Ir para conteúdo

Descaso ou burrice ????


NiIaum~

Posts Recomendados

Olá a todos como estão????

EStou voltando ao forum depois de anos de ausencia e que coisa, minha volta é só para reclamar. Estou muito fulo da vida em ver que anos se passaram e a LUG não mudou em nada.

Comprei  uma revista para creditar minha acc do jogo e poder passar um tempo com meus amigos, mas para minha surpresa eis que uma desordem acontece de forma geral na Level Up Games. O cartão ou pin de acesso não esta funcionando para o RAGNAROK ON LINE, o que contradiz a capa da propria revista, pois a mesma informa que o codigo lhé da 45 dias de acesso ao sevidor Odin e uns tantos outros para o Thor. Oras o que esta errado????

Como já de costume, abri um ticket, para informar um possivél erro, porém a resposta que me foi dada foi a seguinte:

"Rodrigo,

 

 

 

A Revista Mini-Guia não contempla créditos para o jogo Ragnarök desde a edição nº 42.

 

 

 

Pedimos que retorne ao local da compra para conferir se há possibilidade de troca do produto.

 

 

 

Verifique sempre na capa da revista os jogos disponíveis para a utilização do cartão que contém créditos dos jogos.

 

 

 

Acesse o link:

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/todos-os-jogos/novidades/pagina/1.lhtml

e acompanhe as novidades e descrições das últimas revistas lançadas.

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Central de Suporte Level Up!

"Ótimo parabens para vocês Level UP, agora sabemos por milhares de pessoas largaram os jogos que são administrados por vocês não é?

Bom só espero que tenham o bom senso e o minimo de respeito para me devolverem o valor pago de alguma forma. Um aviso para aqueles que ainda acham que a LEVEL UP GAMES tem uma central de atendimento a clientes, ESQUEÇAM passei horas tentando falar com alguém na dita central deles e adivinha??? Niguém me atendeu, fiquei escutando uma musiquinha escrota e nada de me atendenrem. é isso

Link para o comentário
Share on other sites

Serio mesmo que foi o dono???

Veja bem, segundo me informaram no ticket, as revistas não fornecem mais pin para ragnarok desde a sua 42 edição, porém na capa a informação que consta é outra. Não é culpa do dono e sim da LUG, em não refazer a capa com as informações corretas.

Aquiete-se e passe as informações que pediram ai.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...