Ir para conteúdo

Signs e Avatares.


Sublimis

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!Eu andei procurando e vi que não tem um lugar aqui na Guilda dos Artistas que seja voltado para a criação de Signs e Avatares. Alguém conhece alguma pessoa aqui do fórum que manje de PS e que tenha um bom tempo livre pra atender pedidos de user desesperados? ç.çEnfim, aguardo retorno! *o*

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que os usuários sejam claros e específicos, já tenham em mente o que querem e seus pedidos não sejam exagerados, posso tentar contribuir com isso. ^^

Mas já aviso que meus trabalhos são simples e meu tempo livre não é tão livre assim. xD

Na verdade são coisas básicas mesmo, é que atualmente eu ando com meu tempo incrivelmente curto, a ponto de não conseguir nem bolar uma sign pra mim. ç.ç Essa que uso agora eu fiz num dia que _por milagre divino_ o serviço estava vazio e sem nada tão importante pra fazer. Bom, o que eu queria mesmo é que alguém conseguisse fazer uma sign pra mim, dentro dos padrões do fórum, com o desenho maravilhoso que a Makoto-chan fez do meu novicinho! *o*http://sakuragichan.deviantart.com/art/Ragnarok-Online-Heal-301639531E obrigado por responder, Ophelia!
Link para o comentário
Share on other sites

Sublims, tem sim uma área aqui na seção de Fanarts, voltadas para assinaturas DDDD:É o primeiro subtópico da área de fanarts @-@scaled.php?server=525&filename=signmq.jpg&res=landingQualquer coisa relacionada á Signs você pode pedir ae mesmo xDMas confesso, que ele está bem abandonado, visto que a galera mal tem pedido esse tipo de arte.Vou fazer uma pra você também xDPS: Peço também que não se incomode, mas vou pedir para mover esse tópico para a área de assinaturas blz? xD

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Sublims, tem sim uma área aqui na seção de Fanarts, voltadas para assinaturas DDDD:É o primeiro subtópico da área de fanarts @-@scaled.php?server=525&filename=signmq.jpg&res=landingQualquer coisa relacionada á Signs você pode pedir ae mesmo xD
Meu deus, sou muito cego. D: como eu não vi isso, OMG. DDDD: Mas pode pedir pra mover sim, Erick, é mais do que um favor que você me faz. x_xE eu agradeço por fazer uma sign pra mim também! *-* Minha barrinha de presentes ficará enorme! *o*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...