lahpredaddor Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Olá boa noite, atualmente estou jogando servidor thor, e obtive uma +10 Lâmina 2x espadachim guardião, 1x samurai encarnado, 1x hidra.minhas duvidas são:Compensa criar um LK/RK com tyr ?essa lamina causaria um dano consideravel no TYR ?como seria uma build full tyr? obrigado, e descupa os erros![] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina Posted June 4, 2012 Author Share Posted June 4, 2012 Compensa criar um LK/RK com tyr ?Se for só pra usar tyr, não. Mas a habilidade é ótima pra upar!essa lamina causaria um dano consideravel no TYR ?Não sei dizer se o dano vai ser aceitável ou não, mas existem armas MUITO melhores e provavelmente mais baratas do que o que vc pagou por isso aí.como seria uma build full tyr?Atualmente um Build full tyr é inviável para a maioria das modalidades de jogo. Mas como eu disse antes, a habilidade é ótima pra upar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤Marcelynho¤ Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 se criar um Cavaleiro pro PvP 6x,5x talvez seja util sim essa espada ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Kyodaina existem armas melhores ? quais seriam ? bom como o marcelynho falo, criar um cavaleiro ou lorde para pvp 7x 8x tyr seria intereçante com esta arma ou uma melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina Posted June 4, 2012 Author Share Posted June 4, 2012 Olha, uma arma melhor (e que serve pra vários outros propósitos) seria uma lamina de naght sieger vermelha com 3 esqueleto operário ou outra carta de preferência. É uma arma "universal", EXCELENTE. Pode até ser um poco mais cara(ou não) que a que você comprou, mas vale muito a pena...PS: O nível pra usar ela é 75 e só transclasse usa.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Big Macky RJ Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Acho que o melhor seria uma arma lvl4 com as cartas espadachim guardião,jogo no odin e tenho um lk que acabei de pegar 99 upando com tyr em magma dun02.Se quiser ver como upei baixa o replay ai:http://www.mediafire.com/?3i9qyfridn3xd6u http://www.mediafire.com/?aata1yhc77gn0fz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Big Macky RJ Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Pra upar com tyr fuja das gutter lines ^^ uso esse site aqui http://sakage.main.jp/ro/mapbb/romaps.html,com o tempo da pra gravar onde ta em cada mapa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina Posted June 4, 2012 Author Share Posted June 4, 2012 Sim, pode ter as espadachins guardiões que o dano do tyr vai ser melhor mesmo. Mas a vantagem da SW, é que no futuro vc pode combar IB e tyr com um dano ótimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤Marcelynho¤ Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Como o Kyo falou a melhor arma seria uma Ns com 3x Operario,pois poderia usar ela com outras skill que nao sejam Tyr (RK nao vive de Tyr)mais se for para o PvP a sua arma ta boa (so se for um Cavaleiro,se for um Lorde Lança de Caça ciclonal e desce o espiral) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts