cariocainutil 0 Posted May 28, 2012 Pois é pessoal, depois de alguns meses afastado e aproveitando que estou com o fds livre, coloquei 15h de crédito pra matar a saudade do jogo, porém não tô conseguindo jogar. Fico alguns segundos no jogo e levo dc, quando tento voltar logo após a parte de colocar a senha aparece a mensagem de dc. Isso quando o jogo não trava e só dando alt+f4 pra coisa andar de vez. =/ Mais alguém com esse problema?Obs: Server Odin Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jusé 0 Posted May 28, 2012 Não é só no oDin, tHor também ta com mesmo problema, é problema interno! Quote Share this post Link to post Share on other sites
bmb 1 Posted May 28, 2012 q horas isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
TaneeShion 0 Posted May 28, 2012 No Thor também estamos com esse problema. Já vi muitos comentando sobre DC's de 5 em 5 minutos, está complicado mesmo. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Share this post Link to post Share on other sites
TaneeShion 0 Posted May 28, 2012 duble, desculpe. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Share this post Link to post Share on other sites
bmb 1 Posted May 28, 2012 hm, e eu axando q era minha net, ja q ultimamente tava zuada d+ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1111 Posted May 28, 2012 Aqui está normal pra mim, estou com chat aberto em ADB à algum [email protected] Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Hot Hell 0 Posted May 28, 2012 Aqui está horrível... Desloguei e não volto mais por hoje... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dorian Gregory 0 Posted May 28, 2012 Aqui ta horrível, DC toda hora. EU fui botar loja, no momento que digietei os valores e ia abrir,levei DC. Voltei, e aconteceu omesmo.Desisti. Quote Share this post Link to post Share on other sites
willmariosa 0 Posted May 28, 2012 mesma coisa em @thor na woe de hoje pqp, não conseguia chegar no emp! -.-foi tenso. provavelmente deve ser o servidor galerinha, jeito é esperar a lu!g avisar :/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
coloradus 0 Posted May 28, 2012 @ODINHá 2~3 dias já com DC's constantes sim.Muitas pessoas em WOE, lojas em Prontera e o melhor de tudo: geral na Torre Sem Fim de ontem à noite.Conversando com povo no TS não encontramos padrões (configs PCs, velocidade conexões ou operadora) Quote Share this post Link to post Share on other sites
cariocainutil 0 Posted May 28, 2012 Pois, estava preocupado achando que era só comigo mas infelizmente (ou felizmente) não é. O jeito é esperar mesmo pra ver o que vai dá. =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black venon 0 Posted May 28, 2012 Pois é galerinha do mal, aqui ta tenso d+. Passo por portais e da aquela msg dizendo... Aguarde Por Favor e depois disso só dando alt+f4 porque dali nao sai mais!! Ai quando vou conectar tem q tentar umas 3x pq parece que não desconectou de maneira certa e diz que o servidor ainda reconhece seu ultimo login. Detalhe varios Gravity erro. Acontece isso comigo desde a ultima manutenção desta quarta-feira. Até pensei que pudesse ser algum erro do rag, reinstalei e continua a mesma coisa(baixei o instalador novinho do site da LUG). Espero que normalize pq é estressante essa cituação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cariocainutil 0 Posted May 28, 2012 Quem estiver com esse problema tem três alternativas: mandar ticket, aproveitar o fds e ir fazer alguma outra coisa ou rezar pra que melhore. Dos três o mais viável é esperar a próxima manutenção, já que (não sei, visto que estava meses sem jogar) como alguns dizem que começou na última manutenção o problema possa ser resolvido na próxima quarta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miller~ 0 Posted May 28, 2012 Mesmo problema aqui.Sempre quando passo por portal,uso asa de borboleta,troco de personagem,logo na conta,o jogo trava e sou obrigado a reiniciar.Eu nunca tive problema com DC,costumo deixar loja aberta a madrugada toda e raramente sou desconectado.obs: Os problemas começaram na quinta feira de noite. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kael2c 0 Posted May 28, 2012 Mesmo problema aki,desde a ultima manutenção tomo Dc toda hora que vo mudar de char, passar em warps, ou mesmo abrir o jogo e escolher o personagem, tambem numca tive problema com LAG ou dc´s, sempre joguei rag normal Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hanko 0 Posted May 28, 2012 Há dois meses eu conseguia abrir duas contas de ragnarok e jogar com os dois chars juntos ao mesmo tempo agora tenho sorte se eu conseguir fazer um char meu ficar on por mais de 5 min ¬¬ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hanko 0 Posted May 28, 2012 Double sem querer [] Quote Share this post Link to post Share on other sites
-=Lord_Katros=- 0 Posted May 28, 2012 estou na msm situação so q um pouco pior meu renegado foi desconectado ontem ao entrar na torre e ate o momento continua BUGADOqz 24h q eu mandei tickte e ate agora nada de respostaParabens vcs se superaram essa semana Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lotus' 0 Posted May 28, 2012 Como alguem disse antes... não sei se fico triste ou feliz sabendo que não é apenas comigo... já estava prestes a formatar o pc devido a esse problema. Legal saber que, pra variar, é problema dos servidores. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dorian Gregory 0 Posted May 28, 2012 Muitos Dcs, nao consigo nem abrir loja. Poxa, que saco =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
kael2c 0 Posted May 28, 2012 Qual a Internet da gelera que ta tomando dc a o passar em warps??? aparentemente são usuários Velox Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1111 Posted May 28, 2012 Pessoal, vocês já enviaram ticker para a Central de Suporte informando o problema?Fizeram o teste de Tracert? Juro pra vocês que no meu computador, com a Internet de Manaus está tudo correndo bem aqui D: Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Hipnotize 0 Posted May 28, 2012 Realmente está hórrivel, sempre que passo em portal ou relogo, torço para não levar DC, não consegui jogar a woe direto, e metade do meu clã tb reclamou do msm problema. E esse DC é estranho, pois é necessário reiniciar o jogo quando ele acontece. Depois da manutenção de quarta ficou assim... E na woe é pior ainda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rocky Rodrigues 0 Posted May 28, 2012 Os Dc's estao tensos so agora nessa madruga foram uns 15 dc seguidos servidor odin tbm Quote Share this post Link to post Share on other sites