Ir para conteúdo

[Evento] Muin, a Esquecida!


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Soltaram GS na porta do aeroplano de rachel e saiu o mago de Bio 2 esperei um tempo pra matarem.Vou pro aeroplano izlude-rachel-juno e surge uma invasão de monstros, esperei um tempo.Entro no aeroplano que vai pra hugel e por algum motivo demorou milenios pra ir pra hugel.Quando chego em hugel tomo dc, depois que tento relogar da gravity error, na terceira tentativa consegui entrar.Enfim, finalmente ta aí, pensei que nunca conseguiria chegar. ^^'screenthor264.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vai ter uma rodada especial, o horário será 15 horas.Os jogadores terão até 16h para mandar suas imagens e serem contabilizados no evento, mas lembrem-se de que existem apenas prêmios de 1, 2 e 3 colocados, então, se apressem pra ficar entre os 3 primeiros colocados ^^ Os 3 usuários que mais ficaram no Top 3 dos Rankings irão receber o prêmio :D

 

Como rodada especial, serão duas imagens, e só será contabilizado se as duas forem colocadas aqui de uma vez só. Elas contarão como 1 imagem apenas.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas não é o horário da final da Champions League? Trollando os fãs de futebol, sr Dundé? O senhor é um fanfarrão sr. Dundé! /hehBom, acho que vou participar, ao menos para marcar presença. Com três rodadas perdidas nem dá para alcançar os outros, mas será legal.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos pro evento começar!

15 horas não é o horário da final da Champions League? Trollando os fãs de futebol, sr Dundé? O senhor é um fanfarrão sr. Dundé! /hehBom, acho que vou participar, ao menos para marcar presença. Com três rodadas perdidas nem dá para alcançar os outros, mas será legal.

Bom, eu não curto futebol, então... :p

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, Dundé.Não havia reparado.Até apertei F11 mas não foi, sei lá. ^^Eu tirei a imagem.

Pois é, às vezes o F11 buga >_

@Edit

Não, tudo bem, pode deixar a sua imagem aí ^^ 

@YgÉ por que se eu for adiantar as imagens esse FDS, vai ficar muito em cima pra LUG dar o hat pra vocês... eles deverão dar o Chapéu quarta-feira, e deve ter um espaço de tempo pra eles se prepararem pra isso :p

 

Pessoal, se estiverem com dificuldade pra achar a segunda imagem, eu posso pensar em dar uma dica pra vocês =PQuem sabe... a Muin não se lembra de onde tirou a imagem, mas lembra de ter ouvido barulhos de Água, Gaivotas e muitos Marinheiros conversando.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...