Ir para conteúdo

Dc's constantes


Posts Recomendados

os DC's continuam, sou usuario da velox tb *-*+ o q me deixa com + raiva e q meu renegado levou Dc no Sabado e logo em seguida eu mandei + um tickte(sim, isso ja conteceu com outros char's) e o + encrivel e q ate o momento nao se dderam ao trabalho de pelo - olhar o tickte.

esse metodo de atendimento da LUG me anima muito-VOU NEM OLHAR ASSIM ELES PARAM DE ENCHER O SACO

Link para o comentário
Share on other sites

O pior e que demoro Muito a

conseguir logar. e quando logo, fico normal sem lag e não levo DC, mas se eu

mudar de personagem, mudar de mapa ou usar asa de borboleta tomo DC >.

ontem fiquei 1h logado parado em prontera, fui tele portar para Ald  e

tomei Desconect, Sou usuário Velox , tenho amigos com outra GVT que não possuem esse problema

Link para o comentário
Share on other sites

O pior e que demoro Muito a

conseguir logar. e quando logo, fico normal sem lag e não levo DC, mas se eu

mudar de personagem, mudar de mapa ou usar asa de borboleta tomo DC >.

ontem fiquei 1h logado parado em prontera, fui tele portar para Ald  e

tomei Desconect, Sou usuário Velox , tenho amigos com outra GVT que não possuem esse problema

Exatamente o que acontece comigo. Inclusive sou usuário Velox também.@TopicBom, o que tentei postar antes e que não apareceu é que o problema dos tickets é que eles ainda são respondidos em um padrão pré-estabelecido. Me foi mandado reinstalar o jogo ao reportar o problema... sério... um problema que está afetando centenas de players da comunidade e a LUG tenta tirar o corpo fora, jogando o problema para o pc do usuário.Quanto aos usuários afetados estarem sendo todos usuários Velox tem uma explicação. Eu não sei dizer exatamente porque, mas esse problema com o provedor é de há muito tempo, provavelmente muito antes de vários aqui estarem no jogo. Desde o open beta para ser mais preciso. Enquanto outros usuários de outros provedores logan sem problema nenhum, quem utiliza Velox sempre passou perrengue, seja dc ou lag e a LUG sempre fez vista grossa ou jogou a culpa pro outro lado, porém nunca aceitaram que o problema é com eles, pois em dezenas de outros MMOS não vejo players usuários de Velox com os problemas que eles enfrentam dentro do Ragnarok.
Link para o comentário
Share on other sites

Não são apenas usuarios da Velox aqui na minha cidade não tem isso uso a net de uma empresa da tv a cabo aqui pelo que eu saiba e a melhor da ciadade.E estou tendo problemas tambem no jogo Dc's constantes lags imensos, não consigo ficar nem 1 min com lojinha e da em DC.Lug inicie uma manutençao plz pra arruma isso, nao estou aguentando mais faz 4 dias q n consigo jogar direito por causa do DC

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Por favor, caso ainda estejam enfrentando disconnects, enviem um ticket para a Central de Suporte colocando o máximo de informações possíveis, como a internet utilizada, o servidor em que estava, o horário em que ocorreu, se é frequente, se só ocorre quando você realiza determinada ação no jogo, etc. Quanto mais dados vocês enviarem, mais rápido chegaremos no X da questão. ^^Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...