Jump to content

Como Criar um Homunculo???

BrunioZ

Recommended Posts

Olha procurei e procurei, até achei mais nada detalhado.. preciso de SS mostrando onde é a quest da Base da vidaque eu não sei onde é .. fala @wraz n entendo nada :/

dps da quest como se cria um homun ??cada vez q vc usa a habilidade dele ele usa um embrião ??ajudaaa aee !

Primeiro você precisa fazer a quest da Bioética.. Os @warp que você mencionou podem ser vistos in-game através do comando /where.. Acredito que tenham vários tutoriais pelo google '-'Depois disso, você terá 4 habilidades, sendo uma delas passiva e as outras três, Invocar Homunculus, Ressuscitar Homunculus e Vaporizar.Para criar um homunculus deve-se usar a primeira habilidade, onde será gasto um embrião. Porém, uma vez que você já tiver um homunculus, você pode vaporizá-lo (tipo fazer o pet voltar para o ovo) e depois invocá-lo de novo com a primeira skill, sem gasto algum de outro embrião. Quando o homunculus morre, você pode trazê-lo de volta com Ressuscitar Homunculus..Caso você queira deletar seu homunculus, tem uma opção "del" na janela dele.. Aí sim, para criar um novo, gasta-se outro embrião.Espero ter ajudado '-'

Edit: aqui um link que parece estar ok.. http://esmero.forumeiros.com/t38-quest-pra-alquimista-bioetica  Só não tenho certeza sobre a parte das perguntas, se não me falha a memória você tem que por os nomes em inglês.. Mas qualquer coisa pode mandar MP aqui no fórum ^^

Primeiro a Quest tem e muito na internet so procurar bem e segundo quando voce completa a quest bioética voce deve ter no mínimo 1 embrião para poder criar o homunculus caso queira desfaze-lo e criar outro voce vai precisar de mais um embrião o embrião é gasto toda vez que voce criar homunculus (desde que voce não tenha um vivo,digo ainda não tenha homunculus)

[sIGPIC][/sIGPIC]