-=Lord_Katros=- Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 os DC's continuam, sou usuario da velox tb *-*+ o q me deixa com + raiva e q meu renegado levou Dc no Sabado e logo em seguida eu mandei + um tickte(sim, isso ja conteceu com outros char's) e o + encrivel e q ate o momento nao se dderam ao trabalho de pelo - olhar o tickte. esse metodo de atendimento da LUG me anima muito-VOU NEM OLHAR ASSIM ELES PARAM DE ENCHER O SACO Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dastan Wild Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Pessoal,Repassei para a equipe responsável e eles estão verificando o que pode estar ocasionando estes possíveis disconnects.Atenciosamente, Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kael2c Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 O pior e que demoro Muito a conseguir logar. e quando logo, fico normal sem lag e não levo DC, mas se eu mudar de personagem, mudar de mapa ou usar asa de borboleta tomo DC >. ontem fiquei 1h logado parado em prontera, fui tele portar para Ald e tomei Desconect, Sou usuário Velox , tenho amigos com outra GVT que não possuem esse problema Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jimmy *~ Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Aqui tá o mesmo problema. Dc toda hora. Quando passo por warp, quando uso asa de borb, de mosca, e as vezes dc ao acaso.Tá tenso... ps: sou sim usuário da velox '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus' Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 O pior e que demoro Muito a conseguir logar. e quando logo, fico normal sem lag e não levo DC, mas se eu mudar de personagem, mudar de mapa ou usar asa de borboleta tomo DC >. ontem fiquei 1h logado parado em prontera, fui tele portar para Ald e tomei Desconect, Sou usuário Velox , tenho amigos com outra GVT que não possuem esse problema Exatamente o que acontece comigo. Inclusive sou usuário Velox também.@TopicBom, o que tentei postar antes e que não apareceu é que o problema dos tickets é que eles ainda são respondidos em um padrão pré-estabelecido. Me foi mandado reinstalar o jogo ao reportar o problema... sério... um problema que está afetando centenas de players da comunidade e a LUG tenta tirar o corpo fora, jogando o problema para o pc do usuário.Quanto aos usuários afetados estarem sendo todos usuários Velox tem uma explicação. Eu não sei dizer exatamente porque, mas esse problema com o provedor é de há muito tempo, provavelmente muito antes de vários aqui estarem no jogo. Desde o open beta para ser mais preciso. Enquanto outros usuários de outros provedores logan sem problema nenhum, quem utiliza Velox sempre passou perrengue, seja dc ou lag e a LUG sempre fez vista grossa ou jogou a culpa pro outro lado, porém nunca aceitaram que o problema é com eles, pois em dezenas de outros MMOS não vejo players usuários de Velox com os problemas que eles enfrentam dentro do Ragnarok. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-=Lord_Katros=- Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 vlw ai Dastan Wild+ acho uma falta de respeito issoum tickte aberto as 22hs do sabado e ate as 16:35 min de segunda ainda nem ter sido olhado ainda GP6R8CZ626/05/2012 22:03Bug | OutroAberto27/05/2012 17:48 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Death~Angel Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Não são apenas usuarios da Velox aqui na minha cidade não tem isso uso a net de uma empresa da tv a cabo aqui pelo que eu saiba e a melhor da ciadade.E estou tendo problemas tambem no jogo Dc's constantes lags imensos, não consigo ficar nem 1 min com lojinha e da em DC.Lug inicie uma manutençao plz pra arruma isso, nao estou aguentando mais faz 4 dias q n consigo jogar direito por causa do DC Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dastan Wild Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Pessoal,Por favor, caso ainda estejam enfrentando disconnects, enviem um ticket para a Central de Suporte colocando o máximo de informações possíveis, como a internet utilizada, o servidor em que estava, o horário em que ocorreu, se é frequente, se só ocorre quando você realiza determinada ação no jogo, etc. Quanto mais dados vocês enviarem, mais rápido chegaremos no X da questão. ^^Obrigado, Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.