NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ahhh mano que saudades dela agora o Luchta ta se despedindo Ahh para com isso. Aonde?É eu vi agora. Eu já estava sabendo dessa antes e, esse era o "Aguarde". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kor_Skywalker Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Do jeito que voce falou parece ser uma coisa horrivel, espero que não seja o que pensei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoonWolf Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela morreu?! D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnotize Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ohhhhh, a minina do pintinho saiu, que triste. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguma possibilidade de rolar uma RT entrevista com ele???Não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela passou dessa para uma piorEla foi trabalhar para a empresa concorrente?????Ela se casou??? ( e nem me consultou u_u)o que aconteceu afinal??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Quando citaram ela no tópico de coisas olds (Ou algo do gênero) ela apareceu aí, foi mês passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Mas mesmo que você não participe mais do bLU!G, lembre-se do que te disse antes. Você conhece das "photoshoparias" ( ou alguém que você conhece que fez aqueles MEMES para você) e tem criatividade sobrando, ainda acho que você devia pensar sobre um blog seu... pelo menos uns 30 clicks diários do pessoal daqui você teria... pense nisso. Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela não sei, mas sei que o Luchta tá em casa.Ele agora vai voltar a contribuir pra o RT?Não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela não sei, mas sei que o Luchta tá em casa.Ele agora vai voltar a contribuir pra o RT?Não.Qual é o seu problema com ele, Nilaum?Conta ai pra gente. Ninguém vai te banir com isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela não sei, mas sei que o Luchta tá em casa.Ele agora vai voltar a contribuir pra o RT?Não.Qual é o seu problema com ele, Nilaum?Conta ai pra gente. Ninguém vai te banir com isso.Eu não tenho problema com ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Eu não tenho problema com ele.Mas ele tinha com vc.Isso é o suficiente para soltar tudo que está engasgado.Não se acanhe, sou todo ouvidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 A Aeryn é outra desaparecida... /hmmVai ver elas fugiram pq os caras da LUG são mto feios o/ kkkkkkkkkkkkkk (Malz ai ADMs =P) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ícaro Golden Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Se você tiver o mesmo costume que eu de fussar forums alheios encontrará ela lá Ultima vez que vi um post dela foi em 2011 Quote Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela não sei, mas sei que o Luchta tá em casa.Ele agora vai voltar a contribuir pra o RT?Não. Que pena. Eu não tenho problema com ele.Mas ele tinha com vc.Isso é o suficiente para soltar tudo que está engasgado.Não se acanhe, sou todo ouvidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ai vou dar Ress pois eu ainda não acredito e eu ainda não sei onde está Alleria Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 7, 2012 Author Share Posted August 7, 2012 bons tempos quando a alleria interagia com o pessoal do forum,mas lembro desse video aqui que o pessoal fez em homenagem a ela . Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 bons tempos quando a alleria interagia com o pessoal do forum,mas lembro desse video aqui que o pessoal fez em homenagem a ela .Nossa serio esse video é muito legal Y.Y saudades dela...agora estamos aqui sozinhos sem moderador algum aqui !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadriel Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ohhhhh, a minina do pintinho saiu, que triste. =/ Eu não sabia que ela era Shemale. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 o que aconteceu afinal???Ela não faz mais parte do quadro de funcionários da LU!G, ou seja, não trabalha mais lá. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ohhhhh, a minina do pintinho saiu, que triste. =/ Eu não sabia que ela era Shemale. Eu não acredito que li isso. Por Deus, me diga que isso foi piada.Como é que alguém daquela época esqueceu desse tópico? Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 o que aconteceu afinal??? Ela não faz mais parte do quadro de funcionários da LU!G, ou seja, não trabalha mais lá. :| Isso é muito triste. Antigamente os funcionários tinha direito a uma despedida digna e reconhecimento pelo trabalho prestado. Atualmente simplesmente viram fumaça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ohhhhh, a minina do pintinho saiu, que triste. =/ Eu não sabia que ela era Shemale. Eu não acredito que li isso. Por Deus, me diga que isso foi piada.Como é que alguém daquela época esqueceu desse tópico? Vc despertou sentimentos que eu ja tinha esquecido.Ver aquele tópico no forum do pw e ver todos os moderadores interagindo amigavelmente e de forma descontraída me dá a certeza de que eles não gostam muito da gente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Isso é muito triste. Antigamente os funcionários tinha direito a uma despedida digna e reconhecimento pelo trabalho prestado. Atualmente simplesmente viram fumaça.Até aonde eu sei ela quem pediu demissão, então não se despediu. Mas tenho tanta saudade da Ju. ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguem descobriu oque houve com a Alleria ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts