Jump to content

Kisaragi no Cemitério dos Gatinhos fantasmas

Oshiro-san

Recommended Posts

Aproveitando minhas raras férias no japão,resolvi postar a minha visita ao mini parque temático NanjaTown que fica no shopping center da cidade de ikebukuro.

Espero que gostem XDEntrada para o cemitério dos gatinhos fantasmas.

Entrada para o além...

Nota ! só está claro por causa do flash da câmera pois você só enxerga os olhos dos gatos...Eles te observam de todos os lugares....Eu vi um gatinho....Correção !

O gatinho está me vendo...- Mais um humano vem nos visitar...Foto sem flash...

Pare de ver estas fotos agora se não eu não responsabilizo pelas consequências...Boooooo !

Ops ! Miauuuuuuuuu !Lâmpadas de papel possuídas.O gato mal vai te pegar...- Oi humano !- Ei humano ! sente-se ali naquela poltrona ela é tão...confortável... nya nya nya nya....(risada maligna)- QUEM OUSA SENTAR NO TRONO DO REI DRAGÃO ?Jogo de advinhação,caso você identifique os 8 túmulos na ordem os jizos à esquerda te parabenizam,caso contrário.....Fui reprovado XDDDDDD- Com licença ?

- Gostaria de ler minha sorte por favor !?Malditos !

Levei um susto por 300 yenes....Casa da obachan du mal.- Quer um filé-miau meu fio ?De repente entro numa salinha suspeita....E sou recebido por um espiríto e velas acesas.REPITO !

Só está claro por causa do flash,a visibilidade aqui é em torno de 30%Duvidam do que eu falei sobre o flash ?

Prestem atenção nesta foto.Agora sem flash...Uma voz dentro da caixinha nos chama...

Você é desafiado a botar a mão na caveira !

Caso tenha coragem sua mão recebe um leve jato d'água e a cavera debocha dizendo que mijou na sua mão...

Andando sem destino um rosto nos chama a atenção...

Ei !?

É só um gatinho....

E tchan tchan tchan !

Um rosto se forma e nos encara malignamente...

E este é o terrível *Jigoku no Benjou* ou traduzindo *banheiro do inferno*

Você ouve uma histórinha de um cara cagando quando derrepente....

Perceberam que o assento temático tem multi função caso você se borre todo...

E pra variar não podia deixar as atendentes sem pedir por uma fotografia,msn,mail,tamanho dos seios,etc,etc...

Achei mais uma que não escapou de minha câmera digital.

Depois de encarar terríveis atrocidades,hora de encarar uma sobremesa no ice cup museum.

Dá até dó comer.

Mas tava com fome XD

E para encerrar a visita ao NanjaTown uma foto com a mascote local.

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Que massa, Kisa. Esse lugar tem alguma história ou é ligado a algum elemento do folclore japonês ou algo assim? Qto custa pra entrar ai?Pq diabos vc não abraçou a mina pra tirar fotos? Era só dar uma esticadinha no braço e descançar suavemente sobre os ombros dela...ai tu ja aproveitava e elogiava a roupa dela. Falava que branco era sua cor preferida, ela com certeza ia olhar que vc está usando preto e ia perguntar pq vc gosta de branco e usa preto...ai era só continuar o papo e manter esse clima de mistério, a conversa só iria terminar no seu quarto com vc perguntando se foi bom pra ela.

Bom claitos.Essa é apenas uma das atrações locais dentro do nanja town,mas tudo na base da fantasia com uma pitada de folclore japones.

A entrada é apenas 300 yenes,mas pagando por uma espécie de *passaporte da alegria* você tem direito a várias gincanas envolvendo uma busca,(quest),pela estátua do gatinho sagrado valendo brindes.Já a atendente,lógico que puxei um papo mas infelizmente as 2 eram guias e estavam trabalhando e se impressionaram quando souberam que eu era brasileiro,e francamente eu preciso treinar mais *xaveco em nihongo*.

Vi esse tópico com a trilha sonora de Mario 64, quanto se está indo para a mansão fantasma. Mãe de deus... que tenso esse "local".

FAÇA MAIS TÓPICOS MOSTRANDO O JAPÃO A PARTIR DE SUA CONCEPÇÃO :D

AHUEHUESOMEVc tem um talento acima do comum para casar músicas com situações. Que o diga o tópico dos 6 anos.E vc ainda vai trabalhar com telemarketing? Vc deveria estar nos efeitos sonoros do próximo avatar. O filme, lógico, não o desenho que substituiu os teletubies.

Vi esse tópico com a trilha sonora de Mario 64, quanto se está indo para a mansão fantasma. Mãe de deus... que tenso esse "local".

FAÇA MAIS TÓPICOS MOSTRANDO O JAPÃO A PARTIR DE SUA CONCEPÇÃO :D

Aproveitando o gancho do @Slender, gostaria de propor isso a todos. Que tals postarmos nossas cidades?

@topic Tenso eu me borraria todo sahuhuhaeu

O filme, lógico, não o desenho que substituiu os teletubies.
EAUHAEUAEHAUH aquele desenho tinha o som muito cortado, quase não se ouvia *** nenhuma de alguns efeitos.

E cara... sexta é a entrevista (nova), só me chamam pra isso. Vou começar a atirar pra todos os lados pra ver se me chamam em algum outro local, nem que eu tenha que trabalhar como caixa do BK.

É naquelas mano, to mesmo procurando emprego pra ter uma grana e fazer comida. Sobreviver de Fudidê de Granê. Restô Donte e Sorobô é osso demais. (opa, mais um quadro em mente)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Agora que vi isso pelo amor de deus..

Hehe,muito legal,deu vontade de ir.Aquela ba-chan é um Tengu?

Qdo falam que eu exagero em chingar as pessoas de bitoladas, alguns ainda dão razão....Pq vcs viciados no mundinho virtual insistem em insinuar que a realidade copiou o seu joguinho?????

Se vc ver um noiado de crack na rua vc vai falar que ele é um mobster???Se vc ver um lençol no varal vai falar que ele é sussurro???Se vc assistir tartarugas ninjas vai falar que é um agressor???Vc chega sentando a porrada na sua empregada achando que ela é uma alice???O egito pra vc é uma homenagem ao mapas de morroc???O samurai x pra vc é o andarilho na juventude???O king kong pra vc é uma atuação barata do guerreiro wootan???]Um bode pra vc é um bode???O pedro alvares cabral pra vc é o irmão gêmeo do drácula???O mestre Kame pra vc não passa do ermitão maligno de  de óculos escuros???A história no rei artur pra vc então é a mysteltain soltando um barro????As fantasias de escola de samba são uma cópia fajuta da vestimenta orc hero????O bobby da caverna do dragão matou um orc zumbi pra consegui aquele capacete???O jason é o pehdark com roupa???Super xuxa contra o baixo astral é um filme retratando a luta entre uma sacerdotiza eo  dark lord????

Haja saco pra aguentar isso..////Por hoje chega pra mim.

Pq vcs viciados no mundinho virtual insistem em insinuar que a realidade copiou o seu joguinho?????
Claitos,existe sim um monstro no rag que se chama Tengu,e esse monstro é baseado numa lenda do folclore japones.Quando eu escrevi tengu,me referia a essa lenda.http://pt.wikipedia.org/wiki/TenguBusque conhecimento antes de partir pra ignorancia,por favor.

Pq vcs viciados no mundinho virtual insistem em insinuar que a realidade copiou o seu joguinho?????
Claitos,existe sim um monstro no rag que se chama Tengu,e esse monstro é baseado numa lenda do folclore japones.Quando eu escrevi tengu,me referia a essa lenda.http://pt.wikipedia.org/wiki/TenguBusque conhecimento antes de partir pra ignorancia,por favor.

Cara, me desculpe mas eu não boto fé na wikipedia em portugues. Falta de credibilidade. Se quer iniciar uma discussão de alto gabarito comigo faça da forma correta.@KisaQdo vai fazer o tópico dos arcades??

Também não gosto da Wikipedia, mas acho que esta fonte é válida: http://www.onmarkproductions.com/html/tengu.shtml. Em inglês.
Li tudo e não tem nenhuma referência a cemitério de gatos.Logo, aquilo é só um velho pedreiro ou cozinheiro.

Hahah, acho que você entendeu errado então, Claitos. xDO "velho pedreiro" ou "cozinheiro" pode ser uma representação do Tengu (por causa do nariz grande, formato e expressão facial). Daí caímos na pergunta do Kid, mas só o Kisa poderá nos responder.