Ir para conteúdo

[Evento] Dia do Cozinheiro


Sublimis

Posts Recomendados

É, se tivessem feito BroadCast o povo iria, e ainda ficariam babando pro GM e puxando o saco, talvez até reclamando que quer matar um  MvP.

No concurso de Quests que foi feito em Março, eu coloquei seu nome em um NPC cozinheiro :)
tumblrliuzbqmmpk1qbvc38.pngMas... espere um segundo, eu era muito falho em cozinhar, ou eu ownava? D: A QUEST ERA SOBRE O FÓRUM?Pomew, pena que nem rolou o evento. Talvez o tempo entre o anuncio e o acontecimento fosse meio curto, daí a notícia não repercutiu tanto. Pena mano :/Ah sim, uma coisa legal:Slender é o nome de um dos personagens de uma peça de Shakespare! O nome do carinha é Abraham Slender. Coincidentemente, meu pai comprou um livro aleatório de Shakespare e, foleando o livro no ônibus, acabou achando com esse fato. :D #ninguemligaslender

A quest era sobre a Bruxa de Comodo, envolvia um acampamento cigano, você era o cozinheiro dos ciganos que fez o saquê pra deixar o Xamã bêbado. @_@ demorou pra fazer essa quest.

E como você tirou Slender da cabeça e pôs no nick? o_oPor um momento achei q seu pai não sabia que nome colocar e pegou o livro e botou o dedo na primeira pessoa que apareceu '-'

Link para o comentário
Share on other sites

E como você tirou Slender da cabeça e pôs no nick? o_oPor um momento achei q seu pai não sabia que nome colocar e pegou o livro e botou o dedo na primeira pessoa que apareceu '-'
Tipo, o nick daqui é por causa do monstro. O personagem de shakespare pode ter surgido antes, mas fiquei sabendo só recentemente de sua existência :DMas seria legal se chama Abraham, ou Slender mesmo. :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se fosse no Thor eu participaria D:

mas Dundé, sobre a criação, não tem aquela questão de os livros de 1-5 só poderem ser pegos um?

tipo, eu escolho um do 1-5, aí se eu quiser pegar outro, eu tenho que falar com o Orleans e dar uns itens pra ele D:

não complicaria um pouco isso?

Link para o comentário
Share on other sites

screenodin006b.jpg

Como deverá funcionar:

- Cada jogador deverá estar em Izlude às 15 horas (horário de brasília)- A brincadeira é bem simples: Citarei um Prato de Comida (de qualquer nível) e vocês terão de preparar esse prato pra mim.- Serão pedidos ao todo 5 pratos escolhidos aleatóriamente e será eleito o vencedor que tiver feito os 10 pratos ou um número próximo a esse.- Só poderá haver 1 vencedor, sem premiação de consolação.- O Vencedor ganhará: * 1 Torrada Crocante * 50 Kits de Culinária Profissional * 420 Macarrão Liso

 

O horário do Evento deverá ter início à tarde - para dar tempo aos jogadores catarem os itens.Aqueles que desejam participar do evento, deverão ter feito a Quest de Culinária.

O Evento está sendo realizado inteiramente por mim em comemoração aos 3.000 Visitantes do bRO Wiki e pela criação da página de Culinária.

Link para o comentário
Share on other sites

se fosse no Thor eu participaria D:

mas Dundé, sobre a criação, não tem aquela questão de os livros de 1-5 só poderem ser pegos um?

tipo, eu escolho um do 1-5, aí se eu quiser pegar outro, eu tenho que falar com o Orleans e dar uns itens pra ele D:

não complicaria um pouco isso?

Sim :PMas em todo caso é um evento né, e as pessoas tem que estar preparadas xD

É bem dificil eu fazer algo no Thor, só tenho noobs lá :/ quem sabe algum dia? xD

Link para o comentário
Share on other sites

dundé, o chiiip sabe como é isso.

sabe aquele evento relâmpago que ele até convidou o povo do fórum pra vir, e não vieram nem 10 pessoas se contar com o pessoal do Flying Pandas? pois é, ele já tenta fazer há 3 meses mas nunca consegue gente suficiente.

sobre o seu evento, acho que você poderia ter avisado com antecedência ou feito no Thor, tanto por pessoas poderem criar seus hats mestre cuca como ter mais gente no Thor.

você poderia pedir ajuda pra algum GM, como a BM fez com o evento Malditos Insetos! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Já estava pensando que os livros de culinária empacados na kafra não serviriam para nada.Dundé seria interessante definir uma faixa de nível para as comidas, pois os livros acima do 5 são apenas drops, até mesmo de MVPs.

Não queria falar, pra não estragar a surpresa, mas sim, as comidas irão do nível 1 até o nível 5.Em caso de empate, farei do nível 6 até o nível 9.O nivel 10 será de Morte súbita :p

Link para o comentário
Share on other sites

Aeeeee vou participar com meu mercador heheheSerei o mais rapido a comprar o item rsrsrsrsPARABENS pela IniciativaÉ disso que eu me refiro! a Galera se divertindo por si só, independente da Desenvolvedora....

L E V E L   U P   /    G R A V I T YVai aprendendo ai como se faz mini eventos ....

 

Esses tipos de eventos tinham que ser feitos todos finais de semana, Patrocinado Pela Level UPPorque ninguem ta pedindo Card de MVP de premio, pode ser simples a premiação porque o que vai valer é a Diversão...

PARABENS de novo...

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele sentimento quando se é um dos cozinheiros mais famoso do fórum e não tem créditos para logar no Odin e mostrar pra esse povo como se cozinha.Façam um prato em meu nome. ;___;

No concurso de Quests que foi feito em Março, eu coloquei seu nome em um NPC cozinheiro :)

Bom pessoal, obrigado por terem dado um up no tópico, mas ninguém apareceu.Portanto, o evento de hoje foi encerrado! (:

Link para o comentário
Share on other sites

No concurso de Quests que foi feito em Março, eu coloquei seu nome em um NPC cozinheiro :)
tumblrliuzbqmmpk1qbvc38.pngMas... espere um segundo, eu era muito falho em cozinhar, ou eu ownava? D: A QUEST ERA SOBRE O FÓRUM?Pomew, pena que nem rolou o evento. Talvez o tempo entre o anuncio e o acontecimento fosse meio curto, daí a notícia não repercutiu tanto. Pena mano :/Ah sim, uma coisa legal:Slender é o nome de um dos personagens de uma peça de Shakespare! O nome do carinha é Abraham Slender. Coincidentemente, meu pai comprou um livro aleatório de Shakespare e, foleando o livro no ônibus, acabou achando com esse fato. :D #ninguemligaslender

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...