Ir para conteúdo

Dc's constantes


Posts Recomendados

Pois é pessoal, depois de alguns meses afastado e aproveitando que estou com o fds livre, coloquei 15h de crédito pra matar a saudade do jogo, porém  não tô conseguindo jogar. Fico alguns segundos no jogo e levo dc, quando tento voltar logo após a parte de colocar a senha aparece a mensagem de dc. Isso quando o jogo não trava e só dando alt+f4 pra coisa andar de vez. =/

Mais alguém com esse problema?Obs: Server Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é galerinha do mal, aqui ta tenso d+. Passo por portais e da aquela msg dizendo... Aguarde Por Favor e depois disso só dando alt+f4 porque dali nao sai mais!!

Ai quando vou conectar tem q tentar umas 3x pq parece que não desconectou de maneira certa e diz que o servidor ainda reconhece seu ultimo login. Detalhe varios Gravity erro. Acontece isso comigo desde a ultima manutenção desta quarta-feira. Até pensei que pudesse ser algum erro do rag, reinstalei e continua a mesma coisa(baixei o instalador novinho do site da LUG). Espero que normalize pq é estressante essa cituação.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem estiver com esse problema tem três alternativas: mandar ticket, aproveitar o fds e ir fazer alguma outra coisa ou rezar pra que melhore. Dos três o mais viável é esperar a próxima manutenção, já que (não sei, visto que estava meses sem jogar) como alguns dizem que começou na última manutenção o problema possa ser resolvido na próxima quarta.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema aqui.Sempre quando passo por portal,uso asa de borboleta,troco de personagem,logo na conta,o jogo trava e sou obrigado a reiniciar.Eu nunca tive problema com DC,costumo deixar loja aberta a madrugada toda e  raramente sou desconectado.obs: Os problemas começaram na quinta feira de noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente está hórrivel, sempre que passo em portal ou relogo, torço para não levar DC, não consegui jogar a woe direto, e metade do meu clã tb reclamou do msm problema. E esse DC é estranho, pois é necessário reiniciar o jogo quando ele acontece. Depois da manutenção de quarta ficou assim... E na woe é pior ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...