava interessante a parte de toda a quest. ^^Servidor: OdinLink do Vídeo: http://www.mediafire.com/?k3ra3305kpenf67Kosher,seu video deu runtime error aqui o_O Kid, o Replay da Kosher rodou normal aqui, não é algo no teu pc? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Oi pessoal, Breeze aqui.Minha conta foi banida e como foram 2 ocorrências ficarei 2 semanas bloqueado, então não vou poder editar este tópicos com novos vídeos. Peço perdão =/ 2 Semanas de molho...?Vixe, comofaz// Ok, vamos encher isso aqui de trabalho pra ti! > Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zeindelf Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nick: Witchblade *~ Classe: SC Nível: 149/50 Categoria: PvM Duração: ~18min Comentário: Na falta do q fazer e na preguiça de upar na trap fui brincar de ASS nos Scarabs. Nem repare na skill tree, tá tortaça mesmo. |yaoming Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?099vk69x61k5ehf Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Claitos. Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Mas esse Breeze é um tabacudo memso hein.Logo agora que eu estava curtindo os vídeos.....Merece levar uma surra de pau mole. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Mas esse Breeze é um tabacudo memso hein.Logo agora que eu estava curtindo os vídeos.....Merece levar uma surra de pau mole.Omg, o Claitos, um dos antigos usuários do fórum estava nos assistindo! @_@Que honra! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zinabo Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nick: Ferro BoladoClasse: CriadorNível: 94/54Categoria: Gopynich (MVP)Comentário: Matando o gopy de rolé sem preocupação com gasta dindin..msm assim o gasto foi um tanto qto ''pequeno''.Espero que gostem ^^.Servidor: ThorLink do Vídeo: http://www.mediafire.com/?s4fgtjr4hr6fgfx Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~DG~ Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Bom, primeiro video com sistema de replay:Nick: /Heat/Classe: Bruxo Nível: 98 Categoria: PvM Duração: ~16 min Comentário: Pegando 99 com meu bruxinho solo em magdun Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?ju3kpo9667p637iPS: Só fica interessante do meio pra frente, então podem mandar avanço rapido e.eÉ basicamente assim que upo meus bruxinhos e evoluções XD Espero que gostem Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Tava assistindo os vídeos do povo e notei que muita gente, pelo menos no caso do modo PVM gostam de matar Kobolds! D:Qualé gente, o que vocês tem contra os bichinhos? xD ~zoa Edit: @ 99 do Heat: Cara, só eu lembrei dos Mapas Especiais quando vi seu vídeo...? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nome do personagem: Rachiele Profissão: Shura Nível: 115 Categoria: PvMSevidor: Odin Comentário: Shura Combo upando em Geffenia 02. Link do vídeo: http://www.mediafire.com/?3jbf37f3tv3xb66 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Skylined Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Tava assistindo os vídeos do povo e notei que muita gente, pelo menos no caso do modo PVM gostam de matar Kobolds! D:Qualé gente, o que vocês tem contra os bichinhos? xD ~zoa Edit: @ 99 do Heat: Cara, só eu lembrei dos Mapas Especiais quando vi seu vídeo...? eu tentei fazer em kyel hire mapa extremamente vazio mas o dano não aparecia :/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Monkey~* Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 oooopa, bãao galera?eu gostaria que pedir pra vocês, que algum shura gravasse um upando com tempestade espiritual e soco do furacão.. se tiver algum por aí que tenha uma alma boa, por favor hahahaobrigado, e quando meu rag voltar a funcionar, concerteza postarei algo aqui Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.