Jump to content

Procuro uma pessoa :)

Kosher Kokoa

Recommended Posts

Hoje entrei no fórum e me deparei com dois tópicos onde alguém procura alguém então, vou aproveitar a enorme deixa e fazer o meu.Comecei a jogar Ragnarok exatamente pra achar esta pessoa, mas nunca topei com ela.O nome dele é (pelo que consta) "Andre Ayda", joga/ou Ragnarok desde sempre e tinha nick de "Cold Eyes" ou algo assim. Perguntei já para algumas pessoas que jogam à tempos e pelo que tenho de informação de terceiros é que ele jogava no Loki num clã chamado Filhos de Asgard, e depois Divinity. Veja bem, essas informações são de terceiros, nada sei ser verdadeiro.Enfim, se alguém puder me ajudar, agradeceria muito. Pago bem em zenny. Brinks!Qualquer informação é muito bem vinda, é muito importante pra mim. [/amor]

Saudades. T-T

Não o conheço pessoalmente, mas no fórum a conta dele é esta. Infelizmente, faz tempo que ele não loga por aqui, mas no pouco que interagi com ele, neste tópico, deu para ver que era um dos poucos sensatos na maré de tapados que já passaram por estas bandas forenses.

Putsquelaspada, ele é tão "ele"...Tá, obrigada pela informação, moço.Eu já tinha visto este perfil, acho que vou mandar um e-mail no endereço deste perfil mesmo. :/Obrigadão.@TopicCaso alguém conheça e não queria dar informação, apenas avise a ele que tem alguém o procurando.Dê sinal de fumaça, código morse, qualquer coisa... preciso disso. :DGrata à todos.

Saudades. T-T