rabiko Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Bom dia galera.Estou com um alquimista 8x/5x e queria deixar ele upando afk pra rebornar logo. Isso é possível no servidor @Odin ? Se sim, quais mapas consigo essa proeza? Agradeço a atenção o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabiko Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Up! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert~ Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Acho um pouco improvavel, principalmente por causa do respaw dos monstros.No servidor Thor, vc pode ficar sentado tranquilo que sempre vai nascer monstros ao seu redor, por causa da quantidade de players nos mapas.Ja no Odin a maioria dos mapas são bastante desertos, o que torna o respaw dos monstros bem baixo.Tente procurar um mapa que costume ter muitos players ou mesmo alquimistas, tornando assim o respaw dos monstros mais rapido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whitecross Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Ou procure mapas com spawn fixo, como os ovos de andre. Um lugar que sempre tem bicho em qualquer canto é na caverna dos orcs. Quote Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross May odin bless my wanderings ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 É Mais ou menos isso que o Desert falou mesmo. Acho que os unicos lugares que você tem um Respawn legal é na caverna dos Orcs (nos 2 andares) e no mapa dos Magmarings Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabiko Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Entendo. Mas em zenorc, por exemplo, não demora pra pegar 9x? Valeu o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Já que o assunto foi levantado, quais seriam os melhores lugares pra up AFK? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 No Servidor Odin esta um pouco complicado caçar Away ,devidos mapas vazios,o unico mapa que continua com alguns Alquimistas são os Zenorcs...o que e um pouco complicado fica neste Mapa ate Nv.99 ou 9x.Moscovia poderia ser uma opção interessante para o Up em "Away" só que meia vazia,sem uma restauração de monstros interessantes.Tudo acima que eu citei no Servidor Thor é diferente,la eu acredito que haja bastante jogadores nesses locais,Você pode caçar em Stapos,tendo atenção para Droseras e etc o que podem levar você a morte,caso você tenha uma Carta Hatii no Thor,isso pode salvar você em certos casos,Magmaring o mesmo ~Ilha das Tartarugas e um local interessante so que para o Away e complicado.,Duvidas? Eu ou a comunidade responde para vocêArte da Alquimia e da Forja,Ate breve Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabiko Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 No Servidor Odin esta um pouco complicado caçar Away ,devidos mapas vazios,o unico mapa que continua com alguns Alquimistas são os Zenorcs...o que e um pouco complicado fica neste Mapa ate Nv.99 ou 9x.Moscovia poderia ser uma opção interessante para o Up em "Away" só que meia vazia,sem uma restauração de monstros interessantes.Tudo acima que eu citei no Servidor Thor é diferente,la eu acredito que haja bastante jogadores nesses locais,Você pode caçar em Stapos,tendo atenção para Droseras e etc o que podem levar você a morte,caso você tenha uma Carta Hatii no Thor,isso pode salvar você em certos casos,Magmaring o mesmo ~Ilha das Tartarugas e um local interessante so que para o Away e complicado.,Duvidas? Eu ou a comunidade responde para vocêArte da Alquimia e da Forja,Ate breve Entendo, mas pelo visto no Odin então só zenorc mesmo né? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DougF Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Upei bem nos ovos de andré para pegar nível no homúnculo, depois deixei nos zenorcs ateh a alquimista pegar 95, depois deixei em mag2, acredito serem os melhores lugares mesmo, e não achei up demorado, foi bem rápido ateh, isso por que só colocava a noite quando chegava do serviço e ai fazer outras coisas e desligava para ir dormir. Quote bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa® http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted May 16, 2012 Author Share Posted May 16, 2012 Olha, um lugar que tem Respawn fixo é a saída do segundo andar da caverna dos orcs. Fiquei lá um tempo upando meu sacer com a Alice e foi fácil, porque a quantidade de mobs é incrível. Já vi até uma alquimista lá upando AFK com o homunculus dela, então acho que é viável sim, só vai demorar. x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 A partir do 95 o mapa dos Magmarings pode ser uma boa (Durante o período da tarde/noite, de madrugada complica), tem uma quantidade de pessoas razoavél no mapa, só tem que tomar cuidado com as Droseras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DougF Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Mag 2 equipado com Resiliente fica easy, problema maior são o Renegados que tentam matar afk com vinculo, boa oção é deixar uma escapada no char tb. Quote bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa® http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabiko Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 @TopicAgradeço as dicas, eu vou upar nos zenorc até pegar um lvl melhor então, dps vou mag. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Que level o bichinho precisa ser pra ir em cada um desses mapas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DougF Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Que level o bichinho precisa ser pra ir em cada um desses mapas?Ao que consta, Homúnculos não sofrem penalidade de xp, pelo menos quando upei o meu do 5x ao 9x dele em zenorc ficou bem parecido e não sofri com xp conforme a evolução dele. O que precisa apenas se ater, é se o bicho está aguentando o mapa, o meu não era muito bom, e por isso só fui para mag quando o homúnculo estava 9x mesmo. Quote bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa® http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabiko Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Que level o bichinho precisa ser pra ir em cada um desses mapas? Ao que consta, Homúnculos não sofrem penalidade de xp, pelo menos quando upei o meu do 5x ao 9x dele em zenorc ficou bem parecido e não sofri com xp conforme a evolução dele. O que precisa apenas se ater, é se o bicho está aguentando o mapa, o meu não era muito bom, e por isso só fui para mag quando o homúnculo estava 9x mesmo. Atualmente estou lvl 93 e meu HM ta lvl 90 (Vanil). Nos Mags eu aguento ? O ruim é que minha única arma é uma língua de fogo que pra mag é ruim. =/Aonde posso up? ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DougF Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Acho que o caso seria up afk.Dependende muito da evolução do homunculo, o meu nesse nivel não aguentava, por que ele tem build ruim, pouco atam, e não tankava tanto, se for o caso de vc upar sem ser afk, acho que aguenta de boa. Quote bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa® http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts