NickMusic Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 TaneeShion, poderia dar dicas de como upar nos mapas citados? Por exemplo no mapa dos dragões, como recuperar o hp nele? Só mesmo com Mastelas? Os golems de Bradium tentei upar mas eles morrem em 2 temporais e nesse tempo levo muito dano = muitas poções, é assim mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Os golems de Bradium tentei upar mas eles morrem em 2 temporais e nesse tempo levo muito dano = muitas poções, é assim mesmo?Muito dano? Hmm... normalmente, eu limitava um pouco o mob. Matava de 3 em 3 nos LVLs menores. Deixava no máximo 4. E sim, eles morrem com 2 temporais. Não sei quanto a seus equipamentos, mas variava entre equipamentos de resistência e equipamentos de esquiva. Ao levar uma certa quantidade de dano, troco por equipamentos de esquiva (Roupa de Baixo[Alicel] e Camiseta[Kavach Ikarus]). E então, esquivava legal.Quanto às poções... bom, quando o treino não era tão frenético (sem alterador de experiência), ia ao portal de baixo do campo e deixava a personagem descansando. O que me faz gastar menos.Ah, e com a prática, dá pra acertar alguma vez um temporal sem ser interrompido por um Ganbatein... -_-" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Por exemplo no mapa dos dragões, como recuperar o hp nele? Só mesmo com Mastelas? Bem, meu up sempre foi solo e...caro. Nos dragões, eu costumava ir com Soul Linker pra dar Kaahi na Musa. Levava bastante morango porque nem sempre o Rideword recuperava tudo. Ah sim, água amaldiçoada pra matar Hydrolancers!Foi desse modo que upei lá nos dragões... mas nunca dispense um suporte. A exp pode ser menor, mas você provavelmente vai gastar muuuito menos e sipá se divertir mais. =) Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Modolo Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 (desconsiderem esse post) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Adicionado 3 vídeos de Musa em WoE. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Acabei de ver o video da musa no PvP. É realmente fascinante ver como uma build focada nessa modalidade se sai. Muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peeh1994 Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Assim sobre a Árvore de Habilidades do trovador de WOE, está gastando 50 pontos de habilidades e o job só dá 49 pontos, entende? será vantagem deixar o deixar Dance With Warg lvl 2 ou deixo Saturday Night Fever no lvl 4 rsrsrsrs me dá um help ai por favor.Desculpa erros ortograficos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Assim sobre a Árvore de Habilidades do trovador de WOE, está gastando 50 pontos de habilidades e o job só dá 49 pontos, entende? será vantagem deixar o deixar Dance With Warg lvl 2 ou deixo Saturday Night Fever no lvl 4 rsrsrsrs me dá um help ai por favor.Desculpa erros ortograficos. Sim, verdade! Agradeço por me indicar um erro. Irei arrumar logo logo.Quanto a escolha da distribuição de pontos, eu colocaria Saturday Night Fever por ser ofensivo. Raramente é usado, quase nunca. Mas a Dance With Wargs infelizmente tem um aproveitamento menos efetivo, mas algum aproveitamente existe, como em uma defesa parada num pré-cast. =) Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Alterado o período do guia da classe dos músicos. Futuramente, pretendo ajeitar os comentários e funcionalidades que estarão modificadas no Renewal 2.0 (balanceamento), além de árvore de Skills e builds. ^^ farei isso em um novo tópico. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eraclea Posted October 10, 2012 Author Share Posted October 10, 2012 Olá. Bom, meu trovador no Thor está usando:Rideword[Marduk]/Asgard[Gemini]Máscara EsquisitaFugitivo+5 Mando de Diabolus[TG]Arco de Orc+7 Mochila da Aventura[Raydric]DivergentesAnel de Diabolus[1]Luva de Orleans[Zerom]O que eu poderia melhorar tendo uns 150kk pra gastar? Que carta eu posso colocar no Anel de Diabolus(ou seria melhor outra Orleans)?Also, sabe se um +9 Arco Aprimorado com Mira Apurada 5 e flechas elementais seria melhor que um +9 Arco de Orc com steel arrow sem endow?Agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Olá. Bom, meu trovador no Thor está usando:Rideword[Marduk]/Asgard[Gemini]Máscara EsquisitaFugitivo+5 Mando de Diabolus[TG]Arco de Orc+7 Mochila da Aventura[Raydric]DivergentesAnel de Diabolus[1]Luva de Orleans[Zerom]O que eu poderia melhorar tendo uns 150kk pra gastar? Que carta eu posso colocar no Anel de Diabolus(ou seria melhor outra Orleans)?Also, sabe se um +9 Arco Aprimorado com Mira Apurada 5 e flechas elementais seria melhor que um +9 Arco de Orc com steel arrow sem endow?Agradeço desde já. Seus equipamentos estão no caminho certo =) Eu, quando upei a minha para o 150, usei bastante o Zero Anel por conta de ter o efeito do cast ininterrupto e ainda ultilizar a skill "teleporte". Se caso não for usar o anel, não se esqueça de usar a Fen ^^ Em relação ao arco, é prefirivel o Arco de Orc mesmo. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Dubble post, perdão =( Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts