Zwacks Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Então eu to querendo uma sign, porém não tenho a minima capacidade de faze, e por isso vim aki pra pedi pra alguém faze pra...xDSe alguém pude, eu to querendo uma com um mecha com o sprite azul. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Qual é o penteado e quais seriam as preferências? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zwacks Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 O penteado é ultimo do masculino De resto nao tenho preferencia desde que seja um mecha com ropa azul ta bom pra mim, faz como prefiri xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Certo, verei o que consigo fazer.EDIT:A cor do cabelo é branco mesmo? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zwacks Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Opa malz nao vi é branco sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zwacks Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Opheliac malz mais não sei se vc ja começo, então tem como muda pra um ranger com o segundo cabelo da imagem e a cor do cabelo verde mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Opheliac malz mais não sei se vc ja começo, então tem como muda pra um ranger com o segundo cabelo da imagem e a cor do cabelo verde mesmo?Tudo bem, sem problemas. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox.Colorful Posted June 27, 2012 Author Share Posted June 27, 2012 Pessoas pacientes! '-'~Tô esperando o resultado, rs; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts