DarkTrilo Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Pessoal queria uma signature com um Feiticeiro de cor azul montado na raposa Branca no meio. Colocar o nome MM4th3us e destacado colocar o nome The Element.Não sei se é aqui mas, desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Qual seria o penteado? Posso tentar fazer a assinatura para você. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Ela pego amor mesmo eim pelos feiticeiros...e eu tambem curto muito a rapoda branca Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Esse cabelo mas a raposa branca, que eu não conseguir achar. E colocar um ponto = MM4th3us. [ Com o ponto xD ], ai Coloca destacado Sorcerer - The Elementals. E se disse colocava todos os elementais em todas as suas fases desde a primeira a ofensiva e defensiva. Em volta do Feiticeiro, mas se for muito deixar pra lá. E se o fundo só transparente melhor ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Assim ficou bom?Não sou boa com - e nem sei fazer - edição de sprites, então tentei fazer mais ou menos como me pediu. Não coloquei o texto todo para a imagem não ficar muito poluída, por isso também preferi colocar só as terceiras formas dos elementais. Qualquer coisa é só falar. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Assim ficou bom?Não sou boa com - e nem sei fazer - edição de sprites, então tentei fazer mais ou menos como me pediu. Não coloquei o texto todo para a imagem não ficar muito poluída, por isso também preferi colocar só as terceiras formas dos elementais. Qualquer coisa é só falar. Parabens Opheliac ficou loko.... não esquece do meu mecanico heinm hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Ficouuu muito muitoooooo muitooooooooo massaaa. Gostei muito, vlww. [] # Edit: Já to usando. Muita massa mesmo, parabéns. Gostei tanto que queria um avatar. Mas num sei se pode. Mas se puder faz um pra mim. Só do Feiticeiro em cima do Lobo e com o nome M4th3us. não precisa ser em sprite, faz do jeito que você quiser, que eu sei que vou gosta muito. Muito massa a Sign [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Que bom que gostou, fico feliz. A respeito da imagem de perfil, vou ver o que consigo fazer. Não prometo muito, mas darei um jeito.@ Paladino Lan_tievolutionJá comecei a fazer os rascunhos dos desenhos, não se preocupa. ^^ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 @ Paladino Lan_tievolutionJá comecei a fazer os rascunhos dos desenhos, não se preocupa. ^^ Aeeeeeeeeeeee Que Legal !!!! TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs TKs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Ophealic, você poderia mudar o nome na Signature para Soul_Revenger , e tirar seu nome da assinatura. Vlw desde já eu agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Verei o que consigo fazer. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Brigado Ophealic, desculpa pelo trabalho a mais. Edit: Ophealic, eu também mudei de penteado. Deixar eu chegar em casa que eu posto qual é . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zwacks Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Que isso dexa o nome dela coitada é a assinatura do trabalho q ela fez...xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Só não posso tirar meu nome porque senão não recebo créditos. Espero que goste.A primeira tinha ficado melhor, mas a burra aqui não salvou o formato .PSD e teve que improvisar. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Ophealic não edita a assinatura, deixa essa pra lá, vou criar um arcano. Mas ae você faz uma signature do Arcano para mim? Montada na raposa, quando eu chegar em casa eu deixo o sprite para você ver como eu quero, mas pensando bem, se quiser deixar seu nome na nova assinatura, ta tudo bem, eu dessistir do Feiticeiro, vou criar um Arcano mesmo. Edit: A outra fonte ficou melhor do que essa, e a outra signature terá menos imagens, já que os Arcanos não tem os Espiritos da Natureza. Será mais fácil, a cor e a fonte da outra ficou melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 OK então. Ficarei no aguardo da imagem do seu Arcano. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Brigado pela paciência rsrsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Eu quero ele assim com o nome assim o Soul Revenger. (Com o ponto) em cima da raposa, aew se você quiser colocar uns simbolos de Arcano tipo como você fez no feiticeiro você que sabe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 A imagem não apareceu aqui. E qual seria a cor da raposa? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 http://charsim.rune-nifelheim.com/img/saved/chars/14aeae80e2b3264b7c1685c0f6db53b7.gif Olha aqui a raposa http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.htmlVá em Third Job Class > Warlock on Fox > Aí pode abrir uma aba, aí vai existe 5 opções Warlock on Fox, 1, 2, 3, 4. Ae eu vou quer o Warlock on Fox. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Fiz duas versões agora. Espero que goste.Tentei simular as esferas elementais, mas não deu muito certo. Ainda bem que salvei em formato .PSD agora, então, se você não gostar, eu posso tirá-las. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Você pode fazer uma signature tipo a sua? Essa Signature ficou muito estranha. Mas a signature você pode fazer do jeito que quiser, ae da signature vc já faz o Avatar. Mas ae você na assinatura faz com aprendiz, mago, sábio, professor e feiticeiro sem a raposa, e no avatar vc faz com a raposa. Mas não faça em sprite tanto a signature quanto o avatar. Pode levar o tempo que quiser. Mudei vou continuar com o Feiticeiro. A raposa branca com o azul e o feiticeiro também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Bom, daí já complica um pouco. O avatar eu posso tentar desenhar para você, mas a assinatura já complica um pouco. Não sei de que outra maneira eu poderia fazer sem ser com sprites. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Certo, vou continuar com o Arcano e essa raposa mesmo. Mas na signature faz assim. Aprendiz Mago Arcano (Sprite comum) Bruxo e Arquimago. Aew ficar assim Aprendiz, Mago do lado direito, Arcano (Sprite comum) no meio em cima da raposa, do lago direito Bruxo e Arquimago (Aprendiz, Mago, Bruxo e Arquimago sentado) O cabelo esse mesmo. E o nome Soul Revenger.(Com o Ponto). O avatar deixe eu peço a outra pessoa, mas obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkTrilo Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Ophealic, faz uma do Ranger como se estivesse segurando o arco ou lançando uma flecha., com esse mesmo cabelo, em cima do Warg e com o falcão voando em cima dele, o nome é Thew, o sprite pode ser comum mesmo, mas faz transparente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts