Jump to content
Sign in to follow this  
Rocky Rodrigues

Dc's constantes

Recommended Posts

Pois é pessoal, depois de alguns meses afastado e aproveitando que estou com o fds livre, coloquei 15h de crédito pra matar a saudade do jogo, porém  não tô conseguindo jogar. Fico alguns segundos no jogo e levo dc, quando tento voltar logo após a parte de colocar a senha aparece a mensagem de dc. Isso quando o jogo não trava e só dando alt+f4 pra coisa andar de vez. =/

Mais alguém com esse problema?Obs: Server Odin

hm, e eu axando q era minha net, ja q ultimamente tava zuada d+

[sIGPIC][/sIGPIC]

mesma coisa em @thor

na woe de hoje pqp, não conseguia chegar no emp! -.-foi tenso. provavelmente deve ser o servidor galerinha, jeito é esperar a lu!g avisar :/

15qozd0.png

@ODINHá 2~3 dias já com DC's constantes sim.Muitas pessoas em WOE, lojas em Prontera e o melhor de tudo: geral na Torre Sem Fim de ontem à noite.Conversando com povo no TS não encontramos padrões (configs PCs, velocidade conexões ou operadora)

Pois é galerinha do mal, aqui ta tenso d+. Passo por portais e da aquela msg dizendo... Aguarde Por Favor e depois disso só dando alt+f4 porque dali nao sai mais!!

Ai quando vou conectar tem q tentar umas 3x pq parece que não desconectou de maneira certa e diz que o servidor ainda reconhece seu ultimo login. Detalhe varios Gravity erro. Acontece isso comigo desde a ultima manutenção desta quarta-feira. Até pensei que pudesse ser algum erro do rag, reinstalei e continua a mesma coisa(baixei o instalador novinho do site da LUG). Espero que normalize pq é estressante essa cituação.

Quem estiver com esse problema tem três alternativas: mandar ticket, aproveitar o fds e ir fazer alguma outra coisa ou rezar pra que melhore. Dos três o mais viável é esperar a próxima manutenção, já que (não sei, visto que estava meses sem jogar) como alguns dizem que começou na última manutenção o problema possa ser resolvido na próxima quarta.

Mesmo problema aqui.Sempre quando passo por portal,uso asa de borboleta,troco de personagem,logo na conta,o jogo trava e sou obrigado a reiniciar.Eu nunca tive problema com DC,costumo deixar loja aberta a madrugada toda e  raramente sou desconectado.obs: Os problemas começaram na quinta feira de noite.

Mesmo problema aki,desde a ultima manutenção  tomo Dc toda hora que vo mudar de char, passar em warps, ou mesmo abrir o jogo e escolher o personagem, tambem numca tive problema com LAG ou dc´s, sempre joguei rag normal

Há dois meses eu conseguia abrir duas contas de ragnarok e jogar com os dois chars juntos ao mesmo tempo agora tenho sorte se eu conseguir fazer um char meu ficar on por mais de 5 min ¬¬  

estou na msm situação so q um pouco pior meu renegado foi desconectado ontem ao entrar na torre e ate o momento continua BUGADOqz 24h q eu mandei tickte e ate agora nada de respostaParabens vcs se superaram essa semana

Como alguem disse antes... não sei se fico triste ou feliz sabendo que não é apenas comigo... já estava prestes a formatar o pc devido a esse problema. Legal saber que, pra variar, é problema dos servidores.

Qual a Internet da gelera que ta tomando dc a o passar em warps??? aparentemente são usuários Velox

Pessoal, vocês já enviaram ticker para a Central de Suporte informando o problema?Fizeram o teste de Tracert?

Juro pra vocês que no meu computador, com a Internet de Manaus está tudo correndo bem aqui D:

Realmente está hórrivel, sempre que passo em portal ou relogo, torço para não levar DC, não consegui jogar a woe direto, e metade do meu clã tb reclamou do msm problema. E esse DC é estranho, pois é necessário reiniciar o jogo quando ele acontece. Depois da manutenção de quarta ficou assim... E na woe é pior ainda.