¤Marcelynho¤ Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 http://img41.imageshack.us/img41/3173/screenthor686.jpg' alt='screenthor686.jpg'> Uploaded with ImageShack.us[/img] Editando a pedido do Dundé Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Edit: Dundé, como você consegue descer tanto a visão do jogo? quando eu uso SHIFT+ scroll do mouse não muda quase nada '-'Dá uma olhada no tópico da minha assinatura.@TópicoMancada, justo hoje que estou de folga forçada do trabalho (virose) deixo passar uma chance como essa. Tentarei ficar atento nos outros (se os horários deixarem). Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 A Arcebispa Muin é apelidada pelas irmãs da Igreja como Tory, do filme Procurando Demo. Perfeito!Estou observando o evento por aqui. Meu rag não atualiza nem com reza brava. BOA SORTE NO CAMINHO PARA P. SHERMAN WALLABY WAY, 42, SIDNEY! De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 A Arcebispa Muin é apelidada pelas irmãs da Igreja como Tory, do filme Procurando Demo. Perfeito!Estou observando o evento por aqui. Meu rag não atualiza nem com reza brava. BOA SORTE NO CAMINHO PARA P. SHERMAN WALLABY WAY, 42, SIDNEY! Hahaha, ri pacas. Ao invés de 42, podia ser 666. O.O Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Cheguei tarde '-'@KosherEsqueceu de cortar o mini mapa xDEdit: Dundé, como você consegue descer tanto a visão do jogo? quando eu uso SHIFT+ scroll do mouse não muda quase nada '-'Fato. Desculpe ou de nada. :DTava com pressa porque o Ygzord tava me atrapalhando. hahahaha AUSHAUHSUAHUHS graças a sua imagem eu descobri que tirei minha print no lugar errado u_u@The UnknownThxx, nunca ia descobrir isso sozinho xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lene Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Mais tempo para aprender a colocar a imagem do que para encontrar o local =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted May 28, 2012 Author Share Posted May 28, 2012 Eu queria era que coisas assim fossem feitas DE NOITE ou num sábado, sabe? u_u Já que eu trabalho e não tem como acessar o rag no serviço, né... u_u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Eu queria era que coisas assim fossem feitas DE NOITE ou num sábado, sabe? u_u Já que eu trabalho e não tem como acessar o rag no serviço, né... u_u Somos 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 postando via celular aqui na faculdade. Pessoal, uma nova imagem vai aparecer a cada dois dias, tambem daremos preferencia para os sabados. Evitem mostrar o mapa da localizaçao, utilizem o botao F11 para esconderem o mini-mapa. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 A cada 2 dias? Mas são 10 imagens, isso ia demorar um século.. Por que não marca um sábado da vida, então? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Oxi, vai durar 20 dias então?Desanimei. :/Quem só pode no Sábado, nem assim vai ganhar. No máximo vai acertar 2. O.oEnfim, fica a dica. Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 entao farei o seguinte. Vou enviar a segunda imagem de noite e amanha mandarei no mesmo horario noturno. Voces serao avisados via twitter do browiki e do dastan browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted May 28, 2012 Author Share Posted May 28, 2012 Prefiro que seja assim, Dundé. Todo dia de noite, assim todo mundo (que trabalha) tem chance de participar. ): -q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Exato, asim é bem melhor. Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
..banish.. Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 [] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Pessoal, daqui a pouco estarei postando uma segunda Foto, estejam preparados. Planejo colocar as fotos todas as noites nos horários de 19:30~20:30, dependendo de como vai estar o trânsito Se eu achar que está tarde demais (Depois das 21h) eu passo para a noite seguinte. O ranking já foi atualizado e as imagens contabilizadas. E gente, só lembrando: Não postem a ScreenShot com o Mini-Mapa. Caso continuem colocando o mini-mapa nas próximas fotos, terei de desclassificar os usuários. Por hora, como achei que não iam postar o mini-mapa, vou deixar passar só essa imagem, mas a próxima não terão essa colher de chá u.u @Moon WolfComo não dá pra enxergar a frase, nem o nome do personagem, a screen shot não é válida :/ browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤Marcelynho¤ Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Dunde,se eu entendi bem so os 5 primeiros vao ser contados,mais isso vai ser dividido em 5 do thor e 5 do odin ou e tudo junto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Dunde,se eu entendi bem so os 5 primeiros vao ser contados,mais isso vai ser dividido em 5 do thor e 5 do odin ou e tudo junto? Vai ser tudo junto, sem distinção de servidor. Vou fazer uma contagem dos usuários, os 3 primeiros a encontrarem todas as imagens ao longo dos dias, levarão o prêmio. O ranking está organizado por ordem de Post. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Pessoal, se preparem, a próxima imagem sai em 5 minutos =D Lembrando que amanhã a terceira imagem sai no horário próximo, então fiquem atentos ^^Ressalto também para que usem o F11, assim, esconde seu Mini-Mapa e evita que os jogadores descubram a localização browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Ta atrasado, hein? :Pedit: de qualquer jeito, seu post ainda não abriu aqui.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Ta atrasado, hein? Mas eu já postei! D:Não tá aparecendo? browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lene Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Acho que agora melhorou. Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 E Dundé, seu post ainda não aparece aqui.. Me baseei na screen delas :| Edit: FACEPALM Ok, eu sou retardado, esqueci que você estava apenas atualizando o post principal. Nevermind.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kor_Skywalker Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Shot at 2012-05-16 Errei essa, esquece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts