Nokiio Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 af tô a QUASE 1h tentando dropar aquelas pedras de Naga e Bradium e NÃO CONSIGO ! SOCORRO --'SEM FALAR que gastei uma fortuna com bolinhos que só estão piorando minha vida :@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Você está equipado com os acessórios que a quest para Warlock disponibiliza? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nokiio Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 sim, as rochas magicas e MESMO assim tá horrivel pra dropar--' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Demora mesmo. Varia de pessoa para pessoa, ou seja, da sorte. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Bem vindo ao fantastico mundo dos HW eternos rsrsrsTambem estou sofrendo nessa parte.se não tiver um friend for help é ossoUma outra situação que me passaram e lhe passo é se tiver um char mais forte, va com ele até o mapa, comece a matar com o char mais forte deslogue e o golpe mortal de com o HW...ou vá em aldebaram e compre um slave de algum sumo, pois sai mais barato que Bolinho de carne @edit: Aproveite agora com drop em dobro deve estar mais facil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nokiio Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 TÔ COM TANDO ODIO GENTE !Essa deve ser a quest mais dificil, é HORRIVEL ! ainda não consegui !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Thor ou Odin? Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nokiio Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'-'-Haruyuki-'-' Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 TÔ COM TANDO ODIO GENTE !Essa deve ser a quest mais dificil, é HORRIVEL ! ainda não consegui !!!Calma =DMeu amigo passou por isso também. A primeira coisa que ele fez depois da renovação, foi pegar o HW 99/70 e começar a quest.Além de ter ficado 4hs matando golens, teve que esperar na fila para entrar na sala (fora as vezes que ele tomava dc ou morria).Somando tudo ele demorou 1 dia e meio para virar wl.Quando começei a quest, ja estava preparado mentalmente e fisicamente (para ficar 24hs acordado) para quando chegar a hora de dropar os dois itens. "- É agora!"So que demorei 15 minutos ...O negocio e ficar calmo e depois voltar para a quest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 thor Se quiser, eu ou um de meus amigos do Clã podemos te ajudar. Para encontrarmos, escolha um local e um horário que pode ser hoje mesmo após as 20:00. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nokiio Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 kkkkEu sei gnt mais é mt dificil, já consegui o crital brilhando, só falta agora o pedaço de bradium...espero conseguir logo pq já estou a 2h na quest D:Isra se até lá eu não consegui vou pedir ajuda de vcs msm...obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ícaro Golden Posted May 31, 2012 Author Share Posted May 31, 2012 so pra piorar sua agonia, eu e uns amigos conseguimos em menos de 9minutose a sorte ou sera que não.... Quote Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Se tivesse feito um Sábio tava de Feiticeiro numa hora dessas... u.uPs.: você pode pedir ajuda do povo que ta fazendo a quest dos relatórios também, esses monstros da quest de wl torram a paciência de quem faz essa quest. Inclusive você pode aproveitar sua passagem nesse mapa pra você mesmo fazer essa quest. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nokiio Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Graças a deus gnt, já consegui passar da parte dos minerios (passei 3h tentando)...Agora tá ruim a parte de matar os monstros é mt insano '-' uheuhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RöyksoppKyle Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Graças a deus gnt, já consegui passar da parte dos minerios (passei 3h tentando)...Agora tá ruim a parte de matar os monstros é mt insano '-' uheuhe Use uma armor de água, e logo que entrar na sala coloque uma SW e use Nevasca 1. Com a galere congelada corra pra um canto e mate os elementais da água (que não congelam). Depois é só congelar denovo e usar os biscoitos de Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate. Repita o procedimento com a segunda wave de bixos. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 No meu caso, eu só consegui matar os monstros na terceira tentativa. Nas duas primeiras, as duzentas Poções Brancas Compactas que eu tinha acabaram. Na última, resolvi dar uma de ignorante mesmo, já que a tática Escudo Mágico + Nevasca não funcionou direito comigo (eu não acertava a sincronização das habilidades):- equipei minha Couraça da Liberdade Celestial com Carta Hatii e minha Presilha com Carta Vitata; - fui para um canto da sala e esperei os monstros começarem a me bater (note que é importantíssimo não deixar o HP descer muito); - conforme os monstros congelavam, eu usava as habilidades.Simples assim. Se não tiver Carta Hatii, Carta Sasquatch funciona do mesmo jeito. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
IncjjXD Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Relaxa demorei 5 minutos, caiu uma de primeira (naga) e a outtra depois de matar dois golens heuheueO teste mesmo dos bichos so tentei umas 30 vzs pois não tinha grana pra bolim =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts