Ir para conteúdo

Verdade (ou Mentira) sobre a Falquíria


Sublimis

Posts Recomendados

readicionado a descrição da missão o "monóculo com slot", nas recompensas fixas.
Eu não sei se vem de verdade, mas eu não tirei monóculo com slot. Só pintei no paint o espaço em branco para acreditarem :3

Mas se vem, eu não tenho certeza.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Parabéns, me fez perder a semana inteira querendo confirmar essa merd.Ridículo, me sinto responsável por uma informação que passei por um engano de outras pessoas e ainda me vem outras com fakes me dando mais trabalho.Me pergunto o porque me esforço por essa comunidade lixo.Desculpe por ter duvidado Öliver.

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

readicionado a descrição da missão o "monóculo com slot", nas recompensas fixas.
Eu não sei se vem de verdade, mas eu não tirei monóculo com slot. Só pintei no paint o espaço em branco para acreditarem :3

Mas se vem, eu não tenho certeza.

 

Na boa, isso não foi legal da sua parte ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal, o broadcast tbm é fake?Slota ou nao?
Mais ae que tá a questão da quest, é 'Verdade ou Mentira?' isso que a quest quer repassar, essa dúvida.Mesmo que seja uma quest atrasada de 1 de abril.... se você que saber a resposta, faça a quest e vê se slota de verdade...THAT IS THE POINT!
Ajude a União dos Guardiões a desvendar os planos da falsária Falquíria para ser recompensado. Ou então, ajude a própria Falquíria e conquiste um slot para seu Monóculo. Desvende a rede de mentiras da nova quest da Falquíria e descubra se você mesmo não é um mentiroso!Equipe Level Up!    
Original

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a quest e ninguem ganhou monocolo algum.Sinto muito, mas a quest ser mentira ou nao, nao deveria influenciar na noticia dada a comunidadeComo voce mesmo linkouLa diz que pode ter o item, um funcionario vem aqui e diz que nao...piada de mal gosto se for o caso

 

Mas antes se não me engano não existia nenhum comentário no site da LUG sobre Monóculo [1]. O texto foi alterado depois da brincadeira do Chiiip que por sinal foi de muito mal gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Não esperava essas reações, desculpem-me. Pensei que iam levar na boa que nem fizeram ano passado.

 

Mas antes se não me engano não existia nenhum comentário no site da LUG sobre Monóculo [1]. O texto foi alterado depois da brincadeira do Chiiip que por sinal foi de muito mal gosto.
Então GM's mudaram uma informação de que eles tinham certeza se vinha ou não só pelo meu post? Não sei não. E antes de eu fazer a brincadeira, eu e o Kurashu já tínhamos visto o broadcast do Monóculo[1].

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Então GM's mudaram uma informação de que eles tinham certeza se vinha ou não só pelo meu post? Não sei não. E antes de eu fazer a brincadeira, eu e o Kurashu já tínhamos visto o broadcast do Monóculo[1].

Isso que me intrigou, sabe, a Gravity devia informar que viria slot ou não '-'Acho que só depois do post do Öliver que eles receberam a resposta dela '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Então GM's mudaram uma informação de que eles tinham certeza se vinha ou não só pelo meu post? Não sei não. E antes de eu fazer a brincadeira, eu e o Kurashu já tínhamos visto o broadcast do Monóculo[1].

 

Bom, eu não lembro de ter visto esse broadcast no jogo, mas já que você está afirmando... E realmente seria ridículo alterar um texto por causa de uma SS no qual poderia ser fake como no caso da sua. Mas já que ela era fake eles deveriam ter aparecido aqui para desmentí-la, pois muitos acreditaram na SS pelo fato de você não ser um "qualquer" no fórum e ter uma certa credibilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Então GM's mudaram uma informação de que eles tinham certeza se vinha ou não só pelo meu post? Não sei não. E antes de eu fazer a brincadeira, eu e o Kurashu já tínhamos visto o broadcast do Monóculo[1].

 

Bom, eu não lembro de ter visto esse broadcast no jogo, mas já que você está afirmando... E realmente seria ridículo alterar um texto por causa de uma SS no qual poderia ser fake como no caso da sua. Mas já que ela era fake eles deveriam ter aparecido aqui para desmentí-la, pois muitos acreditaram na SS pelo fato de você não ser um "qualquer" no fórum e ter uma certa credibilidade.

 

Ridículo porém mais rápido. Na certa mandaram o responsável pelo broadcast corrigir dizendo sobre o monóculo[1] só olhando essa SS, do que levar um bom tempo verificando cada linha de código da quest ou entrando em contato com a Gravity para confirmar essa informação. E não tiro a razão de quem mandou fazer isso, afinal a Gravity já deu muita mancada com a LU!G relação a falta de informação de itens (chapéu de caveira que aqui tem bônus completamente diferente) e que na virada são descobertos pelos próprios jogadores, tenho certeza que muita gente aqui que quando compra hat novo sem slot pega uma carta que equipa em chapéu e verifica.E Kyrie, eu entendo sua revolta, desaprovo totalmente o ato, mas não culpe a comunidade toda pela imaturidade de uma pessoa.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente não é bem assim.No briefing que o RagnaTales dizia que a quest vinha com monóculo[1]. Esse briefing vem com as novidades da semana resumidas, que é passado para eles pelos coreanos e vem CHEIO de erros. Eu mesmo coloquei na noticia original que sairia Monoculo[1], afinal até o momento eu não tinha nada a discordar. Porém ao sair a nota oficial, o monóculo [1] foi omitido e o que foi colocado no lugar foi o encantamento do mesmo. Porém como podemos ver, dentro do jogo e dentro do fórum não foi modificado.Então podemos tirar duas conclusões:1- Houve um desencontro de informações que levou a se acreditar que "encantamento" que tembém é usado em alguns termos para adicionar slot dentro do jogo foi confundido com o encantamento com atributos propriamente dito.2- Modificaram o Script pouco antes do evento, de slotado para encantado, causando uma fissão de informações.Pessoas maldosas me falam que a LU! trocou o monóculo [1] pelo encantado para poder vender mais mids[1] por ROPs, mas eu não sou lá muito de confiar em pessoas maldosas.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

Como mencionei anteriormente, o item Monóculo recebido pela Falquíria da quest aplicada em nossos servidores, não recebe slot. Apenas pode ser encantado.Já solicitamos a alteração dos broadcasts de ambos servidores e subiremos um comunicado oficial em nosso site.A divulgação da quest aqui no fórum também teve seu conteúdo alterado.Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, me fez perder a semana inteira querendo confirmar essa ***.Ridículo, me sinto responsável por uma informação que passei por um engano de outras pessoas e ainda me vem outras com fakes me dando mais trabalho. Me pergunto o porque me esforço por essa comunidade lixo. Desculpe por ter duvidado Öliver.

Essa

dúvida não é só sua.

Porque

ainda insiste em fusar esse lixo Grande Sábio ?

 

Tenha

zelo e inteligência com o uso de suas palavras quando nos referir em

conjunto para que nós também tenhamos respeito pelo lixo dos lixos

da "outra" comunidade.

 

 

 

Kyrie,

o seu descontentamento e nervosismo com a situação é

compreensível, admiro e curto sua presença entre nós deste sempre,

mas isto não te dá o direito de ofender nosso fórum, o qual você

também se inclui.

 

 

 

Faltou

humildade e bom senso dessa vez, faltou sabedoria.

 

 

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Blahblahblahblahblahblah.Só isso que eu lí.Minha opinião é a mesma e é publica, Só insisto por aqui porque eu ainda me sinto responsável pelo poder divino.E outra, quando se faz uma notícia se deve tomar para sí a responsábilidade da mesma,ainda mais quando eu coloquei a noticia antes do site da LU! e acabei sendo (falando como RagnaTales) responsável por espalhar a noticia errada sobre o Monóculo[1].Eu cheguei até de duvidar de um moderador em prol de um usuário que eu nem conhecia, esse erro eu adimito, mas meu "adjetivo" a comunidade continua sendo o mesmo. Falta de checagem de fontes, falta de respeito com que faz alguma coisa de interessante, falta de pensar duas vezes antes de postar e claro acima de tudo, falso moralismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu cheguei até de duvidar de um moderador em prol de um usuário que eu nem conhecia, esse erro eu adimito, mas meu "adjetivo" a comunidade continua sendo o mesmo. Falta de checagem de fontes, falta de respeito com que faz alguma coisa de interessante, falta de pensar duas vezes antes de postar
Cara, eu não sabia que as pessoas reagiriam dessa maneira. Não foi minha intenção deixar ninguém irritado. Eu pensei que reagiriam da mesma maneira que ano passado, mas não foi como planejado.

Se eu quisesse gerar flame, eu estaria rindo de todos agora, e não pedindo desculpas.

Mas como você não vai ler, como fez com o isra, não vou nem perguntar nada aqui.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

as pessoas só apagam fogo do circo quando os palhaços se queimam...custava ter informado a fakecidade do post quando viu que as pessoas acreditaram?(e que ia dar mer*)e nem podemos culpar o Oliver desta vez, porque  o trabalho dele foi feito... 

Se eu quisesse gerar flame, eu estaria rindo de todos agora, e não pedindo desculpas.
se não quisse, teria se retratado em tempo hábil... fiz essa quest apenas pelo tédio mesmo (mas um Mid com Vit+2 seria bem vindo) então não me senti prejudicado, mas centenas de pessoas devem estar tirando porte de arma depois disso....Edit: ou CNH
Link para o comentário
Share on other sites

as pessoas só apagam fogo do circo quando os palhaços se queimam...custava ter informado a fakecidade do post quando viu que as pessoas acreditaram?(e que ia dar mer*)e nem podemos culpar o Oliver desta vez, porque  o trabalho dele foi feito... 

Se eu quisesse gerar flame, eu estaria rindo de todos agora, e não pedindo desculpas.
se não quisse, teria se retratado em tempo hábil... fiz essa quest apenas pelo tédio mesmo (mas um Mid com Vit+2 seria bem vindo) então não me senti prejudicado, mas centenas de pessoas devem estar tirando porte de arma depois disso....Edit: ou CNH

Foram 3 dias depois, não é tanto tempo assim. Eu poderia não ter dito nada e talvez os GM's ainda não tivessem corrigido, ou sei lá

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

o oliver foi no topico falar que não tinha chance de slot (isso tá na primeira página desse tópico[2 dias após a manutenção]... tudo estaria esclarecido sem (muitos) prejuízos para ninguém se o negócio tivesse parado por aí...

Foram 3 dias depois, não é tanto tempo assim.

relativo... teve gente que se matou de catar falquirias nesses 3 dias por causa disso... pra essas pessoas, foi muito tempo...

 Eu poderia não ter dito nada e talvez os GM's ainda não tivessem corrigido, ou sei lá

Um erro justifica outro agora?
Link para o comentário
Share on other sites

o oliver foi no topico falar que não tinha chance de slot (isso tá na primeira página desse tópico[2 dias após a manutenção]... tudo estaria esclarecido sem (muitos) prejuízos para ninguém se o negócio tivesse parado por aí...

3 dias foi pouco tempo?relativo... teve gente que se matou de catar falquirias nesses 3 dias por causa disso... pra essas pessoas, foi muito tempo...

 

Teve gente que equipou Falquíria em equipamento bom quando o Neji falou. Um amigo meu equipou no BD +5. E nem todos acreditam nisso.

E mesmo dropando, eles podem trocar pelos itens para conseguir o Nariz de Madeira(que aparentemente, será único) ou vendendo para outras pessoas.

E o Neji também fez isso, por isso, eu pensei que não reagiriam tão mal.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...