ººChrono2ºº Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Polícia de Miami atira em homem nu que comia o rosto de outra pessoa Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami, neste sábado, enquanto mastigava o rosto de outra pessoa. Segundo o jornal “The Miami Herald”, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave.Ainda de acordo com a publicação, um policial rodoviário viu a cena e pediu que o suspeito se afastasse da vítima. Uma mulher que passava no local também viu e chamou a atenção de outros policiais que estavam por perto.Segundo testemunhas, a polícia disparou pelo menos seis tiros. O suspeito morreu e a vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves. A identidade dos dois não foi divulgada.A polícia solicitou as imagens do equipamento de segurança do prédio do jornal “The Miami Herald”, bem próximo a passarela onde estavam os homens. O oficial que disparou os tiros contra o suspeito também não teve a identidade revelada, mas Javier Ortiz, porta-voz da polícia local, o chamou de “herói”.- Nosso oficial da polícia de Miami é um herói e salvou uma vida - afirmou ele.Os investigadores acreditam que o “canibal” estava sob o efeito de cocaína. A vítima é provavelmente um sem-teto, e estava deitado no local quando o agressor atacou.http://extra.globo.com/noticias/bizarro/policia-de-miami-atira-em-homem-nu-que-comia-rosto-de-outra-pessoa-5037475.html É, galera, corram para as colinas que o apocalipse zumbi começou!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Então,Começou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoonWolf Posted June 3, 2012 Author Share Posted June 3, 2012 Teve sorte, poderia ter sido as genitais. não me preocupo porque minha carne tem gosto de tofu~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemonDestroyer Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Aquele tópico do qual o seu sabor subiu a cabeça do slender XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Ensinei errado algumas pessoas. Tem que capturar a presa e sumir com ela. Não sair atacando o pessoal e ser morto.Aprendiz noob, meu pai do céu... ( -_-)' Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Ensinei errado algumas pessoas. Tem que capturar a presa e sumir com ela. Não sair atacando o pessoal e ser morto.Aprendiz noob, meu pai do céu... ( -_-)'Eu tô seguindo você, mestre. Eu já comecei comendo olhos de peixes empanados, tem muita água, é ótimo! Logo logo já começo com o outro tipo de carne. :B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Pô, seis tiros? Acho que esse policial ficou muito tempo assistindo filmes de zumbi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ººChrono2ºº Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Pô, seis tiros? Acho que esse policial ficou muito tempo assistindo filmes de zumbi... Se eu encontro esse cidadão depois de ver Walking Dead, dou 6 tiros e puxo outra arma pra garantir que morreu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Eu treinei a minha vida toda pra isso...kkkkkkk ;P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Pô, seis tiros? Acho que esse policial ficou muito tempo assistindo filmes de zumbi... Se eu encontro esse cidadão depois de ver Walking Dead, dou 6 tiros e puxo outra arma pra garantir que morreu... Pra quê isso ? Economize munição e QUEIME O CORPO ! como se vocês tivessem 6 balas para cada zumbi do mundo....Ps.tenho uma arcebispa exorcista ! qualquer coisa me chamem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts