Ir para conteúdo

Build Menestrel / Trovador


Posts Recomendados

E aew pessoal ^^ , hoje eu tenho uma dúvida sobre uma build de menestrel 99/70 ~~ e Trovador 150/50 , vamos á build :Menestrel Lv 99 - 

 

For 20 - Peso Agi 50 - Aqui a maior dúvida , fecho enquanto no final Trovador 150 ? Está um bom número pra fechar como menestrel ? .Vit 67 - A VIT tendo em mente que vo upar JUP duplando com AB e HP pra quando for Woe . Int 40 - Nem sei pq coloquei INT 40 agora . Vai ajudar em algo ? SP ?Dex 99 - Dano Temporal Futuro .Sorte 1 - Acho bobagem colocar mais aqui em quanto Menestrel .

Trovador 150 -For 36 - Um pouco mais de Peso.Agi 85 - Dano Temporal / Esquiva Boa PVP .Vit 100 - HP e Imunidade Stun .Int 90 - Um pouco de imunidade Congelamento e SP alto .Dex 100 - Dano Temporal .Sor 50 - Um pouco de imunidade a Petrificar e Dano Temporal . 

Tendo em mente que a build tá voltada  Pvm/Pvp/Woe .Enquanto trovador oque investir primeiro ? Outra dúvida : Vamos supor que estou eu Juperos , eu estou conjurando Temporal no meio da conjuração eu levo Stun , as Flechas do Temporal começa a cair e ainda estou com Stun . Os danos das Flechas do Temporal Vai pegar nos monstros mesmo comigo com stun ou so vai começar a tirar dano quando acabar o Stun ? A dúvida é pra ver se eu invisto em Vit antes de tudo . Obrigado ae ^^ .

Link para o comentário
Share on other sites

Menestrel Lv 99 - 

 

 

 

Não ponha força,A Agi eu aconselho fechar em uns 30 enquanto menestrel e ver se o temporal já tá hitando uns 3k no nv 5 com arco de orc;se tiver hitando 3k + - (2,5k~3k) dexa a agi pra niveis mais altos de trovador

O Resto fico bom,mas tira esses 20Pontos em Agi/Str e ponha em vit ( se for upa solo) ou Int (60máx)

Trovador 150 -

Ainda aconselho tirar a força,tire esses Pontos em força e ponha em Dex :)

A agi vai ao seu critério,acho que seria útil 60~70 já que a dex não é bom por nada mais que 110 e a Vit  tbm e logo sobraria ponto pra agi.Int no 90 eu acho lgl mas tem gente que prefere mais...

A Luk só de resto mesmo u.u e pra status

A AGI tbm ajuda na Imunidade à sono :)

Enquanto trovador oque investir primeiro ?

 

 Vai do seu estilo de up,já que você disse que vai upar com AB Sempre aí eu já deixaria a vit 70~80 e ia colocando Int,dex (105)e Agi respectivamente

Se seu Sp tiver baixo quando virar trovador,ponha int 60  que já deve dar pro gasto  '-'

Como eu disse,varia muito do gosto de cada um/orçamento... eu to tentando voltar a upa meu trova então eu gosto de Solo,vou por Agi/vit *-*

Outra dúvida : Vamos supor que estou eu Juperos , eu estou conjurando Temporal no meio da conjuração eu levo Stun , as Flechas do Temporal começa a cair e ainda estou com Stun . Os danos das Flechas do Temporal Vai pegar nos monstros mesmo comigo com stun ou so vai começar a tirar dano quando acabar o Stun ? A dúvida é pra ver se eu invisto em Vit antes de tudo . Obrigado ae ^^ .

É... Os bixos não tomam dano D:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Respondeu 99.9% das minhas dúvidas XD . Só tenho mais uma agora quanto as skills de Menestrel , vê se assim está boa :Vulcão de Flechas 10Bis 1 Encerramento 1Piada Infame 5 Controle de Marionete 1Banquete de Njord 5Flecha Melódica 5Poema de Bragi 10Maçãs de Indun 10Dissonância 3Lições de Música 557 Pontos Gastos Sobram 13 Em que eu coloco os otros 13 ? Obrigadisíssíssímo ^ ^ My : ChAvEs ~ 

Link para o comentário
Share on other sites

Respondeu 99.9% das minhas dúvidas XD . Só tenho mais uma agora quanto as skills de Menestrel , vê se assim está boa :

Vulcão de Flechas 10

Bis 1 

Encerramento 1

Piada Infame 5 

Controle de Marionete 1

Banquete de Njord 5

Flecha Melódica 5

Poema de Bragi 10

Maçãs de Indun 10

Dissonância 3

Lições de Música 5

57 Pontos Gastos Sobram 13 Em que eu coloco os otros 13 ? Obrigadisíssíssímo ^ ^ My : ChAvEs ~ 

 

Cara agora me deu um branco,mas acho que lições de música vai até nv 10 e seria bom por ela no nível máximo :p

Aconselho por Destino das Cartas tbm

AV não acho necessário atualmente mas se você quiser ter AV no problem,se não quiser poem crepusculo,Lamento :)

Mas pensando bem crepusculo foi meio inutilizado atualmente... Com a KVM e esse Hat Alicel D:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado ² .Quanto aos equipamentos eu tenho : Topo ~~ Nada ~~ Meio ~~ Nada ~~Baixo ~~Nada~~Armadura ~~ +5 Bata de Orleans c/ PecoPeco ~~Arma ~~ +5 Arco de Orc ~~ / Guitarra Frenética Woe .Sapatos ~~ +5 Sapatos da Maré c/ Verit Armadura ~~ +5 Cachecol de Lã c/ Raydric Acessórios ~~ 2x Luvas c/ Zerom ~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Algo a mudar ? Tipo eu Tenho 43.5KK que sobraram para eu preencher Topo / Meio / Baixo .Aguardo Resposta ~~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado ² .

Quanto aos equipamentos eu tenho : 

Topo ~~ Nada ~~ 

Meio ~~ Nada ~~

Baixo ~~Nada~~

Armadura ~~ +5 Bata de Orleans c/ PecoPeco ~~

Arma ~~ +5 Arco de Orc ~~ / Guitarra Frenética Woe .

Sapatos ~~ +5 Sapatos da Maré c/ Verit 

Armadura ~~ +5 Cachecol de Lã c/ Raydric 

Acessórios ~~ 2x Luvas c/ Zerom ~~ 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algo a mudar ? Tipo eu Tenho 43.5KK que sobraram para eu preencher Topo / Meio / Baixo .

Aguardo Resposta ~~

 

Atualmente combo maré já tá ultrapassado,quando tiver mais dinheiro recomendo 1Diver e 1 Pele do guardião com raydric

Topo :Rideword pra upar e Noiva ou Místicos pra pvp/woe

Meio:Esquisita/Bionicos

Baixo:Exterminador,Fugitivo ou qualquer outro porque pra mim não faz muita diferença

Foca o Meio e Topo !

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...