Ir para conteúdo

Verdade (ou Mentira) sobre a Falquíria


Sublimis

Posts Recomendados

brincadeira de 1º de abril realizada 20 dias depois se chama "sem vergonhisse"não me lembro em nenhum momento de ver alguém elogiando a atitude do Neji também...pessoas também se prejudicaram por causa disso, só quem gostou foi quem não caiu...

de novo.. um erro não justifica outro...

Edit: parei por aqui, não estou tomando as dores de ninguém, muito menos tentando dar lição de moral... apenas não gosto desse tipo de atitude, mas claro, ninguém aqui é obrigado a concordar comigo...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Eu poderia não ter dito nada e talvez os GM's ainda não tivessem corrigido, ou sei lá

Um erro justifica outro agora?
Não quis dizer isso, e não entendi como isso se aplica aí.

Eu só quis dizer que então, se eu não tivesse revelado que eu tinha feito a montagem no paint, aparentemente, ninguém teria se irritado. Começariam a criar hipóteses de que eu tinha sido beneficiado por GM, ou que eu teria conseguido em outro lugar, e TALVEZ, o tópico não tivesse chamado a atenção de GM's e eles TALVEZ não tivessem ajeitado o broadcast.

Até a parte em que eu falo isso e as pessoas acreditam, não é nem metade dos posts nesse tópico.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

brincadeira de 1º de abril realizada 20 dias depois se chama "sem vergonhisse"não me lembro em nenhum momento de ver alguém elogiando a atitude do Neji também...pessoas também se prejudicaram por causa disso, só quem gostou foi quem não caiu...

de novo.. um erro não justifica outro...

 

 

 

Você leu mesmo o tópico dele? Olhe de novo. http://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/481853.aspx?PageIndex=2.O único que ficou irritado foi o Max, e ele gosta de implicar com tudo.

Edit: parei por aqui, não estou tomando as dores de ninguém, muito menos tentando dar lição de moral... apenas não gosto desse tipo de atitude, mas claro, ninguém aqui é obrigado a concordar comigo...
Qual parte das DESCULPAS você não entendeu? Eu já falei que não quis ter a intenção de deixar ninguém irritado, pensei que iam levar na BRINCADEIRA(não erro) que o Neiji fez.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

brincadeira de 1º de abril realizada 20 dias depois se chama "sem vergonhisse"
Mas eu fiz uma no primeiro de abril. Não quer dizer que só porquê o dia passou eu não possa brincar com pessoas que considero amigos.
não me lembro em nenhum momento de ver alguém elogiando a atitude do Neji também...pessoas também se prejudicaram por causa disso, só quem gostou foi quem não caiu...
O último post meu explica isso, só o Max se irritou e MUITA gente que também ficou tentando dropar postou. Talvez NÃO ELOGIANDO, porquê teve gente que gostou da trollagem dele, mas postou sem mostrar o quão estava irritado.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que houve uma falta de informação da Gravity com a LUG, daí gerou-se a dúvida, o Öliver respondeu à tempo de todos e ao ver a foto do chiip, ele teve que pedir mais informações da distribuidora.

Kyre, independente de você ter espalhado a notícia no RagnaTales, acredite: Isso não vai tirar a credibilidade ENORME que o seu site tem.Chiip, apesar da inocência, da próxima vez coloca um #brinks logo no post, pra não fazer confusão, isso é muito chato >_

Agora, já deu né, gente? D:O tópico é sobre a quest e não seria legal mudar o foco do assunto >_

Link para o comentário
Share on other sites

Blahblahblahblahblahblah. Só isso que eu lí. Minha opinião é a mesma e é publica, Só insisto por aqui porque eu ainda me sinto responsável pelo poder divino. E outra, quando se faz uma notícia se deve tomar para sí a responsábilidade da mesma,ainda mais quando eu coloquei a noticia antes do site da LU! e acabei sendo (falando como RagnaTales) responsável por espalhar a noticia errada sobre o Monóculo[1].
Vir

aqui no fórum, tendo como causa a postagem de um membro, chamar toda a comunidade de lixo e ainda reafirmar a

ofensa cria uma verdade labéu.

Ou

a moderação desse fórum é tola e não sabe quando advertir e

punir, ou tolos somos nós membros.

 

E

quanto ao fato de você ter espalhado uma notícia falsa, o problema

está em seus métodos de pesquisa que valorizaram uma informação

que não veio de forma oficial.

 

Este

é mais um “Blablablá”, mas pelos menos não é uma informação

desastrada de uma mera máquina de xerox como é a comunidade do

“Copiatales”.

 

 

E

fim de papo.

 

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

E

quanto ao fato de você ter espalhado uma notícia falsa, o problema

está em seus métodos de pesquisa que valorizaram uma informação

que não veio de forma oficial.

Briefing da LU! não é Oficial?A Lógica é forte nessa criança.Não vou me referir ao seu ataque, até porque você e suas respostas de "reinstale o Ragnarok" é muito inovador não é?
Link para o comentário
Share on other sites

Briefing da LU! não é Oficial?
Nem esquenta cabeça com ele Kyrie. E nem muito com o fórum. Tem "jogador" aqui que acha que o RagnaTales faz datamining, mesmo quando a verdade é bem óbvia e está bem no nariz deles, mas "a verdade" ou "fato" não deixa eles enxergarem.E não vai adiantar explicar, já que "a verdade" ofusca o que eles interpretam também. Surgem virgulas, palavras, e até parágrafos do nada, e outras partes somem ou são traduzidas para chinês.

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Briefing da LU! não é Oficial?
Nem esquenta cabeça com ele Kyrie. E nem muito com o fórum. Tem "jogador" aqui que acha que o RagnaTales faz datamining, mesmo quando a verdade é bem óbvia e está bem no nariz deles, mas "a verdade" ou "fato" não deixa eles enxergarem.
Cala a

boca.

 

 

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando uma pessoa perde o respeito ela ja esta errada independente do seu argumento (u-u)/     * ISSO VALE PARA TODOS.....ATÉ PARA MIM '-' *

     Isso me lembra a briga das minhas colegas em classe '-' elas sempre tinham que dar a última palavra por isso nunca acabava a briga até a diretora ter que sair da sala dela para mandar as duas ficarem quietas e se retirarem :/    Não tem problema fazer uma critica ou dar um sermão, mas faltar o respeito é algo que esta ocorrendo muito                              Se eu faltar respeito com alguem desculpa ;D                              Mas eu sou sádica então as vezes bem controladamente farei coisas como no tópico de Bleach *¬*                                Eu posso não parecer sádica pq normalmente sou + assim entre meus amigos aqui na minha cidade >:D

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito dessa quest ^^

 

Vou aproveitar agora para trocar as cartas e tentar pegar aquele Nariz de madeira ^^

 

Mudando o assunto do tópico né '-' Pois clima pesado não me agrada... ainda mais quando é com pessoas que tem alguma adimiração de minha parte >.

 

Não apertem Ctrl+A

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que bobeira esquentar com a brincadeira do Chiip.
Na verdade o Chiiip não tem nada haver com esses bans ae... nem é o culpado pelo o que aconteceu, como todo mundo no inicio da quest, ele estava no espírito do RP, eu também estava no espírito do RP... o que ocorreu foi que a LVLUP divulgou que o Monóculo poderia ser slotado. veio corrigir aqui no fórum, mas a noticia continuou sendo divulgada in game... inclusive só vieram editar o post original agora esses dias, quase uma semana depois...

Bem, espero que a confusão acabe aqui.... ano passado foi com o Necronx...____________________________________________________________________________________________________________Boa sorte para a area de suporte....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Os itens a serem retirados são:•Nariz de madeira•Batata-doce frita•Poção de aprendiz•Sopa de Ostra•Caixa de Presentes•Bife Bombástico•Geléia Real•Ticket de Aeroplano•Mel•Chá de ervas•Vale armazém•Salada de Frutas
Brauna, edita aí, por favor. Eu dropei "Queijo Gratinado com Tentáculos". 
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...