Jump to content

[Ajuda] Primeira Odalisca

Recommended Posts

Bom dia pessoal arqueiro.Impulssionado pelo evento das Garotas Mágicas aqui no fórum, resolvi criar uma conta com personagens femininas, como Arqueiro tem um método de evolução facílimo, optei por começar com uma Odalisca, criei a Arqueira agora pouco e vou dar slave para ela com meu Sacerdote. Mas, indo direto ao ponto, eu gostaria de uma ajuda com relação a construção tanto de atributos quanto habilidades da Odalisca, já que meu Menestrel está bem torto, com atributos pré-renovação e também, como diz o título, esta é minha primeira Odalisca.Gostaria que me dessem algo padrão para eu adaptar, seria possível? E também alguns equipamentos, acho que vou conseguir dinheiro o suficiente para comprá-los ainda este mês.Agradeço ao pessoal que responder. o/

Ah, olá Eleison.Em relação à build, para atributos, poderia ser algo como:Força: 1Inteligência: 2XVitalidade: 2XDestreza: 9XAgilidade: 9XSorte: 2XAlgo por aí. (Não tenho calculadora... -_-")Sobre equipamentos... tem o básico set do Éden. Mas se procura algo mais:Arma: Arco de Orc, Gakkung carteado, Arco Aprimorado com um bom aprimoramento.Quanto aos equipamentos... vai da preferência de cada um. Uns preferem usar capa com carta sussurro ou raydric, vestimenta com carta porcellio, remover, alicel, ou pupa. No sapato vai a carta matyr para aumento de HP e + 1 ponto em agilidade. Já nos acessórios, dá pra variar entre luva, broche ou algum acessório de utilidade (carta fumacento por exemplo).Já equipamento pra cabeça... são muitos. E se for no Thor, boné de carteiro e placa de buzzy bol são uma grande ajuda. Já para combate, tem: Hélices 2.0, Diadema de Aquário (aumenta a esquiva em +10 pelo menos), Maçã de Guilherme Tell, lacinhos de alice, olhos biônicos e outros. Mas vai da preferência de cada um também.

Valeu, isso já me da uma base para pensar melhor. Quanto aos equipamentos, eu pensei em ficar com o básico do Éden enquanto classe 2-2 e só investir quando transclasse, já que hoje em dia classe 2 não é um sacrifício para levar ao 99 como era antes da renovação.Para os equipamentos da Cigana eu pensei em algo assim:Diadema de AquárioLacinhos de AliceMáscara ColoridaChicote da RainhaMalha Aprimorada [Alicel]/Armadura de Corrida [Remover]Pele de Ventus [sussurro]Sapatos de Corrida [Verit]Asas de Ícaro/Xale do Arqueiro/Luva de Linho [Zerom]/Anel de Corrida~Como eu vou conseguir uma boa quantidade em ROPs para vender, eu pensei em não poupar gastos com os equipamentos dela, então, o que acha? Ah, vou seguir seu detonado para a evolução dela, como eu tenho meu Sacerdote para me servir de escravo, vai ficar mais fácil ainda.

Valeu, isso já me da uma base para pensar melhor. Quanto aos equipamentos, eu pensei em ficar com o básico do Éden enquanto classe 2-2 e só investir quando transclasse, já que hoje em dia classe 2 não é um sacrifício para levar ao 99 como era antes da renovação.

Para os equipamentos da Cigana eu pensei em algo assim:

Diadema de Aquário

Lacinhos de Alice

Máscara Colorida

Chicote da Rainha

Malha Aprimorada [Alicel]/Armadura de Corrida [Remover]

Pele de Ventus [sussurro]

Sapatos de Corrida [Verit]

Asas de Ícaro/Xale do Arqueiro/Luva de Linho [Zerom]/Anel de Corrida

~

Como eu vou conseguir uma boa quantidade em ROPs para vender, eu pensei em não poupar gastos com os equipamentos dela, então, o que acha? Ah, vou seguir seu detonado para a evolução dela, como eu tenho meu Sacerdote para me servir de escravo, vai ficar mais fácil ainda.

Chicote não serv pra upar,aléas serv sim mas não é melhor que Arco de Orc +Endown :

Não poupe gastos se gosta realmente de odas!

B2jKgmt.png

Valeu, isso já me da uma base para pensar melhor. Quanto aos equipamentos, eu pensei em ficar com o básico do Éden enquanto classe 2-2 e só investir quando transclasse, já que hoje em dia classe 2 não é um sacrifício para levar ao 99 como era antes da renovação.Para os equipamentos da Cigana eu pensei em algo assim:Diadema de AquárioLacinhos de AliceMáscara ColoridaChicote da RainhaMalha Aprimorada [Alicel]/Armadura de Corrida [Remover]Pele de Ventus [sussurro]Sapatos de Corrida [Verit]Asas de Ícaro/Xale do Arqueiro/Luva de Linho [Zerom]/Anel de Corrida~Como eu vou conseguir uma boa quantidade em ROPs para vender, eu pensei em não poupar gastos com os equipamentos dela, então, o que acha? Ah, vou seguir seu detonado para a evolução dela, como eu tenho meu Sacerdote para me servir de escravo, vai ficar mais fácil ainda.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... muito legal.Os equipamentos não estão ruins. Mas se pretende treinar no vulcão de flechas, recomendo ter algum acessório com carta fen no inventário, porque a conjuração é alta.

Os equipamentos não estão ruins. Mas se pretende treinar no vulcão de flechas, recomendo ter algum acessório com carta fen no inventário, porque a conjuração é alta.
Eu não achei que fosse necessário devido a minha esquiva e DES altas... x_xVou ver se consigo encaixar uma Fen aí, ainda estou esperando o dinheiro mesmo.

Os equipamentos não estão ruins. Mas se pretende treinar no vulcão de flechas, recomendo ter algum acessório com carta fen no inventário, porque a conjuração é alta.

Eu não achei que fosse necessário devido a minha esquiva e DES altas... x_x

Vou ver se consigo encaixar uma Fen aí, ainda estou esperando o dinheiro mesmo.

Dá pra upar sem Fen dependendo do Local... Como STAPOS,MAGMARING que são lentos e até mesmo Roween

B2jKgmt.png