Ir para conteúdo

Skill Acerto de Contas - Acabando com o mito.


Sublimis

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte.

Este assunto já geral algum desconforto aqui na comunidade onde pessoas que se acham "sabichões" e entendedores do universo ragnarok, ousam falar pela produtora, enquanto as mesmas não sabem interpretar texto ou até mesmo um contexto de uma situação.

Desta forma abri um ticket, apenas para formalizar algo que sempre disse por aqui.

[Fechamento de Ticket]

 

 

Chokituh,

 

A habilidade ‘’Escudo Sagrado’’ e “Escudo Mágico’’ são usadas para proteger o MVP do dano do atacante. A habilidade acerto de contas apenas teleporta o MVP e o usuário. O usuário fica vulnerável ao ataque o MVP não impedindo ninguém de acertá-lo, portanto não é irregular.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

 Sem flames, ou mimimis.

A atual situação sobre o uso da habilidade é essa. Não haverá punição o que acontecerá é o possivel nerf da habilidade (Assim como ocorreu nos demais servers)

 

Atenciosamente,

Chokituh - Tutor Luz das Trevas.

 

Obs: Moderação a qualquer indicio de flames ou algo do genero pode fechar o tópico em virtude do mesmo ser apenas informativo à comunidade.

 

Link para o comentário
Share on other sites

O usuário fica vulnerável ao ataque o MVP não impedindo ninguém de acertá-lo, portanto não é irregular.
Pensando por esse ponto, então usar cura, buffar, eske tambem não são skill abuse... XD__________________________________________________________________________________________________Bem, mesmo que eu esteja muito aborrecido com isso, agradeço por ter informado a comunidade.   /ok

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O usuário fica vulnerável ao ataque o MVP não impedindo ninguém de acertá-lo, portanto não é irregular.

Pensando por esse ponto, então usar cura, buffar, eske tambem não são skill abuse... XD

__________________________________________________________________________________________________

Bem, mesmo que eu esteja muito aborrecido com isso, agradeço por ter informado a comunidade.   /ok

 

Pior que não @Novox.

A questão aqui é pura e simples de entendimento básico. Analise o efeito causado pelas habilidades. Efeito é : o que a skill faz em seu alvo.

Como disse antes o objetivo aqui é apenas tira a dúvida de todos que acham ou deixam de achar com uma resposta oficial (coisa que todos falaram mas ngm o fez).

Mas uma coisa, caso você faça o que disse estar certo, será denunciado e punido, pois a decisão não é tomada por "Pensando por este lado".

Até a aura man!!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente trocou 6 por 6/12, a mesma discussão já havia sido feita no fórum e a conclusão à qual chegaram foi a mesma. "Por enquanto ta liberado, e como a skill vai parar de funcionar em MVP's, não tem porque enquandra-la como irregularidade de conduta."Agora vale observar que a comparação que o atendente da Lug fez foi completamente sem sentido no caso. Just Saying. Mas o tempo que se levaria pra procurar o MVP novamente uma vez que ele foi teleportado pode ser muito superior ao tempo de duração de um SW/Pneuma. Fora outros argumentos que poderiam ser usados.No mais, pra mim não muda nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw por compartilhar, enviei ticket ontem tbm devido aquele outro tópico, mas ainda não foi respondido o.O.Mas fica aew a prova que não é irregular igual alguns membros do fórum teimam em dizer, e mesmo com seu post tenho impressão que vão vir aqui e dizer q o ticket ta errado tbm :D.

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade ‘’Escudo Sagrado’’ e “Escudo Mágico’’ são usadas para proteger o MVP do dano do atacante. A habilidade acerto de contas apenas teleporta o MVP e o usuário. O usuário fica vulnerável ao ataque o MVP não impedindo ninguém de acertá-lo, portanto não é irregular.

Nossa, que resposta simples e mágica. Parece ate um Renegado respondendo a isso.Lug Corretissima *-*Bom tirando o sarcasmo agora.Escudo Sagrado não impede ninguem de atacar, só impede ataques fisicos a distancia. Botou pneuma, dá hit normal. ataque fisico corpo a corpo. Simples né?Escudo Mágico também nao impede ninguem de atacar, so impede ataques fisicos corpo a corpo. Botou Sw, ataca de longe ou lasca alguma magia. Simples tambem né? Mas Sr. Lobo eu não tenho ataques a distancia... Eu conheço uma cartinha chamada Stapo ele habilita procurar e tacar pedras a distancia. Ou seja, SW não impediu ele de atacar. Tem tbm arco, alfanje de gelo, lingua de fogo, alguns hats q habilitam magias.... Ou seja, Escudo magico e Escudo sagrado nao impede ninguem de atacar... É só usar a criatividade :)  joinha?
Link para o comentário
Share on other sites

Até os outros tópicos, todo mundo dava opinião e sempre vinha um e dizia "O que a LUG disser é o certo".

Seguinte, temos a resposta da LUG, concordar ou não já é outra história.

Com relação a indignação do "poder da skill", já temos um feedback oficial da empresa sobre a decisão da mesma. Ou seja a Gravity será consultada e será tomada a mesma atitude que foi tomada nos demais servers. (O nerf da skill)

Abri o tópico apenas para encerrarmos isso de forma oficial e evitar possiveis desgates, reclamações mimimis e aberturas de demais tópicos sobre o mesmo assunto.

A opinião de todos é mais do que sabida.

Moderação se quiser fechar acho que já está na hora.

Aos demais,

Até a Aura!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ja sabia que eles não consideravam abuse skill, mas ainda não entendo é muito contraditório Se não prejudica ninguem como disseram pq vão fazer com que não funcione + em MVP? Se não atrapalha a jogabilidade pq bloquear ela em MVP?Agora uma duvida         Como acertar um mvp que é telado? Resposta: tenha carteiro(Rops), zero anel(Rops) ou uma carta cara como creamy *sim ela é cara para iniciantes* e espere que a sorte te leve até o MVP, mas com grandes chances dele ser telado de novo.           Eu sinceramente não sei como isso não me impede de acertar o MVP                      Impede qualquer pessoa que não tenha algum meio de se teleportar e ninguem é obrigado a ter algum item para MVPar, se eu quiser jogar um Sicario sem armas contra um MVP ngm deveria poder me impedir de fzr isso mesmo q eu va morrer xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...