Ir para conteúdo

[Guia] Musas e Trovadores (Renewal 1.0) - By: TaneeShion


Eraclea

Posts Recomendados

Os golems de Bradium tentei upar mas eles morrem em 2 temporais e nesse tempo levo muito dano = muitas poções, é assim mesmo?
Muito dano? Hmm... normalmente, eu limitava um pouco o mob. Matava de 3 em 3 nos LVLs menores. Deixava no máximo 4. E sim, eles morrem com 2 temporais. Não sei quanto a seus equipamentos, mas variava entre equipamentos de resistência e equipamentos de esquiva. Ao levar uma certa quantidade de dano, troco por equipamentos de esquiva (Roupa de Baixo[Alicel] e Camiseta[Kavach Ikarus]). E então, esquivava legal.Quanto às poções... bom, quando o treino não era tão frenético (sem alterador de experiência), ia ao portal de baixo do campo e deixava a personagem descansando. O que me faz gastar menos.Ah, e com a prática, dá pra acertar alguma vez um temporal sem ser interrompido por um Ganbatein... -_-"

Link para o comentário
Share on other sites

Por exemplo no mapa dos dragões, como recuperar o hp nele? Só mesmo com Mastelas?

Bem, meu up sempre foi solo e...caro. Nos dragões, eu costumava ir com Soul Linker pra dar Kaahi na Musa. Levava bastante morango porque nem sempre o Rideword recuperava tudo. Ah sim, água amaldiçoada pra matar Hydrolancers!Foi desse modo que upei lá nos dragões... mas nunca dispense um suporte. A exp pode ser menor, mas você provavelmente vai gastar muuuito menos e sipá se divertir mais. =)
Link para o comentário
Share on other sites

Assim sobre a 

Árvore de Habilidades  do trovador de WOE, está gastando 50 pontos de habilidades e o job só dá 49 pontos, entende? será vantagem deixar o deixar Dance With Warg lvl 2 ou deixo Saturday Night Fever no lvl 4 rsrsrsrs me dá um help ai por favor.Desculpa erros ortograficos.

Sim, verdade! Agradeço por me indicar um erro.  Irei arrumar logo logo.Quanto a escolha da distribuição de pontos, eu colocaria Saturday Night Fever por ser ofensivo. Raramente é usado, quase nunca. Mas a Dance With Wargs infelizmente tem um aproveitamento menos efetivo, mas algum aproveitamente existe, como em uma defesa parada num pré-cast. =)
Link para o comentário
Share on other sites

Alterado o período do guia da classe dos músicos. Futuramente, pretendo ajeitar os comentários e funcionalidades que estarão modificadas no Renewal 2.0 (balanceamento), além de árvore de Skills e builds. ^^ farei isso em um novo tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Bom, meu trovador no Thor está usando:Rideword[Marduk]/Asgard[Gemini]Máscara EsquisitaFugitivo+5 Mando de Diabolus[TG]Arco de Orc+7 Mochila da Aventura[Raydric]DivergentesAnel de Diabolus[1]Luva de Orleans[Zerom]O que eu poderia melhorar tendo uns 150kk pra gastar? Que carta eu posso colocar no Anel de Diabolus(ou seria melhor outra Orleans)?Also, sabe se um +9 Arco Aprimorado com Mira Apurada 5 e flechas elementais seria melhor que um +9 Arco de Orc com steel arrow sem endow?Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Bom, meu trovador no Thor está usando:Rideword[Marduk]/Asgard[Gemini]Máscara EsquisitaFugitivo+5 Mando de Diabolus[TG]Arco de Orc+7 Mochila da Aventura[Raydric]DivergentesAnel de Diabolus[1]Luva de Orleans[Zerom]O que eu poderia melhorar tendo uns 150kk pra gastar? Que carta eu posso colocar no Anel de Diabolus(ou seria melhor outra Orleans)?Also, sabe se um +9 Arco Aprimorado com Mira Apurada 5 e flechas elementais seria melhor que um +9 Arco de Orc com steel arrow sem endow?Agradeço desde já.

Seus equipamentos estão no caminho certo =) Eu, quando upei a minha para o 150, usei bastante o Zero Anel por conta de ter o efeito do cast ininterrupto e ainda ultilizar a skill "teleporte". Se caso não for usar o anel, não se esqueça de usar a Fen ^^ Em relação ao arco, é prefirivel o Arco de Orc mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...