Ir para conteúdo

[Evento] Muin, a Esquecida!


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Edit: Dundé, como você consegue descer tanto a visão do jogo? quando eu uso SHIFT+ scroll do mouse não muda quase nada '-'
Dá uma olhada no tópico da minha assinatura.@TópicoMancada, justo hoje que estou de folga forçada do trabalho (virose) deixo passar uma chance como essa. Tentarei ficar atento nos outros (se os horários deixarem).

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

A Arcebispa Muin é apelidada pelas irmãs da Igreja como Tory, do filme Procurando Demo.
132853447982.jpg Perfeito!Estou observando o evento por aqui. Meu rag não atualiza nem com reza brava. BOA SORTE NO CAMINHO PARA P. SHERMAN WALLABY WAY, 42, SIDNEY!

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Arcebispa Muin é apelidada pelas irmãs da Igreja como Tory, do filme Procurando Demo.
132853447982.jpg Perfeito!Estou observando o evento por aqui. Meu rag não atualiza nem com reza brava. BOA SORTE NO CAMINHO PARA P. SHERMAN WALLABY WAY, 42, SIDNEY!

Hahaha, ri pacas. Ao invés de 42, podia ser 666. O.O

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei tarde '-'@KosherEsqueceu de cortar o mini mapa xDEdit: Dundé, como você consegue descer tanto a visão do jogo? quando eu uso SHIFT+ scroll do mouse não muda quase nada '-'
Fato. Desculpe ou de nada. :DTava com pressa porque o Ygzord tava me atrapalhando. hahahaha

AUSHAUHSUAHUHS graças a sua imagem eu descobri que tirei minha print no lugar errado u_u@The UnknownThxx, nunca ia descobrir isso sozinho xD
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, daqui a pouco estarei postando uma segunda Foto, estejam preparados. Planejo colocar as fotos todas as noites nos horários de 19:30~20:30, dependendo de como vai estar o trânsito :p Se eu achar que está tarde demais (Depois das 21h) eu passo para a noite seguinte.

O ranking já foi atualizado e as imagens contabilizadas. E gente, só lembrando: Não postem a ScreenShot com o Mini-Mapa. Caso continuem colocando o mini-mapa nas próximas fotos, terei de desclassificar os usuários.

Por hora, como achei que não iam postar o mini-mapa, vou deixar passar só essa imagem, mas a próxima não terão essa colher de chá u.u

@Moon WolfComo não dá pra enxergar a frase, nem o nome do personagem, a screen shot não é válida :/

Link para o comentário
Share on other sites

Dunde,se eu entendi bem so os 5 primeiros vao ser contados,mais isso vai ser dividido em 5 do thor e 5 do odin ou e tudo junto?

Vai ser tudo junto, sem distinção de servidor. Vou fazer uma contagem dos usuários, os 3 primeiros a encontrarem todas as imagens ao longo dos dias, levarão o prêmio.

O ranking está organizado por ordem de Post.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, se preparem, a próxima imagem sai em 5 minutos =D

Lembrando que amanhã a terceira imagem sai no horário próximo, então fiquem atentos ^^Ressalto também para que usem o F11, assim, esconde seu Mini-Mapa e evita que os jogadores descubram a localização :p

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...