Ir para conteúdo

Alguém faz para mim. Uma Sign


DarkTrilo

Posts Recomendados

4a6a05284ef8f9dec6c844ed1c5fc7b6.gif 

Esse cabelo mas a raposa branca, que eu não conseguir achar. E colocar um ponto = MM4th3us. [ Com o ponto xD ], ai Coloca destacado Sorcerer - The Elementals. E se disse colocava todos os elementais em todas as suas fases desde a primeira a ofensiva e defensiva. Em volta do Feiticeiro, mas se for muito deixar pra lá. E se o fundo só transparente melhor ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim ficou bom?j926c8.jpgNão sou boa com - e nem sei fazer - edição de sprites, então tentei fazer mais ou menos como me pediu. Não coloquei o texto todo para a imagem não ficar muito poluída, por isso também preferi colocar só as terceiras formas dos elementais. Qualquer coisa é só falar.

Parabens Opheliac ficou loko.... não esquece do meu mecanico heinm hehehehe 

Link para o comentário
Share on other sites

Ficouuu muito muitoooooo muitooooooooo massaaa. Gostei muito, vlww.  [:p]

# Edit: Já to usando. Muita massa mesmo, parabéns. Gostei tanto que queria um avatar. Mas num sei se pode. Mas se puder faz um pra mim. Só do Feiticeiro em cima do Lobo e com o nome M4th3us. não precisa ser em sprite, faz do jeito que você quiser, que eu sei que vou gosta muito. Muito massa a Sign [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

 Ophealic não edita a assinatura, deixa essa pra lá, vou criar um arcano. Mas ae você faz uma signature do Arcano para mim? Montada na raposa, quando eu chegar em casa eu deixo o sprite para você ver como eu quero, mas pensando bem, se quiser deixar seu nome na nova assinatura, ta tudo bem, eu dessistir do Feiticeiro, vou criar um Arcano mesmo.

 

Edit: A outra fonte ficou melhor do que essa, e a outra signature terá menos imagens, já que os Arcanos não tem os Espiritos da Natureza. Será mais fácil, a cor e a fonte da outra ficou melhor. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer uma signature tipo a sua? Essa Signature ficou muito estranha. Mas a signature você pode fazer do jeito que quiser, ae da signature vc já faz o Avatar. Mas ae você na assinatura faz com aprendiz, mago, sábio, professor e feiticeiro sem a raposa, e no avatar vc faz com a raposa. Mas não faça em sprite tanto a signature quanto o avatar. Pode levar o tempo que quiser. 

Mudei vou continuar com o Feiticeiro.

A raposa branca com o azul e o feiticeiro também.

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, vou continuar com o Arcano e essa raposa mesmo. Mas na signature faz assim. Aprendiz Mago Arcano (Sprite comum) Bruxo e Arquimago. Aew ficar assim Aprendiz, Mago do lado direito, Arcano (Sprite comum) no meio em cima da raposa, do lago direito Bruxo e Arquimago (Aprendiz, Mago, Bruxo e Arquimago sentado) O cabelo esse mesmo. E o nome Soul Revenger.(Com o Ponto). O avatar deixe eu peço a outra pessoa, mas obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...