Ir para conteúdo

Poste seus vídeos do novo sistema aqui!


.Zuko

Posts Recomendados

Fresquinha, acabei de fazer, fiquei empolgado e postarei dois *-*Nick: Ana Luiza Cobain

Classe: Mestra

Nível: 91 (no primeiro) e 92 (no segundo)

Categoria: PvM

Comentário: Upando nos Roween (1°) e depois Sacerdotes Malditos (2°), tentei dar uma inovada de como upar mestre em níveis altos... No primeiro vídeo deu certo, no segundo a xp não rendeu tanto, mas é muito divertido upar assim (embora, as vezes se gaste muito suprimentos)

os equips principais que usei foram:

Chapéu de Bicho Preguiça (embora uma parte do vídeo eu fiz um switch e esqueci de repô-lo) - para Lâminas Destruidoras

Adaga de Pirata - para refletir todo o dano que tomo (que ajuda para ativar habilidades tanto do hat, quanto do anel, quanto do escudo)

Broquel com carta Pesegueira Encantada - para dar uma curinha de vez em quando, no level 10, é de 1k, ajuda..

Anel do Senhor das Chamas - para ativar diversas habilidades que matam os bichos

Notas do primeiro vídeo: nos roween foi bem divertido upar assim, eles nem hitam tanto, como o thor é bem cheio, um mob com uns 4 bichos é muito, então você mata de boa, nem precisa de suprimentos (como eu estava em pt killer, ficou mais fácil)

Notas do segundo vídeo: nos sacers, ficou mais tenso.. upei solo lá, dano e defesa foram melhores por causa das habilidades pré-requisitos de punho, porém tem que tomar alguns cuidados, como por exemplo, quando o sacer te encantar com morto-vivo, tire o escudo. No final do vídeo é bem engraçado, por que eu encontro o Ilusão das Trevas, fico desesperado, se ficarem cansados (esse eu fiz mais longo), AVANCEM ATÉ ESSA PARTE, sério, é demais!! Mas.... eu consigo matar de boa, fraquinho. E não saiu o dano (desculpem)Servidor: ThorLink do Vídeo:

http://www.mediafire.com/?f4d99fh9an826s9

http://www.mediafire.com/?5399o8d7wed0j56

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  Não consigo assitir aos vídeos e só aparece a mensagem:"O Windows precisa saber com que programa ele foi criado" 
Voce precisa copiar o arquivo do video, abrir a pasta do ragnarok, abrir a pasta chamada replay, colar o arquivo la, abrir o patch do jogo e ao inves de clicar em jogar, clica em replay. Entao voce escolhe a opcao sim (quando abrir), seleciona o nome do video (é o nome do arquivo que voce baixou), da enter. Espera carregar, clica em play la no canto inferior direito e assista a vontade :p
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que não tenho Replay dentro da pasta do Ragnarök? o.o. Eu já verifiquei na pasta principal do Rag, que fica lá no "C/Arquivos de Programas..." Não consigo assistir nenhum video porque não tenho essa pasta. Único video que consegui assistir foi o que eu gravei, que por acaso não consigo achar de jeito nenhum no meu PC, embora ainda consiga assisti-lô normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Yokomaru

Classe: Mecânico

Nivel: 109

Categoria: PvM

Servidor: ASGARDComentario:  Bom, estou compartilhando com vocês, uma video amostra de como é mais ou menos o up de "Mecânico M.E.C.H.A" já que são raros de se ver postados aqui, então estarei de vez enquanto trazendo aqui para vocês e para os que nunca viram como é o up de mecânico voltado para o mado.Skills usadas: Punho Foguete Lv: 2

                           Gás Criogênico Lv: 3

                           Canhao Lv: 1

 

Aconselho a todos verem o "Replay" na velocidade de "2x" que o torna mais interessante de se ver.

 

Espero que apreciem o video, 

 

Obrigado e bom jogo a todos.

 

Link para o Replay: http://www.mediafire.com/?8t088ctfh36c63m

Informações adicionais:

Nome do arquivo: Mecha UP.rrf - 871KB

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei um tempo banido e ausente e ficou meio abandonado, vou colocar todos, desculpem ;p

@Edit:Pronto, editei com todos os vídeos(espero)... mas estou percebendo que em breve o tópico estará muito lotado... estou pensando em fazer um site, ou blog sei lá, bem simples, em que, por categorias, colocaria os vídeos disponíveis pro pessoal baixar... por exemplo, entraria no site, escolheria Odin ou Thor, ai depois a categoria "PvP, PvM, MvP etc", depois a classe "Espadachins e evoluções, Gatunos e evoluções", oque acham?

Não vai ficar complicado pra tu fazer isso, Breeze?  Ah, um pedido: acerta a formatação do indice da página 1. Tenta deixar os links todos do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

@kau katuseputzz, sepá era eu UHAEUHAUEH eu nao to matando só com soco, eu do Cavalgar Relampago, e ai eu termino eles com o Soco do Furacão auehuaehuaehu mas tem hora que a preguiça fala mais alta, e ja mato com o Soco do Furacão...

uaheuhuhuaehaue pior que não gasta mesmo, eu sabia porque quando joguei eu vi a tradução em outro lugar uaheuae to upando lá pra pegar chakra da energia e ir em juperosssss ahueuaehuaeh

 

poww cara, anima aí, vamo joga, to a procura de um shura amigo pra ficar conversando lá aeuhauehaeuh

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: .jhonny comerciante ~*Classe: MecânicoNível: 126Categoria: Batalha CampalComentário: Um pedacinho de batalha campal montado no MECHA, seguido da minha indignação com o time depois da partida, haha.

Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?o395dclb1x2wxr4

Nick: .jhonny comerciante ~*Classe: MecânicoNível: 126Categoria: MVPComentário: Um nidhogg mais bonito, com a instância feita mais rápido...

Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?oy8g2q17307fab2

Link para o comentário
Share on other sites

Nome do personagem: Asakawa Setsuna

Profissão: Espiritualista

Nível: 92/50

Categoria: PvM

Comentário: Resolvi brincar um pouco com meu Espiritualista de Esma nos Ventos da Colina, só para poder mostrar que essa profissão não está tão ultrapassada como muitos dizem. Se bem equipada, ainda é capaz de fazer belos estragos!

O uso de alguns consumíveis, como Bala de Guaraná e restauradores de HP e SP, teriam deixado o vídeo mais agradável, apesar de o intuito dele ser apenas mostrar a capacidade de um de meus personagens favoritos.Algumas notas importantes:1. Escolham monstros com uma DEFM baixa, sobretudo a elemental.

2. Fiquem atentos ao nível de Kaahi utilizado, para não sofrerem com a falta de HP/SP.

3. Conheçam seu limite: não corra o risco de perder EXP gratuitamente se acharem que não aguentam o mapa.

4. Pesquisem bem antes de se aventurar, principalmente sobre o mapa.

5. Evitem mapas onde os elementos dos monstros variam demais.Lembrem-se de que o principal trunfo dos Taekwons e evoluções é poder mudar o elemento da arma e dos ataques com facilidade através de Brisa Leve. Utilizem essa habilidade a seu favor.

Espero que gostem.

Link do vídeo: http://www.mediafire.com/?zivkjpvem27cbhv

Link para o comentário
Share on other sites

Nome do personagem: Asakawa Setsuna

Profissão: Espiritualista

Nível: 92/50

Categoria: PvM

=OOOOOOOOOOOEsta ai uma classe que nunca consegui me adaptar, mas sempre achei interessante!!!!

 

Foi perfeito Opheliac, (fora as pausas para SP hahahaha) , ÓTIMA DEMONSTRAÇÃO DAS HABILIDADES da classe, mostrando mais uam vez que Espiritualista, não foi feito para ser classe apenas de dar "espirito de preguiçoso" nos outros hahahaha

 

até breve!

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: SublimisClasse: ArcebispoNível: 101 (acho)Categoria: Up.Comentário: Uma pequena amostra de como eu upo com meu Arcebispo Exorcista em Nifflheim. Os equipamentos e atributos estão meramente errados, pois a build ainda não estava formada. De qualquer forma, vale dar uma olhada pra ver alguns truques legais!

Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?16smaa1bz1zdldn

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiro video com sistema de replay:Nick:  /Heat/Classe: Bruxo

Nível: 98

Categoria: PvM

Duração: ~16 min

Comentário: Pegando 99 com meu bruxinho solo em magdun :D

Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/?ju3kpo9667p637iPS: Só fica interessante do meio pra frente, então podem mandar avanço rapido e.eÉ basicamente assim que upo meus bruxinhos e evoluções XD

Espero que gostem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...