Jump to content

Compro Dezenho

KaBedEX

Recommended Posts

Bom, eu não sei desenhar, mas não posso deixar de dar os parabéns pela atitude. Tem gente que acha muito fácil desenhar e sai pedindo para meio mundo, mas não pensa no tempo e trabalho que qualquer desenhista tem para executar seu trabalho. Se todo mundo fosse como você, a profissão (sim, é uma profissão) seria valorizada como deve ser no Brasil.

Cogito, ergo sum.

Galera estou querendo fazer uma camiseta persnalizada para ir ao Anime Friends alguem ae pode me ajudar?gostaria deste desenho nos traços de um dezenhista como está hoje.Ainda falta colocar o restando dos nomes.personagensragnarok.jpg

Alguem faz?Quanto me cobra?

Pergunta, seria todos os chars na mesma camiseta, ou um em cada? se eu conseguir posso tentar fazer os desenhos, mas pintar vai demorar kkk e se eu fizer, faço de grátis, desde que você anuncie quem que fez a camiseta kkk (zuera, faço de gratis mesmo, só tenho que ver o tempo livre mesmo pra fazer xD )

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Pergunta, seria todos os chars na mesma camiseta, ou um em cada? se eu conseguir posso tentar fazer os desenhos, mas pintar vai demorar kkk e se eu fizer, faço de grátis, desde que você anuncie quem que fez a camiseta kkk (zuera, faço de gratis mesmo, só tenho que ver o tempo livre mesmo pra fazer xD )

Seria todos em um A4, para ser printado na camiseta. 

Com certesa pode colocar Seu nome no Rodapé = ART: