Ir para conteúdo

Odaliscas, Ciganas e Musas... Dúvida geral !!!


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem ???Bom, faz um tempão, tempão MESMO que não jogo Rag... Mas resolvi voltar e voltei cheio de dúvidas sobre coisas depois do renewal... Pesquisei BASTANTE no fórum já sobre a classe, é certo que faltam tópicos sobre a mesma, mas enfim... Percebi que a skill AV está com um cast IMENSO né ??? 3,8 s... Hunf... Percebi também que é bacana colocar AGI na cigana, ao passo que pra Musa é bacana ter por conta da Tempestade... Percebi também que SOR virou atributo coringa e etc etc etc... beleza... Minhas dúvidas são... Está valendo a pena fazer uma odalisca de chicote ? Porque eu tenho equips de uma Sinx "quitada" - Orelhas Felinas e mais dois rabos de gato... Tenho um sapato de cristal tb... Portanto vale a pena atacar na chicotada e estilingu (não riam) e aproveitar os criticos com escudo e os equips qu tenho ?Vale a pena, mesmo com com o cast fixo de 0,76 s do AV (porque o fixo agora é 20% do cast total né?) abandonar a skill e upar na rajada ?Vale a pena por pontos em SOR pra aproveitar críticos porque tenho os equips ?Vale a pena tentar comprar uma corda de pular (enquanto odalisca) pra aproveitar os críticos ?Vale a pena investir em VIT já que se usar chicotes vou atacar corpo a corpo ?Minha opinião é que, já que os chicotes são exclusividade de odaliscas e evoluções, o ataque dos mesmos poderiam ser melhores né ? A vel. de atq. é muito baixa =o( !!!

Meus stats estão assim (lv 57)FOR - 1 + 1AGI - 44+9VIT -1 + 1

INT -18 + 3

DES - 66 + 14

SOR - 1 + 4

Bom, minhas dúvidas são essas... E obrigado pela paciência de lerem tudo ! =oP !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma build de Crítico (Eu costumo chamar de "Musa-Macho") pra uma Odalisca é muito rara.Visto que as pessoas estão acostumadas a comprar Arco Orc/Arco Élfico para upar na base do Temporal.

Ter equipamentos que aumentem a taxa de ataque crítico e agilidade logo no início da build vai ser bem vindo pra você, mas lembre-se que nem sempre conseguimos um resultado final satisfatório, isso vai depender da forma que você estará caminhando a sua build e talvez nos níveis mais altos você sinta dificuldade pra upar na base do chicote.

Das habilidades, recomenda-se remover o Vulcão de Flechas pois já está extremamente inútil, principalmente pra você, que dará um dano maior por segundo só matando no chicote. Até o tempo de você conjurar a magia e o tempo de você ter matado na mão, é mais rápido você matar na mão mesmo.Com "Ritmo Contagiante" no nível 5 e "Dominio Musical" você ganhará uma ótima ASPD. Digo isso por que Ritmo Contagiante no nível 2 + Dominio Musical no nivel 5 me dá 1 ponto na ASPD.

Se você deseja fazer uma Musa-Macho, saiba que ficará mais dificil pra upar em níveis mais altos, as pessoas preferem trovador/musa pra dar Temporal ou então para fazer grupões e ir upar com banquete. Então, esteja preparada para as duas situações.

Vitalidade é essencial aqui, porém saiba equilibrar com INT, visto que você gastará muito SP com Ritmo e com outras habilidades.Corda de Pular foi feito exclusivamente para esse tipo de build (:

Link para o comentário
Share on other sites

Em ordem...

Pesquisei BASTANTE no fórum já sobre a classe, é certo que faltam tópicos sobre a mesma, mas enfim... Percebi que a skill AV está com um cast IMENSO né ??? 3,8 s... Hunf... Percebi também que é bacana colocar AGI na cigana, ao passo que pra Musa é bacana ter por conta da Tempestade... Percebi também que SOR virou atributo coringa e etc etc etc... beleza...
Exato. Vulcão de flechas está com uma conjuração meio que desagradável. Embora uma carta fen ajuda e o dano continua satisfatório pra cigana (pra musa não).
Está valendo a pena fazer uma odalisca de chicote ? Porque eu tenho equips de uma Sinx "quitada" - Orelhas Felinas e mais dois rabos de gato... Tenho um sapato de cristal tb... Portanto vale a pena atacar na chicotada e estilingu (não riam) e aproveitar os criticos com escudo e os equips qu tenho ?
Bem... "valer a pena" é algo relativo. O fato de querer, ao meu ver, já vale a pena. E dá pra brincar usando chicote e a habilidade estilingue.
Vale a pena, mesmo com com o cast fixo de 0,76 s do AV (porque o fixo agora é 20% do cast total né?) abandonar a skill e upar na rajada ?
Depende também. Eu tenho uma outra cigana que deixei no LVL 99 e fui usando vulcão de flechas. Só que com um chicote da rainha, que é a melhor arma pra isso. Mas dá pra treinar usando rajada de flechas.
Vale a pena por pontos em SOR pra aproveitar críticos porque tenho os equips ?
Bom... também depende. Se a intenção é criar musa de crítico, vale. Só não sei se os equipamentos serão o bastante para ter pontos o bastante. Ah, e detalhe que: sorte também aumenta um pouco de ataque físico, mágico (3 pontos cada), esquiva (5 pontos cada) e diminui o limite de tempo de algumas condições especiais.
Vale a pena tentar comprar uma corda de pular (enquanto odalisca) pra aproveitar os críticos ?
Pode ser. De preferência, aprimore ele para aumentar o dano e compensar a carência de poder de ataque.
Vale a pena investir em VIT já que se usar chicotes vou atacar corpo a corpo ?
Bom, dá pra colocar um pouquinho.Sobre os atributos, não está ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Exato. Vulcão de flechas está com uma conjuração meio que desagradável. Embora uma carta fen ajuda e o dano continua satisfatório pra cigana (pra musa não).
Mesmo sendo desagradável, pergunta a SUA opinião mesmo Ilyana, vale a pena deixar de colocar algumas skills de Cigana (por exemplo, Banquete, ainda ajuda no up ?), para colocar AV ??? Por que usando uma carta FEN, no chicote da rainha... Vale a pena ???
Bem... "valer a pena" é algo relativo. O fato de querer, ao meu ver, já vale a pena. E dá pra brincar usando chicote e a habilidade estilingue.
Digo fazer uma musa crítica... Eu fiz uns testes mesmo com Odalisca e de fato Orc com endow + flecha de aço fica com um dano TÃO SUPERIOR que cheguei a desistir... Mesmo com musa, colocar o cara pra dormir (mob ou monstro) e usar ressonância tá valendo a pena né ? E quanto ao estilingue, como Odalisca to usando lv 1 que é pra chamar o monstro só !!! (BOTs... Já que a maioria no Thor está programada para bater só quando receber pancada... Fazer o que né ? Nós que jogamos "na raça" mesmo temos que nos adequarmos à eles)

Depende também. Eu tenho uma outra cigana que deixei no LVL 99 e fui usando vulcão de flechas. Só que com um chicote da rainha, que é a melhor arma pra isso. Mas dá pra treinar usando rajada de flechas.
Mesma questão citada acima...
Bom... também depende. Se a intenção é criar musa de crítico, vale. Só não sei se os equipamentos serão o bastante para ter pontos o bastante. Ah, e detalhe que: sorte também aumenta um pouco de ataque físico, mágico (3 pontos cada), esquiva (5 pontos cada) e diminui o limite de tempo de algumas condições especiais.
Como disse, ao meu ver, Musa de crítico é uma besteira eu ACHO... Até porque pra usar Temporal é necessário um arco... Logo, chicote só pra dançar mesmo... Ou usar AV enquanto estiver dançando por conta do domínio musical (não sei se é uma boa)... Uma pergunta... A ressonância dá pra usar com arcos né ? Ah, e outra coisa, o domínio musical só permite que usemos skills da classe 2 (trans) enquanto usamos skills da classe 3 né ?* Minha grande dúvida mesmo é colocar ou não AV... No lugar de Banquete... Na SUA opinião, vale a pena ???Obrigadaço mais uma vez pelas respostas !!!
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo sendo desagradável, pergunta a SUA opinião mesmo Ilyana, vale a pena deixar de colocar algumas skills de Cigana (por exemplo, Banquete, ainda ajuda no up ?), para colocar AV ??? Por que usando uma carta FEN, no chicote da rainha... Vale a pena ???
Vulcão de Flechas é opcional. Dá pra colocar outra habilidade. Já o banquete de njord... também é outra das habilidades que só serão úteis em LVL menor, já que mais pra frente não terá muito grupo grande.Sobre a carta Fen, é porque não interrompe a conjuração.
Digo fazer uma musa crítica... Eu fiz uns testes mesmo com Odalisca e de fato Orc com endow + flecha de aço fica com um dano TÃO SUPERIOR que cheguei a desistir... Mesmo com musa, colocar o cara pra dormir (mob ou monstro) e usar ressonância tá valendo a pena né ? E quanto ao estilingue, como Odalisca to usando lv 1 que é pra chamar o monstro só !!! (BOTs... Já que a maioria no Thor está programada para bater só quando receber pancada... Fazer o que né ? Nós que jogamos "na raça" mesmo temos que nos adequarmos à eles)
Imagino.Sobre a parte de colocar pra dormir... valeria a pena se a Melodia de Morfeu não estivesse bugada e funcionasse em campos com monstros. Mas veremos mais pra frente se farão algo à respeito. Já a ressonância, ajuda mais em PvP. Embora dá pra usar de um outro modo (Como inimigos que usam aura sagrada).
Como disse, ao meu ver, Musa de crítico é uma besteira eu ACHO... Até porque pra usar Temporal é necessário um arco... Logo, chicote só pra dançar mesmo... Ou usar AV enquanto estiver dançando por conta do domínio musical (não sei se é uma boa)... Uma pergunta... A ressonância dá pra usar com arcos né ? Ah, e outra coisa, o domínio musical só permite que usemos skills da classe 2 (trans) enquanto usamos skills da classe 3 né ?
Sim. Dá pra usar Ressonância desarmado e armado.Sobre o domínio musical, essa habilidade permite usar umas outras habilidades enquanto estiver dançando. Por exemplo: usar Ritmo Contagiante enquanto está dançando Beijo da Sorte. E assim vai. Não sei se dá pra usar vulcão de flechas.

Link para o comentário
Share on other sites

Está valendo a pena fazer uma odalisca de chicote ? Porque eu tenho equips de uma Sinx "quitada" - Orelhas Felinas e mais dois rabos de gato... Tenho um sapato de cristal tb... Portanto vale a pena atacar na chicotada e estilingu (não riam) e aproveitar os criticos com escudo e os equips qu tenho
 

 

Não,mas o que vale é a diversão se vc gosta vira'-'

Vale a pena, mesmo com com o cast fixo de 0,76 s do AV (porque o fixo agora é 20% do cast total né?) abandonar a skill e upar na rajada ?

Está horrível para upar'-'

Vale a pena tentar comprar uma corda de pular (enquanto odalisca) pra aproveitar os críticos

 

Sim é bem útil já que vc tem outros equip critical

Vale a pena investir em VIT já que se usar chicotes vou atacar corpo a corpo ?

Sim um poco sempre ajuda

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa que gostaria de saber, é se a skill "Embalos de Sábado a Noite" está valendo a pena ter tb... Claro que usada com inteligência... Rsrsrs... Se não é "tiro no pé né" ?

 

 

Meu trova não tem nem pretende ter duetos,Ela é ótima sim mas precisa de uma Musa e ainda por cima de muitos jobs e só temos 49Pontos disponíveis D:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...