NiIaum~ Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Tá muito forte esse azul não acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoonWolf Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Eu não acho, tenho certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Eu gostei desse azul forte no banner. No fórum INTEIRO não ficou muito bom não @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laxus Dreyar Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Meus olhos tao doendo (Serio msm) de olhar mt tempo pra esse azul u.u Tira isso por favorrrrrrrrr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willmariosa Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 poderia ter um feiticeiro nesse desenho aí de cima -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willmariosa Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Eu gostei desse azul forte no banner. No fórum INTEIRO não ficou muito bom não @_@quase não dá para ler as coisa ali na direita D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoonWolf Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Eu gostei desse azul forte no banner. No fórum INTEIRO não ficou muito bom não @_@Se ficasse SÓ no banner não teria problema mesmo,LUG! não da para alterar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Já vi/li piores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted June 13, 2012 Author Share Posted June 13, 2012 Este Azul me Cega só de olhar Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Realmente este azul estava muito forte , melhorou um pouco agora , mas ainda acho o anterior melhor, não só no aspecto visual mas no que consta da saúde ocular das pessoas mesmo @_@ ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr_Chokituh Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Também não curti ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Bom... nem tanto. Me acostumei demais com azul, então...Além de que é minha cor preferida.Qual cor preferiam? Poderia ser rosa pra variar. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Tá muito forte esse azul não acham? kkkkk tinha que ser né? o mala do Nilaum não gosta de nada kkkkkkk Brincadeira bobo kkkk ^^ Eu gostei... ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dastan Wild Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Caros,Ainda estou fazendo algumas mudanças. =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 kkkkk tinha que ser né? o mala do Nilaum não gosta de nada kkkkkkkEu não gosto de nada, ninguém gosta de mim, eu não vou gostar de nada.Nem de você auehueaheauheaEu gostei... ;DÉ POR ISSO QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ.uaehueahueahea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 kkkkk tinha que ser né? o mala do Nilaum não gosta de nada kkkkkkk Eu não gosto de nada, ninguém gosta de mim, eu não vou gostar de nada. Nem de você auehueaheauhea Eu gostei... ;D É POR ISSO QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. uaehueahueahea mimimimi... deixa tá... não quero que goste de mim mesmo ... chato !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Caros,Ainda estou fazendo algumas mudanças. =P Dastan, nem pense em tirar esse azul bacana do fórum! Sério, achei muito melhor assim, com tonalidade escura. /amor Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Por favor , deixe a tonalidade adequada aos usuários , este azul está me deixando cego , não tem como ler o título dos tópicos que você já frequentou , sem ter que colar o rosto no monitor ._. ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 mimimimi... deixa tá... não quero que goste de mim mesmo ... chato !!! Post bonitinho: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dastan Wild Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Por favor , deixe a tonalidade adequada aos usuários , este azul está me deixando cego , não tem como ler o título dos tópicos que você já frequentou , sem ter que colar o rosto no monitor ._. ...Exagerado. =PMas, ok, vou mudando aqui e já já eu dou um ok quando terminar. ^^Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Antes esse azul do que aquele roxo alegre do forum do GC, aquele lá sim é de doer os olhos, mas acaba combinando com o perfil do público alvo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Exagerado. =P Quando eu postei , o azul ainda estava um pouco forte, agora está muito melhor , até consigo me localizar nos tópicos ali na direita ^^ ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Antes esse azul do que aquele roxo alegre do forum do GC, aquele lá sim é de doer os olhos, mas acaba combinando com o perfil do público alvo.Uh, o fórum é roxo, que coisa mais terrível e feminina!!11! XDDAcho que o teatro de espalhar ódio entre os jogos já passou da hora de terminar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Agora ta bonitin, por mim poderia deixar assim u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dastan Wild Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Então assim está ok? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts