Ir para conteúdo

[Evento] Muin, a Esquecida!


Sublimis

Posts Recomendados

eventoc.png

A Arcebispa Muin é apelidada pelas irmãs da Igreja como Tory, do filme Procurando Demo. Isso porque a pobre garota tem problemas de memória recente.Todos os eventos clericais que ela participou, ela simplesmente não se lembra! Por isso, é costume da Arcebispa deixar um pequeno papelzinho no local com uma frase dizendo o que ela fez nesse lugar...... mas o problema é que nem ela lembra quais são esses lugares! Tudo que ela tem são fotos do local.Ela contratou Dastan, o Detetive Famoso, para ajudá-la a lembrar os locais e recuperar as frases, porém o jovem Dastan ainda não conhece Midgard direito e precisa da sua ajuda para encontrar os locais!

E aí é que vem VOCÊ!!

Ajude Muin e o Dastan Wild a encontrar os 10 lugares por onde Muin passou. A cada momento, será postada a imagem de um lugar aleatório aqui na primeira página do Tópico onde os jogadores deverão encontrar a réplica da foto ingame, tirar uma ScreenShot e postar nesse tópico!Os jogadores deverão escrever uma mensagem para Muin, completando a frase: "Muin aqui você..." Assim, a Arcebispa se lembrará do que tinha feito quando passou pelo local!

Exemplo:Foto postada aqui no fórum: Foto dos jogadores:screenodin081u.jpgscreenodin082v.jpg

Dica: Para melhorar a visualização da sua ScreenShot, utilize F11. Isso evitará que o Mini-Mapa apareça na foto!

 

Uma nova foto será postada a cada noite no período das 19:30 até 20:30, para facilitar os jogadores que estudam ou trabalham de dia. No final, faremos uma contagem dos usuários que mais acertaram, e os 3 primeiros jogadores ganharão um prêmio especial!

Premiação:1º Lugar: +10 Chapéu de Detetive Famoso[1]2º Lugar: +9 Chapéu de Detetive Famoso[1]3º Lugar: +8 Chapéu de Detetive Famoso[1]hati.png* A premiação será dada pela Level Up! Games

Se você quer participar, mas não sabe como colocar uma imagem no fórum, use este Guia.

Regras:1. O evento é válido para os dois servidores, mas apenas haverão 3 ganhadores, independente do servidor.2. É obrigatório a mensagem do jogador na ScreenShot, pois só serão válidas as imagens com o Nome do Personagem.3. Palavrões e Palavras de baixo calão na mensagem, automaticamente desclassificarão o Jogador.4. Somente os três usuários que encontrarem todas as imagens primeiro que os demais é que receberão a premiação, haverá um Ranking fazendo a contagem do número de imagens certas dos usuários. 5. O seu Cursor do Mouse também poderá estar em cima do seu Personagem.6. Vídeos não são permitidos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Todos prontos? O evento acabou de começar!Deem uma boa olhada na imagem, aguardem a manutenção acabar e tirem suas Screens!Lembrem-se de se atentarem à Frase!

O evento terá 10 turnos e serão premiados os 3 usuários que conseguiram capturar mais imagens iguais ao longo do evento. Teremos um Ranking para você acompanhar! Boa sorte aos jogadores e divirtam-se! Vocês pediram por um Evento e agora a Level Up! está fazendo um ^^

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...